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Deadpool

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About Deadpool

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Sociopata
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

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  1. Oi amigo, não sei se você pode me ajudar, deixa vários posts para ver se alguém ajuda mas acho que o fórum já está morto ou não sei porque a comunidade ficou viciada

  2. rapaz, achei que era aleatorio, tem sim, mas agora n vou poder fazer, assim q eu fazer eu posto
  3. local config = { effect = 65, -- efeito } function onCastSpell(cid, var) local players = getPartyMembers(cid) if not isInParty(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não está em party.") end if isCreature(cid) then for i, k in ipairs(players) do doTeleportThing(cid, getThingPos(k)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end end return true end testea, me manda o xml que tu add
  4. local config = { effect = 65, -- efeito cost = 1000 -- mana necessaria } function onCastSpell(cid, var) local mana = getPlayerMana(cid) local players = getPartyMembers(cid) if isPlayer(cid) and mana < config.cost then doCreatureAddHealth(cid, -(config.cost-mana)) end if not isInParty(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não está em party.") end if isCreature(cid) then for i, k in ipairs(players) do doTeleportThing(cid, getThingPos(k)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAdd
  5. nem precisa mano.. tu vai no stages.xml, na pasta data/XML, e ate o nivel 8(se for igual global), tu coloca a XP x3, e acima do level 8, x20...
  6. Estamos de volta? 😁 
    Espero sua resposta da dm.

  7. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -30, -1.6, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -40, -1.7, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(c
  8. por causa da arquitetura de seu PC provavelmente.. o mapa é 64bits.. falta memoria pra carregar o mapa e fecha.. tenta compilar a source em 64x ou usa linux ou tenta usar o laatido.. ele trasnforma aplicativos 32x em 64(basicamenet)
  9. posta seu createItem, da pasta talkactions/scripts
  10. Deadpool

    Icon System

    tenta usar so id = pokeballs[btype].on