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BrunoBrilha

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  1. Tenho uma área que utilizo para ficar aparecendo monstros/boos etc. O que eu preciso que aconteça nessa area: Essa área os players nao pode se atacar e ao morrer nao perde nada. RME: Estou utilizando no piso a propriedade PVP para quando ele morrer nao perder nada, mas o porem esta que os player pode se atacar, se eu colocar a propriedade NO-PvP por cima do PvP ele buga, preciso fazer isso por script, alguém me ajuda?
  2. Nossa esse e muito melhor, e tudo em um so brigado! Tópico resolvido!
  3. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemid = 7759 -- Novos points ( default é pirate coins ) local shopWindow = {} local t = { [346] = {price = 10}, -- [ID do item] e o preço que ele irá custar em points. [344] = {price = 20}, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = }, [] = {price = } } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getPlayerItemCount(cid, itemid) < t[item].price then selfSay("you do not have "..t[item].price.." pirate coins.", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, (t[item].price)) selfSay("Here you item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tenta com esse agora!
  4. local message = [[ Set Saga Nivel [ 1 ] O Set pode ser conquistado em Quest Local : Proximo a Saída Sul de Konoha Requer Lv : 10 ]] --Mensagem que aparecerá ao pisar no tile. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerPopupFYI(cid, message) return true end Alguém me ajuda a colocar uma stored aqui, para o player so ver essa msg 1x quando passar no piso?
  5. Preciso dessa spell mas nao eta pegando no OTX, alguém poderia me ajudar? ( spell de empurrar, quero add em um monstro) local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end local spell = {} spell.config = { [3] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } }, [2] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } }, [1] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, 0, -4.7, 0) function onTargetCreature(cid, target) doPushCreature(target, cid) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 120), cid, spell.combats[n], var) end return true end
  6. Queria que o player ao usar o pergaminho ele ganhasse 50% de velocidade para upar as skill por 7 dias (item consumível). Se possivel: Pergaminho: Magic Leve Pergaminho: Fist, Club, Sword, Axe, Distance Pergaminho: Shielding
  7. Como que coloca para ficar na cabeça dos top 10 do server?
  8. Sua base toda vez que morre perde uma certa % de HP/MANA, ao chegar A 0 de HP/MANA ele não volta mais? Aqui esta a solução! Pasta > Servidor > Data > Creaturescripts > creaturescripts.XML Adicione isso em uma das linha: <event type="think" name="hpmanareal" event="script" value="hpmanareal.lua"/> Pasta > Servidor > Data > Creaturescripts > Scripts > hpmanarea.lua Crie o arquivo hpmanarea.lua e cole isso: function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then local playerMaxHealth = getCreatureMaxHealth(cid) local playerHealth = getCreatureHealth(cid) local playerMaxMana = getCreatureMaxMana(cid) local playerMana = getCreatureMana(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,23,"HP: "..playerHealth.."/"..playerMaxHealth..". ||| MANA: "..playerMana.."/"..playerMaxMana..".") end return TRUE end Pasta > Servidor > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Adicione isso antes do ultimo "END" do seu codigo: registerCreatureEvent(cid, "hpmanareal") Discord do meu servidor: https://discord.gg/34b5PeJT4P
  9. Então, era isso que eu queria, alguém que saiba migrar mysql para mysqli ou pdo!
  10. Exemplo do pedido: Player: Hi! NPC: "Ola {player}! Deseja {pegar} seu anabolizante, ou ver {informações} sobre os anabolizantes? Player: pegar NPC: Você trouxe com você sua {receita} medica? -- Receita e um item que será vendido no site -- Player: receita NPC: Aqui esta, use com responsabilidade! -- player ganha 1 anabolizante, que da 7 dias de 40% de taxa de upar todas as skill -- Variável {comprar} sem ter a receita na backpak NPC: Lamento, mas sem receita não poderei vender para você! Variável = {Informações} Use anabolizantes para upar 40% mais rápidos todas suas skill durante 7 dias em nossa academia! "não se aplica a EXP", compre em nosso WebSHOP! PRECISO DO SCRIPT DO ITEM TAMBEM
  11. Primeiramente quero agradecer pela sua resposta fiquei muito feliz que chegou em alguém! Meu problema e o seguinte! A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 Imagem do erro: https://imgur.com/a/FKR3Y4y Me da uma ajuda maninho?
  12. Preciso criar uma SOURCES para meu servidor! Quem tiver interessado em fazer entrar em contato! (pagarei pelo serviço) Discord: SrunoBantana#3110
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