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This stream auto-updates     

  1. Today
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  3. Tem o link do serv, o q postou n funciona mais.
  4. Consegui, fiz certinho aqui ! Obrigado, de vdd! Como pega pokemon inicial na acc nova?? E alguém sabe como mata aquele boss bolo kkk, não consigo bater naquilo
  5. ot de war tem um monte. alias, tu criou um topico na seção de download de otservers.
  6. mas onde exatamente devo inserir Agrupamento (Colation) Você poderia mostrar a foto por onde entrar? ou assinale
  7. Eu sei como criptografar e conseguir fazer rodar no cliente. Se precisar, me chama no PV. É gratuito.
  8. boa tarde pessoal, tudo bem com voces ? estou tentando criar um site para meu projeto, e quando tento instalar o site ele da essa mensagem : Warning: file_get_contents(http://vapus.net/api.getServersByIp?ip=&port=7171): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 43 depois de eu isntalar e tentar atualizar a pagina aparece esse outro erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 sera que alguem aqui poderia me ajudar ?
  9. Bom dia, Alguém poderia me ajudar com um cliente Tibia 12 e ip 10.211.55.4 ao invés do localhost? Toda vez que tento alterar pelo Notepad++ e salvo.. ele perde o executável.
  10. Usei o cliente e joguei arquivos nele e um erro apareceu ... Eu usei isso - [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva Unable to load "client" module Histórico ERROR: Unable to load module 'client': LUA ERROR: /corelib/settings.lua:44: attempt to call field 'exists' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'exists' /corelib/settings.lua:44: in function 'get' /corelib/settings.lua:77: in function 'getSize' /client/client.lua:68: in function 'init' /client/client.otmod:9:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:42: in main chunk FATAL ERROR: Unable to load 'client' module
  11. Galera. Gostaria de saber se algum de vcs tem algum ot desses antigos que vc entrada 1/1 e tinha um time vermelho e um azul . O próprio server colocava vc no time A ou B Esses ots não são rentáveis, mas eu e um grupo de amigo tibianos das antigas estamos dispostos a pagar para o servidor rodar para podermos jogar. Alguém tem algum ot desse salvo? pode ser 7,6 ou 8,6.. 8.0 Também seria interessante.
  12. Taiger

    Launcher auto-update

    Então, estou tentando configurar esse ai, mas estou com problema, da update failed.
  13. Acesse - www.xablaw.com.br MAPA GLOBAL da versão 11.0 do tibia, com Teleportes para facilitar acesso direto a todas as cidades. Inaugurado dia 19/09/2020. Incluso também Bot no cliente próprio (Free), para poder deixar AFK enquanto realiza seus compromissos. Eventos diários e semanais. Host/Server Brasileiro, com Ping menor do que 30ms (muito liso) 24h/7dias Guild War. Castle War. Sistema de Montarias Sistema de Prey. Sistema de EXP shared. Expeciencia por estágios, muito fácil até o level 1.000
  14. Last week
  15. Da uma olhada nesse https://otland.net/threads/otlauncher-autoupdater.196589/
  16. nesta versão fixa é sha256 e não consegue fazer o login, como fazer? @ Onde posso adicionar o item que obtenho ao criar um novo personagem? Q uero dizer o botão de evolução, porque ele está faltando quando eu crio um personagem
  17. LeoTK

    Launcher auto-update

    Maioria usa alguns antigos ou fazem mesmo launcher não é "para tibia" apenas é um launcher que atualiza arquivos ou seja tu pode pegar qualquer launcher de qualquer lugar e editar para ser seu. apesar de que eu tenho um aqui caso quiser me chama no discord LeoTK#3957
  18. Taiger

