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wenderotpoke

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  1. Bom tenho uma source que quero que seja atualizada e modificada para alguns requisitos, quero aumento de limite de spr, efeito, itens, quero que seja usada com o sistema do Win (ela foi feita pra linux), e que seja compativel com meu servidor, a source é da base do DXP quero que fique compativel com o MasterX que tambem é uma base feita apartir do DXP, procuro alguem que me de o resultado final, pago até 100 se for preciso, é isso TMJ!!
  2. Salve, não sei se o topico está no lugar certo mas vamos lá, alguém sabe como dar TRUNCATE no SQLiteStudio? ou algum site/app que da pra importar esse arquivo e dar truncate? o arquivo está salvo como s3db e eu gostaria de fazer uma limpa no conteúdo
  3. bom ta ai a SQL do MasterX, não sei dizer se é compativel, mas a SQL é essa, a base e a mesma que foi usada na crianção do masterX da pra ver que até os bugs são exatamente os mesmos Reset.zip
  4. Cara sobre a SQL... ele lembra bastante o POKEMASTERX eu tenho a SQL dele toda resetada do 0 limpinha aqui, se for compativel, da ate pra mim mandar pra ca
  5. Boom o bug é o seguinte, quando o pokemon mega evolui ele altera seus status de attack e defense, não se altera os demais nem mesmo seus tipos Por Exemplo Scptile = Grass Mega Sceptile = Grass / Dragon Charizard = Fire / Flying Mega Charizard Y = Fire / Flying Mega Charizard X = Fire / Dragon não se muda os tipos do mega o sceptile n se torna dragão e o mega zard x tbm n, acontece com os outros tambem, que tem um segundo tipo, basicamente o que acontece é que o pokemon não tem ajuste de status e tipo O Codigo Usado da transformação em mega é o mesmo do DXP, esse codigo fica no "Pokemon Moves" Espero que possam me ajudar, logo postarei uma base que modifiquei e balanceei com muita dedicação!
  6. Galerinha seguinte.... quero colocar um limite maximo de money no Vault, tipo uns 20KK apenas seria possivel?
  7. Galerinha.... Seguinte quem puder dar um help... boom tem esse codigo ai do meu catch system... tem a Storage 121212 ela da um buff no catch, gostaria que ele fosse ingetada no player por tempo exemplo o cara usa o item e a storege fica nele por um tempo e dps sai Abaixo está a linha onde acontece esse efeito descrito!! if getPlayerStorageValue(cid, 121212) >= 1 then catchinfo.rate = 1000 end
  8. Tem como ensinar passo a passo? e sim possui Opcodes
  9. Como fazer o client mostrar um numero da storage por exemplo tenho la os cassino coins q tem a storage 121314 conforme o passar ela vai aumentar certo? gostaria que o OTC mostrasse o valor por exemplo aparecer no canto Cassino Coins 214 é possivel?
  10. Opa e ai rapaziada.... Mano meu object builder ta dando um bug chato pra krl.... O que ocorre provavelmente é que quando ele passa por alguma sprite que ele não suporta ele simplesmente trava ainda da pra mexer nele mas ao rolar por cima da sprite que da bug ele para e fica tudo cinza sei la o que é isso NA TRUE NEM SEI DE NADA MAS É O QUE ACHO ALGUEM SABE RESOLVER ISSO?
  11. Ta tudo perfeitinho até o momento ^^
  12. [Error - Action Interface] data/actions/scripts/ExpItems.lua:onUse Description: data/actions/scripts/ExpItems.lua:30: bad argument #1 to 'floor' (number expected, got nil) stack traceback: [C]: in function 'floor' data/actions/scripts/ExpItems.lua:30: in function <data/actions/scripts/ExpItems.lua:29> Mentira kkkk manoooooooooooooooooooooooooo muito obrigadooooo valeu mesmo ^^ tu é o cara o Erro ali era que n tinha colocado o delay do efeito PEGOOOOU
  13. Sim eu fecho o jogo desde a distro coloco o que você disse e depois abro novamente e uso o bonus caso eu ja o tenha eu vou e removo as storages dele e uso novamente
  14. Tambem não kkkk caralho é tão dificil assim
  15. eu tirei os 2 kkk estava mesmo mas ainda não pegou o efeito n fica saindo boom ta ai o script
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