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Mega Evolution System (PxG)


zipter98

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ae zipter eu testei aqui e deu um erro no meu otclient não tem como abrir a bag simplesmente vc clika no icone e não abre a bag por este fato não dá para criar o item, se pode me ajudar passo o script q precisar


ps: Meu pda é o 1.9 sem icon system e held system


outra pergunta devo adicionar isso nos attacks do pokemon para ele evoluir pelo cd bar no configuration?

 

move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"}

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não aparece nada na distro, eu não sei pois meus arquivos do client são extendidos e só tem como usar o OTC.


meu OTC n tem terminal

 

@

baixei um otc com terminal e dá esse erro

 

ERROR: container not found
at:
[C++]: Game::processCloseContainer
ERROR: ProtocolGame parse message exception (18 bytes unread, last opcode is 110, prev opcode is -1): unable to create item with invalid id 53347

Conseguir arrumar o erro soq agora quando uso o mega evolve não vai e aparece o player falando m11 e dps dá um erro na distro, funciona se eu adiciono junto com a barra de attacks do blastoise so que o blastoise normal fica com o cd.

Editado por MaxxSilva
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Aonde Eu Coloco Isoo '-'

 

o tal do código da spell


aondo coloco o código da spell


Em qual parde da configuration.lua eu coloco a parte do mega evolutions q mostra aqui no tópico aguém me emforma

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Aonde Eu Coloco Isoo '-'

 

o tal do código da spell

aondo coloco o código da spell

Em qual parde da configuration.lua eu coloco a parte do mega evolutions q mostra aqui no tópico aguém me emforma

 

Pokemon moves.lua

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Man em data actions sprit e para eu criar um apasta e colocar aquele código dentro Galera alguem ae me passa o face só pra me ajudar nesse system da stone ?
Cria um arquivo lua e joga o script da mega stone em actions/scripts/ cria o arquivo com o nome megaStone e lembra de por a tag em scripts.xml na pasta action
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  • 2 weeks later...

 

Oi.

Sistema escrito para PDA by Slicer, v1.9. Sua adaptação para outras bases, entretanto, pode ser bem simples.

Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens).

data/lib:

cooldown bar.lua:

Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este:

function getNewMoveTable(table, n)
    if table == nil then
        return false
    end
    local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12}
    local returnValue = moves
    if n then
        returnValue = moves[n]
    end
    return returnValue
end
No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo:
table.insert(ret, "n/n,")
por:
local mEvolve
if not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then
    if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then
        table.insert(ret, "Mega Evolution,")
        mEvolve = true
    end
end
if not mEvolve then
    table.insert(ret, "n/n,")
end
Depois, em pokemon moves.lua:
Troque:
min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1   --alterado v1.6
por:
min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1   --alterado v1.6
Código da spell:
elseif spell == "Mega Evolution" then
    local effect = xxx                          --Efeito de mega evolução.
    if isSummon(cid) then
        local pid = getCreatureMaster(cid)
        if isPlayer(pid) then
            local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid
            if ball > 0 then
                local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone")
                if attr and megaEvolutions[attr] then
                    local oldPosition, oldLookdir = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid)
                    doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2])
                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
                    doRemoveCreature(cid)
                    doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2])
                    local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1]
                    doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false)
                    doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir)
                    adjustStatus(newPoke, ball, true, false)
                    if useKpdoDlls then
                        addEvent(doUpdateMoves, 5, pid)
                    end
                end
            end
        end
    end
Depois, em configuration.lua:
megaEvolutions = {
    --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"},
    [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"},
    [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},
}
Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone:
function onUse(cid, item)
    local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    if not mEvolution then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.")
    elseif ball < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.")
    elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.")
    elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.")
    elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.")
    end
    doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".")
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end
Depois, em goback.lua:
Abaixo de:
if not pokes[pokemon] then
    return true
end
coloque:
    if pokemon:find("Mega") then
        local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1]
        if normalPoke then
            doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke)
            pokemon = normalPoke
        end
    end
Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua:
Abaixo de:
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
coloque:
local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")
if megaStone then
    extraInfo = getItemNameById(megaStone)   
    if pokename:find("Mega") then
        pokename = megaEvolutions[megaStone][1]
    end
end
Depois, acima do primeiro:
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
coloque:
if extraInfo ~= "" then
    table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")
end
Já em data/talkactions/scripts, move1.lua:
Abaixo de:
function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)
coloque:
if movename == "Mega Evolution" then return true end
Troque:
    if not move then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")
        return true
    end
por:
if not move then
        local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone")
        if not isMega or name:find("Mega") then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")
            return true
        end
        local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0
        for i = 1, 12 do
            if not moveTable[i] then
                index = i
                break
            end
        end
        if tonumber(it) ~= index then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")
            return true
        end
        local needCds = true                   --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown.
        if needCds then
            for i = 1, 12 do
                if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.")
                end
            end
        end
        move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"}
    end
E troque:
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)
por:
local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"
if move.name == "Mega Evolution" then
    spellMessage = "Mega Evolve!"
end
doCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY)
Se quiser que o "Mega" não apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua:
Acima de:
if getItemAttribute(item, "nick") then
    nick = getItemAttribute(item, "nick")
end
coloque:
    if nick:find("Mega") then
        nick = nick:match("Mega (.*)")
        if not pokes[nick] then
            nick = nick:explode(" ")[1]
        end
    end