    Launcher auto-update

    Alguem sabe onde consigo um launcher auto-update para otserver? se é que tem pq ja procurei por tudo e não achei.
  19. Eu baixei a ultima versão do OTClient, e no entergame.lua não esta aparecendo a linha que tinha nos anteriores. "function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)". Como faz para por IPFixo no otclientv8-master? EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local server = nil local versionsFound = false local customServerSelectorPanel local serverSelectorPanel local serverSelector local clientVersionSelector local serverHostTextEdit local rememberPasswordBox local protos = {"740", "760", "772", "792", "800", "810", "854", "860", "870", "961", "1000", "1077", "1090", "1096", "1098", "1099", "1100", "1200", "1220"} local checkedByUpdater = {} -- private functions local function onProtocolError(protocol, message, errorCode) if errorCode then return EnterGame.onError(message) end return EnterGame.onLoginError(message) end local function onSessionKey(protocol, sessionKey) G.sessionKey = sessionKey end local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui) if rememberPasswordBox:isChecked() then local account = g_crypt.encrypt(G.account) local password = g_crypt.encrypt(G.password) g_settings.set('account', account) g_settings.set('password', password) else EnterGame.clearAccountFields() end for _, characterInfo in pairs(characters) do if characterInfo.previewState and characterInfo.previewState ~= PreviewState.Default then characterInfo.worldName = characterInfo.worldName .. ', Preview' end end if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end CharacterList.create(characters, account, otui) CharacterList.show() g_settings.save() end local function onUpdateNeeded(protocol, signature) return EnterGame.onError(tr('Your client needs updating, try redownloading it.')) end local function onProxyList(protocol, proxies) for _, proxy in ipairs(proxies) do g_proxy.addProxy(proxy["host"], proxy["port"], proxy["priority"]) end end local function parseFeatures(features) for feature_id, value in pairs(features) do if value == "1" or value == "true" or value == true then g_game.enableFeature(feature_id) else g_game.disableFeature(feature_id) end end end local function validateThings(things) local incorrectThings = "" local missingFiles = false local versionForMissingFiles = 0 if things ~= nil then local thingsNode = {} for thingtype, thingdata in pairs(things) do thingsNode[thingtype] = thingdata[1] if not g_resources.fileExists("/things/" .. thingdata[1]) then incorrectThings = incorrectThings .. "Missing file: " .. thingdata[1] .. "\n" missingFiles = true versionForMissingFiles = thingdata[1]:split("/")[1] else local localChecksum = g_resources.fileChecksum("/things/" .. thingdata[1]):lower() if localChecksum ~= thingdata[2]:lower() and #thingdata[2] > 1 then if g_resources.isLoadedFromArchive() then -- ignore checksum if it's test/debug version incorrectThings = incorrectThings .. "Invalid checksum of file: " .. thingdata[1] .. " (is " .. localChecksum .. ", should be " .. thingdata[2]:lower() .. ")\n" end end end end g_settings.setNode("things", thingsNode) else g_settings.setNode("things", {}) end if missingFiles then incorrectThings = incorrectThings .. "\nYou should open data/things and create directory " .. versionForMissingFiles .. ".\nIn this directory (data/things/" .. versionForMissingFiles .. ") you should put missing\nfiles (Tibia.dat and Tibia.spr) " .. "from correct Tibia version." end return incorrectThings end local function onTibia12HTTPResult(session, playdata) local characters = {} local worlds = {} local account = { status = 0, subStatus = 0, premDays = 0 } if session["status"] ~= "active" then account.status = 1 end if session["ispremium"] then account.subStatus = 1 -- premium end if session["premiumuntil"] > g_clock.seconds() then account.subStatus = math.floor((session["premiumuntil"] - g_clock.seconds()) / 86400) end local things = { data = {G.clientVersion .. "/Tibia.dat", ""}, sprites = {G.clientVersion .. "/Tibia.spr", ""}, } local incorrectThings = validateThings(things) if #incorrectThings > 0 then g_logger.error(incorrectThings) if Updater and not checkedByUpdater[G.clientVersion] then checkedByUpdater[G.clientVersion] = true return Updater.check({ version = G.clientVersion, host = G.host }) else return EnterGame.onError(incorrectThings) end end onSessionKey(nil, session["sessionkey"]) for _, world in pairs(playdata["worlds"]) do worlds[world.id] = { name = world.name, port = world.externalportunprotected or world.externalportprotected or world.externaladdress, address = world.externaladdressunprotected or world.externaladdressprotected or world.externalport } end for _, character in pairs(playdata["characters"]) do local world = worlds[character.worldid] if world then table.insert(characters, { name = character.name, worldName = world.name, worldIp = world.address, worldPort = world.port }) end end -- proxies if g_proxy then g_proxy.clear() if playdata["proxies"] then for i, proxy in ipairs(playdata["proxies"]) do g_proxy.addProxy(proxy["host"], tonumber(proxy["port"]), tonumber(proxy["priority"])) end