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usoparagames

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  1. no seu move1.lua em baixo de : if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end coloque : if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu pokemon nao possue ataque, apenas a abilidade transformar.") return true end deve resolver
  2. ai um simples que eu uso . TSF 0.3.6 msm local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) --------- local need = { --itens que o npc pede {id = 12163, qt = 5000}, --seed {id = 12155, qt = 300}, -- leaves } local rewards = { --item que o npc da {id = 12618, qt = 1}, --booststone } local stoFinish = 92090 --------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') then if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 1 then selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Hello my friend, can you bring to me: 5000 Seed and 300 Leaves? I will reward you!",cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt or getPlayerItemCount(cid, need[2].id) < need[2].qt then selfSay("You don't brought to me all the items what i asked for...", cid) selfSay("Remember, you need to bring to me 5000 Seed and 300 leaves...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end for i = 1, #need do doPlayerRemoveItem(cid, need[i].id, need[i].qt) end for i = 1, #rewards do doPlayerAddItem(cid, rewards[i].id, rewards[i].qt) doPlayerAddExperience(cid, 800000) end selfSay("thanks you, bye!", cid) setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  3. uma dica é vc tirar a função de mudar outfit do pokemon quando ele tomar stun/sleep .
  4. boa tarde ,recentemente adquiri uma source para para a base ,o limite de efeitos esta extendido ( tem quase 1k de efeitos) porem os shooteffets (missiles) estao limitados a 41, eu tendo a source, consigo expandir esse limite de shooteffects ? obrigado desde ja uso TSF 0.3.6 poketibia .
  5. usoparagames

    Y-Ghost

    eu tbm gostaria muito ,só de atravessas paredes e item ja me atenderia.
  6. usoparagames

    NPC de task

    salve salve , gostaria de uma ajuda pra deixar esse npc de task apenas para ser feito 1x por player , alguem pode me ajudar ?
  7. estou com um bug que consigo jogar ball nos pokes morto , mas n é bug na script do npc e sim no server, porem n acho onde é com qualquer npc que sumone pokemon, da pra capturar o pokemon do npc derrotado
  8. fala glr braba, boa tarde entao sem enrolação , gostaria de um jeito de deixar essa task pra fazer 1x por dia ( o npc no caso ) eu n manjo mt ,ja tentei mas n tive sucesso ,creio que seja algo de boas pra vcs que sao bruxao aki desde ja vlw glr tmj ae
  9. usoparagames

    Task system

    Da esse erro com qualquer coisa relacionada a task no server ...a muuuito tempo eu fiz alguma besteira e depois de 2 anos n lembro mais ...se alguem puder me ajudar eu serei mt grato , qqr coisa posto o task system se precisar, obrigado desde ja
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