-- Função para adicionar o loot em uma das bags disponíveis function addToAvailableBags(loot, player) local playerSlotItem = getPlayerSlotItem(player, 3) -- Obtém a mochila do jogador local bags = {} -- Lista para armazenar as bags disponíveis -- Adiciona a mochila do jogador à lista de bags table.insert(bags, playerSlotItem.uid) -- Verifica se a mochila do jogador está dentro de outra bag local container = playerSlotItem.uid while container ~= 0 do container = getContainerParent(container) if container ~= 0 then table.insert(bags, container) -- Adiciona a bag à lista de bags end end -- Tenta adicionar o loot em cada bag disponível for _, bag in ipairs(bags) do local freeSlots = getContainerSlotsFree(bag) if freeSlots >= 1 and freeSlots ~= 333 then doCorpseAddLoot(getCreatureName(loot), bag, player, loot, loot) -- Adiciona o loot na bag return true -- Retorna true para indicar que o loot foi adicionado com sucesso end end return false -- Retorna false se não foi possível adicionar o loot em nenhuma bag end -- Verifica se o jogador é premium e está usando o auto loot if isPremium(getCreatureMaster(cid)) and isCollectAll(getCreatureMaster(cid)) then -- Tenta adicionar o loot em uma das bags disponíveis if not addToAvailableBags(target, getCreatureMaster(cid)) then doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se não houver outras disponíveis end else doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse) -- Adiciona o loot na bag original se o jogador não for premium ou não estiver usando o auto loot end

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: OWeen
Galera to quase fazendo uma magica, um sistema de auto loot que não precisa ficar catando o loot ele cai direto da bag, porem estou com um probleminha, preciso que o loot vai pra outras bags e não fique so na que está na base, tentei configurar mas não consegui
-- // AUTO LOOT SEM CLICK // --
if isPremium(getCreatureMaster(cid)) and isCollectAll(getCreatureMaster(cid)) then
if getContainerSlotsFree(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 3).uid) >= 1 and getContainerSlotsFree(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 3).uid) ~= 333 then
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 3).uid, getCreatureMaster(cid), target, corpse)
else
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse)
end
else
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse)
end
end
end
-- // AUTO LOOT SEM CLICK // --
O que eu preciso basicamente e que ele encontre outras bags automaticamente e vai colocando, tipo se eu colocar ali 3 bags uma dentro da outra ele ir seguindo o ritimo até encher todas.... Quem ajudar eu compartilho o script e como configurei VALENDO REP