end end g_game.setCustomProtocolVersion(0) g_game.chooseRsa(G.host) g_game.setClientVersion(G.clientVersion) g_game.setProtocolVersion(g_game.getClientProtocolVersion(G.clientVersion)) g_game.setCustomOs(-1) -- disable if not g_game.getFeature(GameExtendedOpcode) then g_game.setCustomOs(5) -- set os to windows if opcodes are disabled end onCharacterList(nil, characters, account, nil) end local function onHTTPResult(data, err) if err then return EnterGame.onError(err) end if data['error'] and data['error']:len() > 0 then return EnterGame.onLoginError(data['error']) elseif data['errorMessage'] and data['errorMessage']:len() > 0 then return EnterGame.onLoginError(data['errorMessage']) end if type(data["session"]) == "table" and type(data["playdata"]) == "table" then return onTibia12HTTPResult(data["session"], data["playdata"]) end local characters = data["characters"] local account = data["account"] local session = data["session"] local version = data["version"] local things = data["things"] local customProtocol = data["customProtocol"] local features = data["features"] local settings = data["settings"] local rsa = data["rsa"] local proxies = data["proxies"] local incorrectThings = validateThings(things) if #incorrectThings > 0 then g_logger.info(incorrectThings) return EnterGame.onError(incorrectThings) end -- custom protocol g_game.setCustomProtocolVersion(0) if customProtocol ~= nil then customProtocol = tonumber(customProtocol) if customProtocol ~= nil and customProtocol > 0 then g_game.setCustomProtocolVersion(customProtocol) end end -- force player settings if settings ~= nil then for option, value in pairs(settings) do modules.client_options.setOption(option, value, true) end end -- version G.clientVersion = version g_game.setClientVersion(version) g_game.setProtocolVersion(g_game.getClientProtocolVersion(version)) g_game.setCustomOs(-1) -- disable if rsa ~= nil then g_game.setRsa(rsa) end if features ~= nil then parseFeatures(features) end if session ~= nil and session:len() > 0 then onSessionKey(nil, session) end -- proxies if g_proxy then g_proxy.clear() if proxies then for i, proxy in ipairs(proxies) do g_proxy.addProxy(proxy["host"], tonumber(proxy["port"]), tonumber(proxy["priority"])) end end end onCharacterList(nil, characters, account, nil) end -- public functions function EnterGame.init() if USE_NEW_ENERGAME then return end enterGame = g_ui.displayUI('entergame') serverSelectorPanel = enterGame:getChildById('serverSelectorPanel') customServerSelectorPanel = enterGame:getChildById('customServerSelectorPanel') serverSelector = serverSelectorPanel:getChildById('serverSelector') rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox') serverHostTextEdit = customServerSelectorPanel:getChildById('serverHostTextEdit') clientVersionSelector = customServerSelectorPanel:getChildById('clientVersionSelector') if Servers ~= nil then for name,server in pairs(Servers) do serverSelector:addOption(name) end end if serverSelector:getOptionsCount() == 0 or ALLOW_CUSTOM_SERVERS then serverSelector:addOption(tr("Another")) end for i,proto in pairs(protos) do clientVersionSelector:addOption(proto) end if serverSelector:getOptionsCount() == 1 then enterGame:setHeight(enterGame:getHeight() - serverSelectorPanel:getHeight()) serverSelectorPanel:setOn(false) end local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account')) local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password')) local server = g_settings.get('server') local host = g_settings.get('host') local clientVersion = g_settings.get('client-version') if serverSelector:isOption(server) then serverSelector:setCurrentOption(server, false) if Servers == nil or Servers[server] == nil then serverHostTextEdit:setText(host) end clientVersionSelector:setOption(clientVersion) else server = "" host = "" end enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password) enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account) rememberPasswordBox:setChecked(#account > 0) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow) if g_game.isOnline() then return EnterGame.hide() end scheduleEvent(function() EnterGame.show() end, 100) end function EnterGame.terminate() if not enterGame then return end g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G') enterGame:destroy() if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if protocolLogin then protocolLogin:cancelLogin() protocolLogin = nil end EnterGame = nil end function EnterGame.show() if not enterGame then return end enterGame:show() enterGame:raise() enterGame:focus() enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus() end function EnterGame.hide() if not enterGame then return end enterGame:hide() end function EnterGame.openWindow() if g_game.isOnline() then CharacterList.show() elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then EnterGame.show() end end function EnterGame.clearAccountFields() enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText() enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText() enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):clearText() enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus() g_settings.remove('account') g_settings.remove('password') end function EnterGame.onServerChange() server = serverSelector:getText() if server == tr("Another") then if not customServerSelectorPanel:isOn() then serverHostTextEdit:setText("") customServerSelectorPanel:setOn(true) enterGame:setHeight(enterGame:getHeight() + customServerSelectorPanel:getHeight()) end elseif customServerSelectorPanel:isOn() then enterGame:setHeight(enterGame:getHeight() - customServerSelectorPanel:getHeight()) customServerSelectorPanel:setOn(false) end if Servers and Servers[server] ~= nil then serverHostTextEdit:setText(Servers[server]) end end function EnterGame.doLogin() if g_game.isOnline() then local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.')) