MaxxSilva 13 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 ae zipter eu testei aqui e deu um erro no meu otclient não tem como abrir a bag simplesmente vc clika no icone e não abre a bag por este fato não dá para criar o item, se pode me ajudar passo o script q precisar ps: Meu pda é o 1.9 sem icon system e held system outra pergunta devo adicionar isso nos attacks do pokemon para ele evoluir pelo cd bar no configuration? move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672328 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Não, não precisa. O erro acontece apenas no OTC? Aparece alguma coisa no terminal ou na distro? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672330 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 (editado) não aparece nada na distro, eu não sei pois meus arquivos do client são extendidos e só tem como usar o OTC. meu OTC n tem terminal @ baixei um otc com terminal e dá esse erro ERROR: container not found at: [C++]: Game::processCloseContainer ERROR: ProtocolGame parse message exception (18 bytes unread, last opcode is 110, prev opcode is -1): unable to create item with invalid id 53347 Conseguir arrumar o erro soq agora quando uso o mega evolve não vai e aparece o player falando m11 e dps dá um erro na distro, funciona se eu adiciono junto com a barra de attacks do blastoise so que o blastoise normal fica com o cd. Editado Outubro 11, 2015 por MaxxSilva Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672331 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Aonde Eu Coloco Isoo '-' o tal do código da spell aondo coloco o código da spell Em qual parde da configuration.lua eu coloco a parte do mega evolutions q mostra aqui no tópico aguém me emforma Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672681 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Aonde Eu Coloco Isoo '-' o tal do código da spell aondo coloco o código da spell Em qual parde da configuration.lua eu coloco a parte do mega evolutions q mostra aqui no tópico aguém me emforma Pokemon moves.lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672709 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Em qual parte da configuração Luan eu colo o mega evolution Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672710 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 321 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Qualquer uma Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672711 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Man em data actions sprit e para eu criar um apasta e colocar aquele código dentro Galera alguem ae me passa o face só pra me ajudar nesse system da stone ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672714 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Outubro 14, 2015 Share Postado Outubro 14, 2015 Man em data actions sprit e para eu criar um apasta e colocar aquele código dentro Galera alguem ae me passa o face só pra me ajudar nesse system da stone ? Cria um arquivo lua e joga o script da mega stone em actions/scripts/ cria o arquivo com o nome megaStone e lembra de por a tag em scripts.xml na pasta action Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1672821 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 22, 2015 Share Postado Outubro 22, 2015 Vale lembrar que se o pokémon tiver os 12 moves, é preciso modificar essa parte: for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1673698 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PorqueSenhora 0 Postado Novembro 2, 2015 Share Postado Novembro 2, 2015 Oi. Sistema escrito para PDA by Slicer, v1.9. Sua adaptação para outras bases, entretanto, pode ser bem simples. Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValue end No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolve if not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true end end if not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,") end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"}, } Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return true end Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return true end coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone") if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] end end Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".") end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!" if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!" end doCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se quiser que o "Mega" não apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick") end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clan específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc, } if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") end end Bem, é isso aí. Acho que não esqueci de nada. Até mais. Está dando esse erro para mim Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1674699 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 Posta seu cooldownbar.lua, em data/lib Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1674798 Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Novembro 20, 2015 Share Postado Novembro 20, 2015 @@Lordbaxx Uhum, manda PM. @FlamesAdmin Troque: doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) por: doSendMagicEffect({x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, effect) Ola Queria Saber Se você Tem Skype Pra Me Ajudar ?? o meu deu um erro meu skype é vinicius.manoel3 ou vinicius.manoel31 meu nome no skype e Gameplay 2002 porfavor me ajuda ? obrigado lhe darei rep + se me ajudar Ola Queria Saber Se você Tem Skype Pra Me Ajudar ?? o meu deu um erro meu skype é vinicius.manoel3 ou vinicius.manoel31 meu nome no skype e Gameplay 2002 porfavor me ajuda ? obrigado lhe darei rep + se me ajudar Ola Queria Saber Se você Tem Skype Pra Me Ajudar ?? o meu deu um erro meu skype é vinicius.manoel3 ou vinicius.manoel31 meu nome no skype e Gameplay 2002 porfavor me ajuda ? obrigado lhe darei rep + se me ajudar alguem pode me ajudar ou seila ???? preciso urgente eu não sei aonde colocar algumas coisas da erro no data/movements alguma coisa obs: só tenho 1 mega stone n tenho de todos megas obs2:n tenho efeito do mega evolução da pedra rosa e obs3:minha base e pda com icone system alguem poderia me ajudar ??? grato :'( facebook:https://www.facebook.com/vinicius.manoel.31 @@Lordbaxx Uhum, manda PM. @FlamesAdmin Troque: doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) por: doSendMagicEffect({x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, effect) você pode me passar o efeito ???? da mega evolução ? Cria um arquivo lua e joga o script da mega stone em actions/scripts/ cria o arquivo com o nome megaStone e lembra de por a tag em scripts.xml na pasta action Oi vc tem skype ??? Se tiver me ad?? vinicius.manoel31 ou vinicius.manoel3 meu nome e gameplay 2002 porfavor me ajude estou com erro aki vi q vc ta online Posta seu cooldownbar.lua, em data/lib mossa vc pode me ajudar ?? o meu da o mesmo erro do cara q vc mando passa isto /\ poderia me ajudar ?? tem face ou skype ? porfavor ?? do rep+ obg Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1676048 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 20, 2015 Share Postado Novembro 20, 2015 posta o arquivo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1676075 Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Novembro 20, 2015 Share Postado Novembro 20, 2015 posta o arquivo Estou Uploadando A data vc faz pra min porfavor ?? eu n entendi muito bem Será Que VocÊ Teria face ou skype pra facilitar?? é que não sou scripter mas queria muito essa system será que poderia faze-la pra min ?? ja ja te passo minha data porfavor ??? lhe emploro ;'( TO DESSESPERADO ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pra min da este erro : data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves' e quando logo na conta ela automaticamente se desloga e nunca loga fica carregando só pra min da este erro : data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves' e quando logo na conta ela automaticamente se desloga e nunca loga fica carregando só zipter pode me ajudar ?? alguem ????? ninguem me ajuda affs posta o arquivo pra min da este erro : data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves' e quando não da ele dá o erro no data/creaturescript/script pode me ajudar porfavor?? aki está o cooldown bar:http://www.4shared.com/file/r2MwZ4r0ce/cooldown_bar.html e aki o look.lua:http://www.4shared.com/file/hcURKkNqba/look.html obs: no erro:data/lib/cooldown bar.lua:91: in function 'doUpdateMoves' quando logo o char aparece o erro ai ele desloga sozinho e ninguem consegue logar só account manager pode me ajudar overlord? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/9/#findComment-1676077 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados