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Yan Oliveira

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About Yan Oliveira

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    Yan18

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    Masculino

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  • Forma que conheci o xTibia
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  1. Que bom que deu certo! A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Suporte > OTServ > Resolvidos.
  2. Substitua o código por este: local message_color = 25 -- COR DA MENSAGEM function getSpectators(fromPos, toPos) -- Function made by Vodkart local players = {} for _, pid in ipairs(getSpectators()) do if isInRange(getSpectators(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end -- Do not remove the credits ---- [MOVEEVENT] Limite de player por sala ---- Developed by Rigby ---- Especially for the Xtibia.com -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, ac
  3. Para te ajudarmos, poste o código de forma organizada e dentro de CODES ou Spoiler para ficar mais fácil de visualizar e te ajudar, pois desse jeito está difícil visualizar.
  4. Tópico movido de Suporte > OTServ > Programação para Suporte > OTServ > Scripts. Fique atento às regras do fórum. Sobre suas dúvidas, para alterar a chance do catch de cada pokémon individual, tem que olhar na tabela dos pokémons no arquivo Data/Lib/configurations.lua e procure a tabela de pokémons que contém os campos chance e corpse: pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 1, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 800, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 1800, corpse = 5962}, Só alterar o valor no campo chance.
  5. Tópico movido de Suporte > OTServ > Programação para Suporte > OTServ > Infraestrutura. Fique atento às regras do fórum.
  6. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  7. Troque o código por este: local storage_buff_catch = 3133586 -- STORAGE DO BONUS DE CATCH local minutes_buff = 5 -- MINUTOS PARA TER O BUFF DO CATCH local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 1, on = 193, off = 192, ball = {11826}, send = 86, typeee = "poke", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 2, on = 198, off = 197, ball = {11832}, send = 87, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 3, on = 202, off = 201, ball = {11835}, send = 88, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 4, on = 200, off = 199, ball = {11829}, send = 89, typeee =
  8. Se entendi bem você quer que mostre a vida e mana drenada, para isso pode mostrar em um animated text: -- Código feito por Omega -- function getPlayerTopMeleeSkill(cid) skill = 0 value = 10 for i = 1, 4 do if getPlayerSkillLevel(cid, i) > value then value = getPlayerSkillLevel(cid, i) skill = i end end return { skill = i, value = value } end -- Porcentagem do dano que será healado pelo jogador local healPercent = 35 local effect = 8 --Distance effe
  9. Tópico movido de Downloads > OTServ > OTServer Alternativo (ATS) para Suporte > OTServ > Programação. Fique atento às regras do fórum.
  10. Tópico movido de Scripting > Recursos > OTServ > Libs and Functions para Suporte > OTServ > Scripts. Fique atento às regras do fórum.
  11. Que bom que conseguiu resolver o problema! Mas, poste a solução para que futuramente outras pessoas com o mesmo problema consigam resolver o problema. Pode editar o post que criou o tópico mesmo para isso.
  12. Que bom que conseguiu resolver! Entretanto, informe a solução para que futuramente outras pessoas com o mesmo problema consigam resolver o problema. Pode editar o post que criou o tópico mesmo.
  13. Yan Oliveira

    Pedido de Mapa

    Tópico movido de OTServ > OTServlist para Pedidos > OTServ > Mapping. Fique atento às regras do fórum.
  14. Você mudou para 10x a Exp via script (rate) ou mudando nas configurações?