david0703 33 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 (edited) Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Atualizações:1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client); 3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia]; Bom, sem mais delongas; Instalação fácil:Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]NãoPasso 4. Só vai até o passo 3;Bom, segue uma imagem ATUALIZADA http://i.imgur.com/WwY7wAH.png*Obs.: O servidor usado para a demonstração do mod foi o PokeForce Download e Scan VirusTotal Scan Edited November 21, 2023 by david0703 As políticas de privacidade do Google Drive mudaram, fazendo com que sempre que alguém tenta baixar o arquivo eu precise dar permissão de leitura. Para resolver o problema eu atualizei o link do arquivo. pedrinhoo020202 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wend ll 268 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Ótimo MOD, tenho certeza que vários membros iram usar rep+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soulviling 65 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Muito bom, funcionando perfeitamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
david0703 33 Posted May 3, 2015 Author Share Posted May 3, 2015 Atualizado 3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @Soulviling pela ideia]; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Developer Berg 65 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 aqui deu 2 erros no client '-' /game_pokedex/game_pokedex.lua:70: attempt to perform arithmetic on a nil value /game_pokedex/game_pokedex.lua:70: in function </game_pokedex/game_pokedex.lua:52> eu to usando a base do Kpdo Exaioros dei dex no Blastoise e olha o print de como ficou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Mão tem a lista de pokes do lado direito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
david0703 33 Posted May 3, 2015 Author Share Posted May 3, 2015 aqui deu 2 erros no client '-' /game_pokedex/game_pokedex.lua:70: attempt to perform arithmetic on a nil value /game_pokedex/game_pokedex.lua:70: in function </game_pokedex/game_pokedex.lua:52> eu to usando a base do Kpdo Exaioros dei dex no Blastoise e olha o print de como ficou Eu fiz esse mor especificamente para PDA. Me chame em privado pra resolvermos isso... Mão tem a lista de pokes do lado direito? Veja o show off... Lá deixo uma observação com relação a isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
smowking 9 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 David, simplesmente, tu é foda irmão! Segue ai meu rep++! Link to comment Share on other sites More sharing options...
david0703 33 Posted May 3, 2015 Author Share Posted May 3, 2015 David, simplesmente, tu é foda irmão! Segue ai meu rep++! Obrigado smowking. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luga03 331 Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Booua isto ta foda d++ ta parecendo a pxg!! ta mt foda e 100% funcional Link to comment Share on other sites More sharing options...
StrikersBR12 1 Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 esse post tem no tibiaking '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaboFlow 54 Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 Em 03/05/2015 em 00:00, david0703 disse: Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Atualizações: 1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB); 2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client); 3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia]; Bom, sem mais delongas; Instalação fácil: Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico); Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client; Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não Passo 4. Só vai até o passo 3; Bom, segue uma imagem ATUALIZADA Ocultar conteúdo *Obs.: O servidor usado para a demonstração do mod foi o PokeForce Download e Scan Ocultar conteúdo vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
GenoK 0 Posted July 12, 2023 Share Posted July 12, 2023 @david0703 aqui pessoal. Não consegui mais acessar a minha conta antiga... Enfim, eu percebi que as políticas de privacidade do Google Drive mudou há um tempo e sempre que alguém tenta baixar o arquivo, preciso dar permissão de leitura. Aqui está um novo link (para o mesmo arquivo) que não precisa dessa permissão:[OTCLIENT] Pokedex PXG v1.0.rar Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrinhoo020202 0 Posted September 14 Share Posted September 14 baixei aqui, vou começar a editar gg, valeu, vou adcionar uns pokemons nessa base. ainda não sei onde começar mas ja começei baixando imagem png Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts