Popular Post Deadpool 862 Posted January 27, 2020 Popular Post Share Posted January 27, 2020 (edited) iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Spoiler tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Spoiler scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for Edited January 27, 2020 by Kal El BrunoMaciel, rolissobomb, Clayvin and 17 others 16 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Aguardando o scan. Obrigado pela contribuição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 uma boa base, coitado das pessoas que pagaram 500 reais nessa base Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaboFlow 54 Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 1 hora atrás, Kal El disse: iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Ocultar conteúdo tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Mostrar conteúdo oculto scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for vo tentar tirar modificacao pra a forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MathMoraes 0 Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 5 horas atrás, Kal El disse: iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Ocultar conteúdo tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Mostrar conteúdo oculto scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mister17 10 Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 (edited) 1 hora atrás, MathMoraes disse: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site. Edited January 28, 2020 by mister17 MathMoraes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted January 28, 2020 Author Share Posted January 28, 2020 7 horas atrás, MathMoraes disse: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? Verificar se está usando site ou acciunt manager.. de formsite vc altera e verifica se o nome.da datebase está correto.. MathMoraes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxxer321 67 Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 Quais os sistemas que tem na base? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted January 28, 2020 Author Share Posted January 28, 2020 1 hora atrás, boxxer321 disse: Quais os sistemas que tem na base? tem inumeros sistemas.. se nao me engano, tem dungeon tambem, baixa ai, tem mt conteudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MathMoraes 0 Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 10 horas atrás, mister17 disse: veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site. Vaaaleeeuu, deu certo aqui. 7 horas atrás, Kal El disse: Verificar se está usando site ou acciunt manager.. de formsite vc altera e verifica se o nome.da datebase está correto.. Consegui resolver esse erro. Tenho só mais duas duvidas, o autoloot ta sem funcionar, eu ja tentei arrumar e não consegui. Me ajuda? Tentei abrir o mapa, porém, ficou tudo cinza. Qual RME uso pra editar o mapa? Ou o que posso fazer pra arrumar esse erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 180 Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 2 horas atrás, MathMoraes disse: Vaaaleeeuu, deu certo aqui. Consegui resolver esse erro. Tenho só mais duas duvidas, o autoloot ta sem funcionar, eu ja tentei arrumar e não consegui. Me ajuda? Tentei abrir o mapa, porém, ficou tudo cinza. Qual RME uso pra editar o mapa? Ou o que posso fazer pra arrumar esse erro? Tem que ser RME extendido MathMoraes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EryckPeter 0 Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Boa Safadawn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted January 29, 2020 Author Share Posted January 29, 2020 2 horas atrás, EryckPeter disse: Boa Safadawn Eu não kkkkk vlw u.y Link to comment Share on other sites More sharing options...
yelpz 4 Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Boa mano Ótima contribuição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted January 29, 2020 Author Share Posted January 29, 2020 2 horas atrás, yelpz disse: Boa mano Ótima contribuição. vlw brow qualquer coisa ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts