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wenderotpoke

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  1. Salve galerinha beleza? Bom esse codigo faz a contagem dos itens que está na sua bag, mas ela não para após zerar ela começa a contagem negativa, (-1, -2, -3, -4, -5,...) gostaria que ela parace no 0 e não aparecesse mais e após o player entregar os itens não ter mais a contagem pois os itens continuam contando depois que o player entrega como se estivesse fazendo de novo! VLWWW REP++
  2. Salve Galerinha, seguinte preciso de um help aqui, bom essa é a Daily Itens usada no PokeMasterX, porem quero dar uma alterada, ali nos itens eu coloquei apenas os itens mais caros e os mais raros, como stones, Bone, Bone Mask, Andarilho Claw, etc... O que eu preciso é de dividir pra um determinado nivel, tipo antes do LVL 50 o player pega Andarilho Claw, Magikarp Fins, Blue Vines, que são dos pokes lvl baixo, depois do 100, passa a ter Gyarados Tail, Magma Foot, Palm, etc.. isso é possivel?? só preciso de uma base pra ter noção do que fazer, as edicçoes eu mesmo faço depois... VLWWW REP++
  3. Cara pelo que vi ai, é um pouco complicado, mas seguinte, vai mudando os valores até chegar em um ponto que voce deseja, você precisa mudar aqui ------------------------------------------------- local multiplier = 1 if isCreature(cid) then poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type --alterado v2.6 poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2 end if not poketype1 or not poketype2 then return false end --alterado v2.6 if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) then return false end if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype1) then multiplier = multiplier + 0.5 ----- ESSE end if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype2) then multiplier = multiplier + 0.5 ----- ESSE end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype1) then multiplier = multiplier - 0.25 ----- ESSE end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype2) then multiplier = multiplier - 0.25 ----- ESSE end if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then if isInArray(specialabilities["foresight"], getCreatureName(attacker)) then --alterado v2.5 multiplier = 0.5 --alterado v2.6 end end elseif combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isGhostPokemon(cid) then --alterado v2.3 if not isInArray(specialabilities["foresight"], getCreatureName(attacker)) then --alterado v2.5 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end end local cd = getPlayerStorageValue(attacker, conds["Miss"]) local cd2 = getPlayerStorageValue(attacker, conds["Confusion"]) --alterado v2.5 local cd3 = getPlayerStorageValue(attacker, conds["Stun"]) if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then if math.random(1, 100) > 50 then --50% chance de da miss no atk fisico doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "MISS", 215) return false end end end -------------------------------------------------- local valor = value if multiplier == 1.5 and poketype2 == "no type" then ----- ESSE multiplier = 2 ----- ESSE elseif multiplier == 1.5 and poketype2 ~= "no type" then ----- ESSE multiplier = 1.75 ----- ESSE elseif multiplier == 1.25 then ----- ESSE multiplier = 1 ----- ESSE end -------------------------------------------------- Na minha base é completamente diferente, nela é no creaturescript
  4. Bom tenho uma source que quero que seja atualizada e modificada para alguns requisitos, quero aumento de limite de spr, efeito, itens, quero que seja usada com o sistema do Win (ela foi feita pra linux), e que seja compativel com meu servidor, a source é da base do DXP quero que fique compativel com o MasterX que tambem é uma base feita apartir do DXP, procuro alguem que me de o resultado final, pago até 100 se for preciso, é isso TMJ!!
  5. Salve, não sei se o topico está no lugar certo mas vamos lá, alguém sabe como dar TRUNCATE no SQLiteStudio? ou algum site/app que da pra importar esse arquivo e dar truncate? o arquivo está salvo como s3db e eu gostaria de fazer uma limpa no conteúdo
  6. bom ta ai a SQL do MasterX, não sei dizer se é compativel, mas a SQL é essa, a base e a mesma que foi usada na crianção do masterX da pra ver que até os bugs são exatamente os mesmos Reset.zip
  7. Cara sobre a SQL... ele lembra bastante o POKEMASTERX eu tenho a SQL dele toda resetada do 0 limpinha aqui, se for compativel, da ate pra mim mandar pra ca
  8. Boom o bug é o seguinte, quando o pokemon mega evolui ele altera seus status de attack e defense, não se altera os demais nem mesmo seus tipos Por Exemplo Scptile = Grass Mega Sceptile = Grass / Dragon Charizard = Fire / Flying Mega Charizard Y = Fire / Flying Mega Charizard X = Fire / Dragon não se muda os tipos do mega o sceptile n se torna dragão e o mega zard x tbm n, acontece com os outros tambem, que tem um segundo tipo, basicamente o que acontece é que o pokemon não tem ajuste de status e tipo O Codigo Usado da transformação em mega é o mesmo do DXP, esse codigo fica no "Pokemon Moves" Espero que possam me ajudar, logo postarei uma base que modifiquei e balanceei com muita dedicação!
  9. Galerinha seguinte.... quero colocar um limite maximo de money no Vault, tipo uns 20KK apenas seria possivel?
  10. Galerinha.... Seguinte quem puder dar um help... boom tem esse codigo ai do meu catch system... tem a Storage 121212 ela da um buff no catch, gostaria que ele fosse ingetada no player por tempo exemplo o cara usa o item e a storege fica nele por um tempo e dps sai Abaixo está a linha onde acontece esse efeito descrito!! if getPlayerStorageValue(cid, 121212) >= 1 then catchinfo.rate = 1000 end
  11. Tem como ensinar passo a passo? e sim possui Opcodes
  12. Como fazer o client mostrar um numero da storage por exemplo tenho la os cassino coins q tem a storage 121314 conforme o passar ela vai aumentar certo? gostaria que o OTC mostrasse o valor por exemplo aparecer no canto Cassino Coins 214 é possivel?
  13. Opa e ai rapaziada.... Mano meu object builder ta dando um bug chato pra krl.... O que ocorre provavelmente é que quando ele passa por alguma sprite que ele não suporta ele simplesmente trava ainda da pra mexer nele mas ao rolar por cima da sprite que da bug ele para e fica tudo cinza sei la o que é isso NA TRUE NEM SEI DE NADA MAS É O QUE ACHO ALGUEM SABE RESOLVER ISSO?
  14. Ta tudo perfeitinho até o momento ^^
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