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) return end G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText() G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText() G.authenticatorToken = enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):getText() G.stayLogged = true G.server = serverSelector:getText():trim() G.host = serverHostTextEdit:getText() G.clientVersion = tonumber(clientVersionSelector:getText()) if not rememberPasswordBox:isChecked() then g_settings.set('account', G.account) g_settings.set('password', G.password) end g_settings.set('host', G.host) g_settings.set('server', G.server) g_settings.set('client-version', G.clientVersion) g_settings.save() local server_params = G.host:split(":") if G.host:lower():find("http") ~= nil then if #server_params >= 4 then G.host = server_params[1] .. ":" .. server_params[2] .. ":" .. server_params[3] G.clientVersion = tonumber(server_params[4]) elseif #server_params >= 3 then if tostring(tonumber(server_params[3])) == server_params[3] then G.host = server_params[1] .. ":" .. server_params[2] G.clientVersion = tonumber(server_params[3]) end end return EnterGame.doLoginHttp() end local server_ip = server_params[1] local server_port = 7171 if #server_params >= 2 then server_port = tonumber(server_params[2]) end if #server_params >= 3 then G.clientVersion = tonumber(server_params[3]) end if type(server_ip) ~= 'string' or server_ip:len() <= 3 or not server_port or not G.clientVersion then return EnterGame.onError("Invalid server, it should be in format IP:PORT or it should be http url to login script") end local things = { data = {G.clientVersion .. "/Tibia.dat", ""}, sprites = {G.clientVersion .. "/Tibia.spr", ""}, } local incorrectThings = validateThings(things) if #incorrectThings > 0 then g_logger.error(incorrectThings) if Updater and not checkedByUpdater[G.clientVersion] then checkedByUpdater[G.clientVersion] = true return Updater.check({ version = G.clientVersion, host = G.host }) else return EnterGame.onError(incorrectThings) end end protocolLogin = ProtocolLogin.create() protocolLogin.onLoginError = onProtocolError protocolLogin.onSessionKey = onSessionKey protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded protocolLogin.onProxyList = onProxyList EnterGame.hide() loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...')) connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox) loadBox = nil protocolLogin:cancelLogin() EnterGame.show() end }) if G.clientVersion == 1000 then -- some people don't understand that tibia 10 uses 1100 protocol G.clientVersion = 1100 end -- if you have custom rsa or protocol edit it here g_game.setClientVersion(G.clientVersion) g_game.setProtocolVersion(g_game.getClientProtocolVersion(G.clientVersion)) g_game.setCustomProtocolVersion(0) g_game.setCustomOs(-1) -- disable g_game.chooseRsa(G.host) if #server_params <= 3 and not g_game.getFeature(GameExtendedOpcode) then g_game.setCustomOs(2) -- set os to windows if opcodes are disabled end -- extra features from init.lua for i = 4, #server_params do g_game.enableFeature(tonumber(server_params[i])) end -- proxies if g_proxy then g_proxy.clear() end if modules.game_things.isLoaded() then g_logger.info("Connecting to: " .. server_ip .. ":" .. server_port) protocolLogin:login(server_ip, server_port, G.account, G.password, G.authenticatorToken, G.stayLogged) else loadBox:destroy() loadBox = nil EnterGame.show() end end function EnterGame.doLoginHttp() if G.host == nil or G.host:len() < 10 then return EnterGame.onError("Invalid server url: " .. G.host) end loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...')) connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox) loadBox = nil EnterGame.show() end }) local data = { type = "login", account = G.account, accountname = G.account, email = G.account, password = G.password, accountpassword = G.password, token = G.authenticatorToken, version = APP_VERSION, uid = G.UUID, stayloggedin = true } HTTP.postJSON(G.host, data, onHTTPResult) EnterGame.hide() end function EnterGame.onError(err) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), err) errorBox.onOk = EnterGame.show end function EnterGame.onLoginError(err) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), err) errorBox.onOk = EnterGame.show if err:lower():find("invalid") or err:lower():find("not correct") or err:lower():find("or password") then EnterGame.clearAccountFields() end end
  20. Taiger

