ADM Vika 0 Posted June 22, 2023 Share Posted June 22, 2023 (edited) Olá meus amigos do xTibia, esta é minha primeira postagem e utilizarei ela como um DEPOSITÓRIO de Treinos de Spriting que estou realizando para praticar. Tenho uma carreira passada já como ilustrador digital para livros, mangás e ilustrações, mas pouca experiência com Pixel Art. Utilizo uma mesa digitalizadora Gaomon M10K + Aseprite (às vezes uso o Clip Studio Paint, por ser o programa que uso normalente para desenhar já) O que eu espero neste tópico é: -Feedback construtivo -Incentivar outros membros a fazerem sprites também -Promover a prática O que eu gostaria que todos evitassem: -Zoações desnecessárias -Críticas sem serem construtivas, apenas para tirar sarro Irei sempre atualizar o post principal conforme vá adicionando mais artes! Prontos? Vamos lá! Este Bulbasaur foi meu primeiro sprite de Pokémon tentando fazer Perspectiva 45º: Porém, como obviamente estava todo cagado! Já que eu não havia seguido nenhuma das regras de alinhamento para as patas traseiras e frontais, ficou simplesmente horroroso! Mas não desisti! Pedi ajuda de spriters em um grupo do discord e me deram várias dicas! Refiz de novo, de novo... e de novo! Um pouco melhor, huh? Nada excepcional, porém, fiquei feliz com a melhora! Abaixo estarão as atualizações com sprites novas: 1ª Tentativa de Árvore de Sakura Spoiler Squirtle em 45º, tendo agora como base de altura o Pokémon Trainer Padrão. Spoiler QUER TROCAR UMA IDEIA? ME CHAMA PELO DISCORD admvika Edited June 26, 2023 by ADM Vika Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts