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  1. Today
  2. Cliente NTO hell dust pro ADM q paga de macho descobrir q e só mais um otario Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/539cf891fe269509f58fdf7714ad6ede416c89ee99fdebd7b0f3b4b967d94755/detection Cliente: https://www.sendspace.com/file/mgdwfx
  3. Yesterday
  4. A ideia do sistema de move (m1, m2, m3) utilizando a doCreatureCastSpell seria basicamente assim: Link da função: doCreatureCastSpell function getTime(s) local n = math.floor(s / 600) s = s - (600 * n) return n, s end function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then --- Check SUMMON! return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end local summon = moves[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])][words] if not summon then return true end local storage = summon.st local cd = math.ceil(summon.cd/2) local pokemon = getCreatureSummo
  5. Seria bom você fazer uma pesquisa antes de criar qualquer tópico! Mas pra te ajudar, existe um tutorial neste forum!
  6. Entendi. Sim todas as bases vai da um grande trabalho porque todas tem oque melhora e arruma.
  7. PDA no caso foi apenas uma ideia, a base PField precisa de muito trabalho em cima da mesma, creio que quase todos os sistemas dela precisam ser atualizados. Sobre o sistema de moves creio que utilizar a função doCreatureCastSpell seria uma ótima alternativa e deixaria muito mais leve e otimizado o sistema.
  8. Olá, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes para ajustar a posição do efeito dessas duas skills A primeira, Heart Pound que seria o segundo efeito " 830 " não está saindo centralizado com o pokémon O efeito em área desalinhado com o pokemon https://i.imgur.com/SGSBgBF.mp4 No caso é esse efeito do dano em área: E na segunda skill o mesmo problema, só que o efeito que é para aparecer centralizado no monstro selvagem ele não fica centralizado. Repara no efeito ROSA onde ele está saindo, seria pra ele sair centralizado ao monstro selvagem
  9. O problema de um PDA. E uma base onde tem muitas gambiarras. Porem assim: E uma base boa pra se editar por se mais atualizada e tudo mais. Porem pra cria um projeto OPEN SOURCE em cima de um PDA, creio eu que tinha que ter uma equipe grande ate pra fazer uma source em cima dele, e uma parte desta equipe tinha que esta jogando horas e horas pra ta achando erros e falhas no server ate mesmo possivel bugs de nukar o server. O PDA e um server muito bom por ser atualizadão porem como disse e muita gambiarra e um server que foi trabalhad
  10. Então, eu iria criar os pontos de acordo com a quantia de donate que o player fez, dai eu iria no bau e colocaria os pontos para ele poder retirar
  11. Problemas dessa base: - Sistemas antigos/ desatualizados; - Sistema de passive/ agressive feito em .lua, o que leva a sobrecarregar o servidor, travando os players (lag infernal); - Sistema de Moves (m1, m2, m3), toda vez que criar uma spell para o Pokémon (player), precisa criar outra para o Pokémon (selvagem); Não é uma base ruim para edição, mas creio que não seja viável começar um projeto com a mesma. Hoje existe praticamente todas as funções para se montar uma source para o PDA e deixa-lo estável para um projeto.
  12. Last week
  13. http://www.mediafire.com/file/yjmk8xztrv6twjr/PXM+Projecto+0.1.rar/file UPDATE 28/20/2021
  14. [28/02/2021 09:20:35] [Error - CreatureScript Interface] [28/02/2021 09:20:35] datapack/creaturescripts/scripts/pokelevel.lua:onKill [28/02/2021 09:20:35] Description: [28/02/2021 09:20:35] (luaGetCreatureName) Creature not found
  15. o Man, e pra exebir a barra de xp faço o mesmo?
  16. A ideia e iniciativa - E bacana O problema e se tem galera pra isso pra ajudar pra testar(no caso ir atras de bugs pra possivelmente arrumar) Eu acho melhor dando uma dica simples de uma possivel V2 tipo algo de inicio. É: - coloca remakes nos pokemos. - coloca nao sei se nesta base como e antiga, itens grupaveis - 100x tipo: stones e items raros. - e arrumar bugs. Sei la e uma dica de inicio de V2. E complicado de inicio coloca sistemas tipo: clan system ou ate mesmo boost system. De inicio e bom co
  17. Muito bom, a comunidade xTibia agradece xD Só peço que adicione o scan por favor
  18. Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos po
  19. agradeço cara muito obrigado!
  20. Sim eu ja te invei por dm oq eu estou tentando fazer
  21. Como eu mudo essa barra de hp pra essa barra de hp
  22. Adicionada a Jones Quest (Box1) LV 30 no barco. Adicionado o mushroom para ser vendido no npc Hugh. Removido informações sobre pokémons de jotho nas evoluções na pokédex. Ajuste no tempo de uso do move String Shoot de 10 segundos para 5. Removido o id da lista do comando !online. Renomeado o "Antidote" para "Medicine". Correção na perca de xp ao morrer, players menores que level 10 não estavam perdendo xp, agora foi ajustado para o level minimo que é 5, ou seja players level 5 não perdem xp ao morrer pois o mesmo é o level minimo para usar os pokémons iniciais. Co
  23. Salve Galera! Vem se juntar a nós no OTServer Disturbia! Estamos Online já tem 1 Mês, deixamos de teste, servidor sem lag, sem envolvimento da staff, nem nada. para quem está procurando um otserver para jogar parecido com global, o nosso servidor é assim: sem qualquer envolvimento da staff no game. Contamos com mapa global full na versão 12.3 (summons, livraria, e muito mais), atualmente estamos trabalhando nos nossos servidores, mas você já pode se juntar a nós durante este período! Tudo que vocês realizarem dentro do jogo será permanente, ou seja: SEM
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