Aquele efeito que aparece quando você evolui o pokemon para Mega... Como proceder se eu não tenho ele no meu cliente?
Coloque do Ancient Power, é apenas o efeito de quando ele evoluir para Mega.
Postado pelo zipter em outro tópico:
Postado 29/June/2015 - 22:49
Responde rápido se possível, logo vou sair e amanhã irei viajar e só voltarei mês que vem.
Crie um tópico que eu irei ajuda-lo.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
ola zipter blz man. vo te pedir um favorzaooo. tem como me passa o tuto pra pda pokecyan. e tipo eu ja tinha criado o item mega stone e evoluia os pokes mais eu nao sei trocar o efeito ae vo modificar pro seu tuto como uma magia mais oq preciso fazer aq apago as stones que criei mega. e fasso oq crio a magia tem como me passa um tuto dos passos. desde ja agradeço man. e como sempre rep+++ PS as magias que vc me ajudo criar fiz tao massa so que sempre que tento postar algo naquela pagina da erro e a paginase perde e nao vai mais menssagens.
ae flames tem como vc me ajuda man????
vo te pedir um favorzaooo. tem como me passa o tuto pra pda pokecyan. e tipo eu ja tinha criado o item mega stone e evoluia os pokes mais eu nao sei trocar o efeito ae vo modificar pro seu tuto como uma magia mais oq preciso fazer aq apago as stones que criei mega. e fasso oq crio a magia tem como me passa um tuto dos passos. desde ja agradeço man. e como sempre rep+++