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Developer Berg

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About Developer Berg

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    Ricardo Berg

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Developer Berg
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. olá, bom dia as sources são os códigos fontes do seu game. vamos dizer que é onde a mágica toda acontece, pra ficar mais fácil vou usar uma metáfora: as sources é como o cérebro do seu game, o servidor como o map, pasta de monsters, libs, spells digamos que seria o corpo do seu game. sem o cérebro o corpo se torna apenas uma carcaça vazia sem vida, e sem o corpo o cérebro se torna infuncional. as sources é onde ele faz a leitura dessas pastas que citei a cima, ela ler o mapa, os monstros, tudo, lá tem um arquivo com o nome creatures.cpp, lá contem comandos para dizer o life dos monstros, se e
  2. Bro poderia me dar uma ajuda?

    Estou trabalhando em um OT derivado, um Poketibia com a base Pokeroxy creio que é um Cyan modificado.
    Estou com o seguinte problema:

    Ao capturar um pokemon com uma Ultra ball, super ou great ball, o pokemon vai para bag ou para o CP como se fosse uma Normal Ball. Anexei uma foto pra mostrar. Os ID 11829 Seria o ID que a ball deveria ficar na ultra e o 11746 caso eu capture um shiny, mas fica tudo normal ball. Se puder me ajudar agradeceria mt, valeu mano tmj.3Fbs35e.png

  3. vai e action e manda seu catch.lua
  4. kk ok. se ajudei, reputação + e coloca o tópico com melhor resposta
  5. o Erro está na linha 2 do seu código, vc replicou uma parte sem necessidade. SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} {x = 1151, y = 1409, z = 7} troque por essa SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} --{x = 1151, y = 1409, z = 7}
  6. kk agradeço. se ajudei dá reputação+ e coloca o tópico como melhor resposta
  7. vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.
  8. rapaz, a questão em si n é o programa que ele usou. simplesmente o software que ele usou pode até ser mesmo de criação própria dele, por exemplo o meu sistema, o meu software fui eu msm que desenvolvi. a questão é vc saber qual algoritmo de criptografia ele usou. no meio de trocentos algoritmos é difícil viu. por isso é complicado engenharia reversa, pq n basta somente vc saber a senha, vc tbm tem que saber qual algoritmo ele usa. pode ser Xor, Xtea, RSA, Base256, ou até mesmo um algoritmo próprio do programador. o único meio de vc achar isso seria pelo exe, mas ai é que vem a parte boa, pra v
  9. foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema. Obg pelo elogio
  10. talvez pode ser. confira direitinho o tutorial
  11. siga o tutorial a cima que postei e o erro vai sair. vai em map.h na source do server e procura por: static const int32_t maxViewportX e olha quanto tá os maximosview. depois vc vai nas sources do seu OTC, essa que vc compilou e vai em map.cpp e altera void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); } para: { AwareRange range; range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY range.bot
  12. provavelmente se vc copiou outro exe vc deve ter tirado o sistema de máximo de tiles na visão do player. o correto n era vc pegar outro exe, quando vc pega outro exe vc está trocando as sources do seu projeto. o correto seria vc verificar quais sistemas existem e recoloca-los. refaz esse tutorial aqui que provável que o erro saia.
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