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FlamesAdmin

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  1. Tenta ver se os diretórios das libs estão certos no DEV Vai na aba Tools>Compiler Options>Directories Os diretórios costumam ficar dentro da própria pasta do DEV
  2. No seu RME, vá em File>Import>Monsters/NPCS
  3. Os arquivos .spr e .dat precisam estar com nome de Tibia
  4. Talvez seja problema de client extended/transparency. Verifique o .spr e .dat se são extended/transparency e no RME verifica se estão marcados as opções do mesmo
  5. Veja se no arquivo spawns.xml dentro da pasta do mapa se tem algo dentro
  6. Usa o RME 3.7, vc só vai precisar do arquivo .otfi na pasta do .spr e .dat
  7. Aperta CTRL+SHIFT+F vai aparecer essa janela no Replace this item vc coloca o ID da shallow water e no With this item vc coloca o ID da deep water PS: Como as waters são vários ITEM IDS, vc vai ter que fazer isso com cada um Faz um backup do mapa antes
  8. sinta-se em casa https://xtibia.com/forum/forum/768-otserver-alternativo-ats/
  9. então alguma coisa de errado tem ai eu nao sei como funciona o client 7.4 com as opçoes OPGL e DX9, se tiver elas tenta alterar pra ve se consegue marcar
  10. o Show light Effects esta desabilitado, tem que ativar ele
  11. Link do código @KaboFlow @raulcdj https://pastebin.com/dKiGhW9b #ME estou com um erro [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/basic/catch.lua:onUse Description: data/lib/CaughtWindow.lua:282: attempt to index a number value stack traceback: data/lib/CaughtWindow.lua:282: in function 'sendcaught' data/lib/catch system.lua:237: in function <data/lib/catch system.lua:156>
  12. local trade_pokes, options = { ["Kabuto"] = {itemid = 12579, count = 1}, }, {} local btype = "normal" for poke_name, trade_info in pairs(trade_pokes) do table.insert(options, poke_name.." - "..trade_info.count.."x "..getItemNameById(trade_info.itemid)) end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type,
  13. seja bem vindo, como podemos ver no canto superior direito temos a famosa Barra de pesquisa ou entao podemos ir mais afundo e procurar nas sessões do fórum https://xtibia.com/forum tenha um ótimo dia