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Deadpool

Herói
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About Deadpool

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Sociopata
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

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  1. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -30, -1.6, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -40, -1.7, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(c
  2. por causa da arquitetura de seu PC provavelmente.. o mapa é 64bits.. falta memoria pra carregar o mapa e fecha.. tenta compilar a source em 64x ou usa linux ou tenta usar o laatido.. ele trasnforma aplicativos 32x em 64(basicamenet)
  3. posta seu createItem, da pasta talkactions/scripts
  4. Deadpool

    Icon System

    tenta usar so id = pokeballs[btype].on
  5. posta seu script. data/lib/level system.lua
  6. Bom dia! vi que no topico do pokemasterx em um comentario seu, vc disse ter adicionado pokebar!

    Estou tentando add uma também porém não estou conseguindo fazer a bar reconhecer os pokes para estar liberando ele da ball, poderia me dar uma ajuda ou me passar um tutorial que de certo. pois só achei tutorial para pda e não ta dando certo...

  7. ele ta usando psoul.. pro rock smash, vai em data/lib/ps/events/actions e abre o abilities: if (getPokemonAbilityAvailable(nil, POKEMON_ABILITIES.ROCK_SMASH, pokemonName)) then e troca por: if (getPokemonAbilityAvailable(nil, POKEMON_ABILITIES.ROCK_SMASH, pokemonName)) and (getCreatureStorage(cid, 9764) == QUEST_STATUS.FINISHED) then agra vai no seu npc brock, e no começo tem algo como local ROCK_SMASH = 9764 local function giveTm(cid) doCreatureSetStorage(cid, TM_STORAGE, QUEST_STATUS.FINISHED) doPlayerSafeAddItem(cid, 17369, 1,