    PokeDG

    >>>>>PokeDG<<<<< *TEST SERVER* Site: http://www.pokedg.com.br/ Fã Page: https://www.facebook.com/pokedg/ Discord: https://discord.gg/vQtsnwR Servidor dedicado 24horas online, host br. Base Cyan opensource. OtCliente Padrão. XP, Drop, Catch Médio/Facil. Kit inicial com vip e 500 pontos no site. Catch System por sorte + maximo de brokes. Icone system. Autoloo coletando em pilhas de corpos e com comando !fastloot para coletar ao redor do player e do summon sem precisar clicar no corpo. Todos os sistemas basicos+ 1ª-3ª geração. Continente Kanto, Johto, custom, vip. Pokes Normais, Shinys, Megas e Boss. Ditto Memory. Smeargle 1 ao 8. Held System. Daily catch, itens e kill. Npcs de task espalhados pelo mapa. Shiny Charm. Cards. Player passando por outros players e sumons. Orb System. Vault System. E muito mais. Site: http://www.pokedg.com.br/
  21. Saudades desse projeto, sim, vou reviver por que eu tava pesquisando pra ver se o projeto foi pra frente hahahaha Queria ter ficado mais tempo nele, pena que meu PC quis morrer
  22. https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Só baixar, extrair tudo, ai voce abre o xampp, starta o apache e mysql. Acessa 127.0.0.1/phpmyadmin Clica em novo banco de dados <<< do lado esquerdo da tela Escreve o nome do banco de dados e põe Agrupamento (Colation) Ai voce confere no config.lua (do servidor) se está o mesmo nome de banco de dados E confere no config.php do xampp/htdocs se está o mesmo banco de dados. Por padrão o login do xampp é: root e a senha fica em branco
  23. SonekaJr

    War server

    Olá, Busco alguém interessado em fazer um war server 7.4~7.72 nos moldes do oldschool. Alguns detalhes como um sistema de change map com essa sequência por exemplo: 1. Algum local entre AB e Carlin 2. Darashia 3. Edron 4. Algum lugar entre Thais e Venore 5. Fibula 6. Deserto de Ank. seria um servidor com dois times account 1/1 e 2/2 um war server das antigas. Caso esteja interessado em fazer esse servidor peço por favor que entre em contato por aqui, obrigado!
  24. teleports = { --[lvl] = {{pos1},{pos2},{pos3}...} [1] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [20] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [50] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [100] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [200] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [800] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, } function onStepIn(cid, item, pos, fPos) return true,doTeleportThing(cid,teleports[getPlayerLevel(cid)][math.random(1,#teleports[getPlayerLevel(cid)])]) end
  25. Poccnn

    Deletar Player

    qual o problema?
  26. Não sei se to na área certo, se não estiver peço desculpas e pra mover a questão. Bom estou com um problema e já quebrei muito a cabeça, estou mexendo em uma Base DxP e não consegui de jeito nenhum fazer com que o RME mostre os pokemons nos raspawn. Procedimentos que fiz: -Baixei o RME 2.2 que é que foi usado para criar o mapa original -Instalei, copiei os arquivos do RME Extended By Senhor para a pasta -Copiei o arquivo Item.odb e Item.xml para Data/854 (tbm já tentei copiar apenas o arquivo Item.odb acontece a mesma coisa) -Copiei os arquivos da source disponibilizada na publicação para a pasta source do RME (tbm já tentei fazer todo o processo sem esse passo) -Deletei as pastas restantes do RME deixando apenas a pasta Data e Source e os demais arquivos.(print mostrando minha pasta) -Copiei os arquivos SPR e DATA do cliente do pokemon, os renomiei para Tibia.spr e Tibia.dat e os coloquei na pasta do tibia 8.54 que instalei e substitui pelos antigos -Selecionei a pasta do cliente em "preferences" no remeres e marquei as opções que estão na imagem -Importei os arquivos da pasta Data/monsters e Data/Npc -Chequei se na opção view "show creatures" está marcado e sim, está marcado refiz todas essas coisas de diferentes maneiras, segui videos e tudo mais, mas os monstros não aparecem, se tiver um mapper ou alguém com conhecimento que possa me indicar algo que eu possa tentar, fico grato, agradeço desde já o/ se alguém tiver um RME que use na mesma base e puder disponibilizar tbm agradeço abaixo deixarei algumas prints de como tá minha pasta do remeres e as configurações. Desculpem, ignore a primeira print, onde a tela está preta, não faz parte da questão abaixo a print da minha pasta do RME que faltou
  27. http://www.dbogl.com.br/download/DBO GLOBAL 1.3.rar
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