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  1. Past hour
  2. Vorkhon

    Spell que Imobilzia

    Funcionou amigo! Mas só uma coisa. Se o alvo morre, ele tenta "desparalizar" e acaba desparalizando o nada e da um errinho na distro, tem como fazer isso não acontecer?
  3. aqui, este funciona perfeitamente, e sem bugs:
  4. Today
  5. Alguém tem ou poderia fazer um sistema parecido com esse? para TF 0.4
  6. Troca seu Toxic por esse elseif spell == "Toxic" then local area = {gale1, gale2} for i = 0, 1 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 114, area[i+1], POISONDAMAGE, min, max, spell) end
  7. veja o tópico, vá para PokeAimar
    
  8. move1.lua 032-position.lua newStatusSyst.lua pokemon moves.lua exp2.0.lua
  9. Desculpa o revive o topico mais poderia me ajuda com esse erro nao consegui resolver
  10. A imagem das knifes voando ou a imagem de quando elas hitam? Se for elas voando na vdd você tem que descobrir o valor certo do shoteffect. No caso de aparecer algum efeito na hora do hit você não colocou pra aparecer. Qual dos efeitos n aparecem?
  11. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  12. Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum.
  13. Deadpool

    level system

    em data/lib procura por pokemon status.lua
  14. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  15. Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum.
  16. koete

    Spell que Imobilzia

    para paralizar você pode usar a função. doCreatureSetNoMove(cid, true) True paraliza, false desparaliza. você varia entre os alvos no Cid, cid vai apralizar vc usa um target como getCreatureTarget(cid) que ira paralizar seu target. No final faça um retorno pra poder desparalizar seu personagem depois de um tempo.
  17. Use essa função em creature script. Crie um arquivo lua dentro da pasta creaturescripts e cole esse codigo dentro. Feito isso vai e faça a tag do codigo, não esqueça de colocar o nome do seu arquivo na tag. Depois só ir no monstro que você quer e adicionar o script. No caso do nome da minha tag é summondie. No caso adicionei a um rato, entao sempre que o rato for morrer e o rato for um summon vai ser removido o corpo dele antes de cair no chão.
  18. Pietros

    level system

    como editar o level system no caso dano nos Pokemon he força lib
  19. Yesterday
  20. koete

    Deletar Player

    Você pode deletar totalmente o personagem ou apenas adicionar o Delete dele dentro do banco de dados o impedindo de logar.
  21. Muito obrigado! Já me ajudou bastante ^^ Podem fechar! ❤️
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