Fiz um aqui que esta pegando certinho, o problema e que e toda vez que acontece
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Sua guarda esta aberta")
Aparece o seguinte erro na distro
[8:31:46.479][Error - Spell Interface][8:31:46.480] In a timer event called from:[8:31:46.481] data/spells/scripts/Guarda.lua:onCastSpell
[8:31:46.482] Description:[8:31:46.483](luaDoCombat) Combat not found
Mas ele pega normal, tudo esta pegando certinho "não a erro na spell em si".
function onCastSpell(cid, var)local waittime =20-- Tempo de exhaustionlocal storage =696002if exhaustion.check(cid, storage)thenlocal remainingTime = exhaustion.get(cid, storage)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)-- Efeito visual quando o jogador está cansado
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce esta cansado. Tempo restante: ".. remainingTime .." segundos.")returnfalseend
exhaustion.set(cid, storage, waittime)local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS,10000)
doAddCondition(cid, condition)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)-- Efeito visual quando a guarda está alta
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Guarda alta!")
addEvent(function()if isCreature(cid)thenlocal combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,12)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE,false)
doCombat(cid, combat, var)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)-- Efeito visual quando a guarda está aberta
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Sua guarda esta aberta")endend,10000)-- Este valor deve ser igual ao valor definido em setConditionParam para a duração do efeitoreturntrueend
Question
BrunoBrilha 1
Fiz um aqui que esta pegando certinho, o problema e que e toda vez que acontece
Aparece o seguinte erro na distro
Mas ele pega normal, tudo esta pegando certinho "não a erro na spell em si".
Spell:
Edited by BrunoBrilhaLink to comment
https://xtibia.com/forum/topic/259310-spell-ki-defence-chakra-defence/Share on other sites
1 answer to this question
Recommended Posts