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GamerGoiano

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  1. @GeanPro tem que editar no login.lua ou logout.lua dependendo do OT, voce coloca uma função para atualizar sempre que logar/deslogar e colocar uma função no go/back para dar refresh
  2. @gabrielsf https://xtibia.com/forum/topic/250832-tutorial-criando-site-com-znote-aac-para-tfs-12/
  3. Alguem conseguiu compilar a source do Servidor? Eu consegui usar a source do OTCV8 e compilar e funcionou com esse servidor
  4. @gabrielsf Voce tem que ligar o servidor e se registrar pra poder logar
  5. São os modulos abaixo editado + modulos de shop de pokemon com gráfico editado
  6. Mas só de olhar da pra ver que é modulos aqui do forum editados '-'
  7. Tudo sistema do OTCV8 ou do forum com visual editado Mas parabéns pela edição!
  8. @gordituber data/talkactions/scripts/create_item.lua Apaga isso e reabre o sv: if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end
  9. Estou afim de fazer um poketibia do 0 (sem pegar nada de PDA / DXP) Tenho conhecimento mediano em C++, C#, Lua e PHP Não sei qual versão vou fazer ainda, será discutido com a equipe Em pauta: TFS 1.4 10.98 / 1.5 8.60 No momento preciso de alguém que me ajude com adição de itens de poketibia no tibia cru para fazer e ficar testando os sistemas. Envie os seguintes dados: Nome: Idade: Contato (Discord ou Whatsapp): Experiência: (Fale sobre algum conhecimento que voce tem)
  10. GamerGoiano

    Reward

    Testa aew local bossDeath = CreatureEvent("BossDeath") function bossDeath.onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified) -- Deny summons and players if not creature or creature:isPlayer() or creature:getMaster() then return true end -- Boss function local monsterType = creature:getType() -- Make sure it is a boss if monsterType and monsterType:isRewardBoss() then local bossId = creature:getId() local timestamp = os.time() ResetAndSetTargetList(creature) -- Avoid dividing by zero local totalDamageOut, totalDamageIn, totalHealing = 0.1, 0.1, 0.1 local scores = {} local info = GlobalBosses[bossId] -- Check if info table is not empty if info ~= nil and next(info) ~= nil then local damageMap = creature:getDamageMap() for guid, stats in pairs(info) do local player = Player(stats.playerId) local part = damageMap[stats.playerId] local damageOut, damageIn, healing = (stats.damageOut or 0) + (part and part.total or 0), stats.damageIn or 0, stats.healing or 0 totalDamageOut = totalDamageOut + damageOut totalDamageIn = totalDamageIn + damageIn totalHealing = totalHealing + healing table.insert(scores, { player = player, guid = guid, damageOut = damageOut, damageIn = damageIn, healing = healing, }) end local participants = 0 for _, con in ipairs(scores) do local score = (con.damageOut / totalDamageOut) + (con.damageIn / totalDamageIn) + (con.healing / totalHealing) -- Normalize to 0-1 con.score = score / 3 if score ~= 0 then participants = participants + 1 end end table.sort(scores, function(a, b) return a.score > b.score end) local expectedScore = 1 / participants for _, con in ipairs(scores) do -- Ignoring stamina for now because I heard you get receive rewards even when it's depleted local reward, stamina if con.player then reward = con.player:getReward(timestamp, true) stamina = con.player:getStamina() else stamina = con.stamina or 0 end -- Initialize playerLoot as a table local playerLoot = {} if con.score ~= 0 then local lootFactor = 1 -- Tone down the loot a notch if there are many participants lootFactor = lootFactor / participants ^ (1 / 3) -- Increase the loot multiplicatively by how many times the player surpassed the expected score local lootMultiplier = con.score / expectedScore local lootAmount = math.floor(info.lootAmount * lootFactor * lootMultiplier) -- Make sure the player gets at least 1 gold if lootAmount < 1 then lootAmount = 1 end playerLoot[ITEM_GOLD_COIN] = lootAmount -- Add items to playerLoot table if info.items then for _, item in ipairs(info.items) do local itemId, count = item[1], item[2] local itemLootAmount = math.floor(count * lootFactor * lootMultiplier) playerLoot[itemId] = itemLootAmount end end if con.player then -- Add loot to player con.player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have received the following rewards for participating in a boss battle:") for itemId, count in pairs(playerLoot) do local item = ItemType(itemId) con.player:addItem(itemId, count) con.player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, count .. " x " .. item:getDescription()) end -- Add reward to player con.player:addReward(timestamp, info.rewardAmount) local newReward = con.player:getReward(timestamp, true) con.player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You received " .. (newReward - reward) .. " reward points for your performance.") end end end end end
  11. GamerGoiano

    Reward

    Manda o script ai pra nós
  12. Não entendi como não deu certo ai, sendo que usei o script do Poison Gás do Vileplume, que causa dano em area e vai acompanhando o personagem que deu cast kkk Acabei de testar meu código aqui e deu certo function spellCallback(cid, centerPos, count) if Creature(cid) then local area = combat:getArea() local radius = (area:getWidth() - 1) / 2 -- raio do círculo dentro da área local randomPos = centerPos:getPosRandomPos(radius) -- posição aleatória dentro do círculo -- restante da função if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then -- restante do if end if count < 3 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, centerPos, count) end end end
  13. @gabrielsaintz local function spellCallback(cid, position, count) local creature = Creature(cid) if creature then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, position, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, creature:getPosition(), count) end end end function onCastSpell(creature, variant, isHotkey) spellCallback(creature:getId(), creature:getPosition(), 0) return true end
  14. GamerGoiano

    Vault

    Não sei quanto é 200kkk, vou supor que o valor é 2 000 000 000 Experimenta ai o código pra ver se funciona function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cidMoney = getPlayerMoney(cid) local vaultmoney = getItemAttribute(itemEx.uid, "money") if (getItemAttribute(itemEx.uid, "money") == 0) then doSetItemAttribute(itemEx.uid, "money", math.min(cidMoney, 2000000000)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce depositou "..math.min(cidMoney, 2000000000).." dolares!") if getPlayerMoney(cid) >= 1000000 and getPlayerMoney(cid) < 10000000 then item = doPlayerAddItem(cid, 7896, 1) doItemSetAttribute(item, "money", math.min(cidMoney, 2000000000)) doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if getPlayerMoney(cid) >= 10000000 and getPlayerMoney(cid) < 100000000 then item = doPlayerAddItem(cid, 7897, 1) doItemSetAttribute(item, "money", math.min(cidMoney, 2000000000)) doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if getPlayerMoney(cid) >= 100000000 and getPlayerMoney(cid) <= 2000000000 then item2 = doPlayerAddItem(cid, 7898, 1) doItemSetAttribute(item2, "money", math.min(cidMoney, 2000000000)) doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end doPlayerRemoveMoney(cid, math.min(cidMoney, 2000000000)) else item2 = doPlayerAddItem(cid, 7895, 1) doItemSetAttribute(item2, "money", 0) doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, math.min(vaultmoney, 2000000000)) end return true end
  15. Tem umas funções diferentes dependendo da source tipo isflyeable isrideable, algo assim, tem que conferir se tem na sua source
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