Caso queiram que cada mega evolução tenha um clan específico:

Em move1.lua, acima de:

move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"}

coloque:

local megaEvoClans = {
    --[mega_stone_id] = "clan_name",
    [91912] = "Volcanic",
    [91913] = "Seavell",
    --etc,
}
if megaEvoClans[isMega] then
    if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.")
    end
end
Bem, é isso aí. Acho que não esqueci de nada.
Até mais.

 

Está dando esse erro para mim :/

post-387197-0-05972900-1446436762_thumb.png

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  • 3 weeks later...

 

@@Lordbaxx

Uhum, manda PM.

@FlamesAdmin

Troque:

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

por:

doSendMagicEffect({x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, effect)

 

Ola Queria Saber Se você Tem Skype Pra Me Ajudar ?? o meu deu um erro meu skype é vinicius.manoel3 ou vinicius.manoel31 meu nome no skype e Gameplay 2002 porfavor me ajuda ? obrigado :/ lhe darei rep + se me ajudar

 

Ola Queria Saber Se você Tem Skype Pra Me Ajudar ?? o meu deu um erro meu skype é vinicius.manoel3 ou vinicius.manoel31 meu nome no skype e Gameplay 2002 porfavor me ajuda ? obrigado :/ lhe darei rep + se me ajudar

 

 

Ola Queria Saber Se você Tem Skype Pra Me Ajudar ?? o meu deu um erro meu skype é vinicius.manoel3 ou vinicius.manoel31 meu nome no skype e Gameplay 2002 porfavor me ajuda ? obrigado :/ lhe darei rep + se me ajudar

 

alguem pode me ajudar ou seila ???? preciso urgente eu não sei aonde colocar algumas coisas da erro no data/movements alguma coisa obs: só tenho 1 mega stone n tenho de todos megas

 

obs2:n tenho efeito do mega evolução da pedra rosa

 

e obs3:minha base e pda com icone system alguem poderia me ajudar ??? grato :'(

 

facebook:https://www.facebook.com/vinicius.manoel.31

 

 

@@Lordbaxx

Uhum, manda PM.

@FlamesAdmin

Troque:

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

por:

doSendMagicEffect({x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, effect)

 

você pode me passar o efeito ???? da mega evolução ?

 

 

Cria um arquivo lua e joga o script da mega stone em actions/scripts/ cria o arquivo com o nome megaStone e lembra de por a tag em scripts.xml na pasta action

 

Oi vc tem skype ??? Se tiver me ad?? vinicius.manoel31 ou vinicius.manoel3 meu nome e gameplay 2002 porfavor me ajude estou com erro aki :/ vi q vc ta online

 

Posta seu cooldownbar.lua, em data/lib

 

mossa vc pode me ajudar ?? o meu da o mesmo erro do cara q vc mando passa isto /\ poderia me ajudar ?? tem face ou skype ? porfavor ?? do rep+ obg

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posta o arquivo

 

Estou Uploadando A data vc faz pra min porfavor ?? eu n entendi muito bem :/

Será Que VocÊ Teria face ou skype pra facilitar??

é que não sou scripter mas queria muito essa system será que poderia faze-la pra min ?? ja ja te passo minha data porfavor ???

 

lhe emploro ;'(

TO DESSESPERADO ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pra min da este erro : data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves'

 

 

e quando logo na conta ela automaticamente se desloga e nunca loga fica carregando só :/

pra min da este erro : data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves'

 

 

e quando logo na conta ela automaticamente se desloga e nunca loga fica carregando só :/

zipter pode me ajudar ??

 

alguem ????? ninguem me ajuda affs

posta o arquivo

 

pra min da este erro : data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves'

 

e quando não da ele dá o erro no data/creaturescript/script

 

pode me ajudar porfavor??

 

aki está o cooldown bar:http://www.4shared.com/file/r2MwZ4r0ce/cooldown_bar.html

 

e aki o look.lua:http://www.4shared.com/file/hcURKkNqba/look.html

 

obs: no erro:data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves'

quando logo o char aparece o erro ai ele desloga sozinho e ninguem consegue logar só account manager

pode me ajudar overlord?

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