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FlamesAdmin

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  1. Ihhh ala, ta fazendo sistema pra baiakmon Namoral ein
  2. o de baixo serve mais pra compilar com Codeblocks
  3. Retira o comentário da linha de cima e coloca na de baixo
  4. Se você tiver a função onMoveItem no seu servidor, em creaturescripts: function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) local fromContainer = fromItem local toContainer = toItem if item.itemid == IDBIKE and isBiking(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mover este item.") return false end end <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="player/moveItem.lua"/> Adicione isso no some functions.lua da lib function isBiking(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 end f
  5. Capaz que vc nao deve ter liberado as portas do site
  6. Se já ta, retira os comentarios
  7. Comenta essa linha std::string s = it->leaf(); em luascript.cpp e scriptmanager.cpp
  8. Tu trocou o código dentro do .xml da spell? K É pra substituir no pokemon moves ....
  9. Faz assim, troca o código do seu Toxic por esse: elseif spell == "Toxic" then local area = {rush1, rush2} for i = 0, 1 do addEvent(doMoveInArea2, i*300, cid, 114, area[i+1], POISONDAMAGE, min, max, spell) end No areas.lua adicione isso: rush1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, }
  10. Só o codigo? KKKKKK PDA é uma bagunça
  11. aconselho apagar a pasta dos arquivos gerados otclient-cmake e refazer
  12. Esse erro me parece ser problema com a area do ataque no areas.lua
  13. https://forums.#####/index.php?/forums/topic/168508-windowscodeblocks-compilando-sources-otclient/ Garanto que você vai conseguir com esse tutorial
  14. @raulcdjfaz o que o @Poccnndisse acima Mas antes procura no seu newStatusSys.lua por function doMoveInArea2(cid, eff, area, element, min, max, spell, ret) Logo abaixo deve estar assim: local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Toxic", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v1.7 Deixe assim local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v1.7 Testa e ver no que vai dar