DE

[BASE] PokeRoxy

Por Deadpool, 27 de jan. de 2020 em OTServer Alternativo (ATS)

427
117.6k
DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 13:41

ESTOU COM PROBLEMAS NA COMPILAÇAO , SOURCE QUE VEIO NA BASE ER UMA SOURCE DXP POREM A BASE ER MYSTERIOS ALGUEM DA UM HELP

QUANDO VOU COMPILAR DA UM ERRO DE BOOST ... IREI POSTAR UM PRINT SOBRE O BUG SE ALGUEM PODER MEDAR UM SUPORTE AGRADEÇO

ESTOU COM SEGUINTES ERROS AO COMPILAR O SERVE 

image.png

Em 27/01/2020 em 18:49, Deadpool disse:

iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

algumas inforamações rapidas:

pokemons que existem no server:

Mostrar conteúdo oculto

image.png.70e983eca34e91392aa478d6220974f2.png

tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..

se quiserem ver prints:
https://www.facebook.com/pokemonroxy

link:

DOWNLOAD

scan:

Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.d78a05c2ddcea93e7e9d62cdd66ed43a.png

scan link:

https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection

creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 

HELP AE MAN

Editado Janeiro 31 por Dilooow

DeadpoolD
31 de janeiro de 2020 às 18:55
5 horas atrás, Dilooow disse:

ESTOU COM PROBLEMAS NA COMPILAÇAO , SOURCE QUE VEIO NA BASE ER UMA SOURCE DXP POREM A BASE ER MYSTERIOS ALGUEM DA UM HELP

QUANDO VOU COMPILAR DA UM ERRO DE BOOST ... IREI POSTAR UM PRINT SOBRE O BUG SE ALGUEM PODER MEDAR UM SUPORTE AGRADEÇO

ESTOU COM SEGUINTES ERROS AO COMPILAR O SERVE 

image.png

HELP AE MAN

esse erro é suas libs, tenta apagar seu dev e baixar este: (DEV) eu uso este, e funcionou de boa
obs: se tiver alguma pasta do mingw no seu diretorio C:/, mudar o nome ou apague..

DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 19:01
5 minutos atrás, Deadpool disse:

esse erro é suas libs, tenta apagar seu dev e baixar este: (DEV) eu uso este, e funcionou de boa
obs: se tiver alguma pasta do mingw no seu diretorio C:/, mudar o nome ou apague..

acho que to com mingw estalado pus ele esses dias no pc para compilar um cliente 

apaguei o mingw , e baixei o dev 0.2 que tu mandou ai continua o mesmo erro :( , to compilando com alt +p  - parametros f9

DeadpoolD
31 de janeiro de 2020 às 19:25
24 minutos atrás, Dilooow disse:

acho que to com mingw estalado pus ele esses dias no pc para compilar um cliente 

apaguei o mingw , e baixei o dev 0.2 que tu mandou ai continua o mesmo erro :( , to compilando com alt +p  - parametros f9

apaga a pasta obj e da rebuild all

DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 20:04
38 minutos atrás, Deadpool disse:

fiz isso olha como ficou 

image.thumb.png.ee38b73ffe1811290baaab8810655ba1.png

O problema ta na source esse codigo ae sepa , teria como me upar a sua souce?

BrunoMacielB
31 de janeiro de 2020 às 21:14
1 hora atrás, Deadpool disse:

Viu se sabe como resolver esse bug

Spoiler

[31/01/2020 21:07:52] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;)

Eu deixei o server via SQL so pra min mesmo pra min testa o server e se bobia ate arruma algumas coisas sei la ..

Porem da esse ERRO e o server crash muito nao sei se tem a ver com esse ERRO pois ele fica duplicando no EXE do server 

DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 21:16
2 minutos atrás, BrunoMaciel disse:

Ocultar conteúdo

[31/01/2020 21:07:52] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;)

Eu deixei o server via SQL so pra min mesmo pra min testa o server e se bobia ate arruma algumas coisas sei la ..

Porem da esse ERRO e o server crash muito nao sei se tem a ver com esse ERRO pois ele fica duplicando no EXE do server 

isso e o shop configurado para site para removelo , data/talkactions/talkactions.xml    + control F Digita Shop e apaga roda normal sem clash

Editado Janeiro 31 por Dilooow

DeadpoolD
31 de janeiro de 2020 às 21:17
3 minutos atrás, BrunoMaciel disse:

Ocultar conteúdo

esse erro é pq na datebase q vc esta usando, nao tem a tabela do shop.. pois o shop é do site e al, teria de ysar mysql ou desabilitar o shop no serve, no globlaevent.. da uma olhadinha

nikolas4252N
31 de janeiro de 2020 às 21:33

configurei pra sql, aparece os item duplicate dai ele simplesmente fecha exe do nada, sabe oq pode ser?

DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 21:36
2 minutos atrás, nikolas4252 disse:

configurei pra sql, aparece os item duplicate dai ele simplesmente fecha exe do nada, sabe oq pode ser?

items espalhados pelo mapa isso nao er grave , so uma pergunta consegiu compilar a source?

nikolas4252N
31 de janeiro de 2020 às 21:40

4 minutos atrás, Dilooow disse:

items espalhados pelo mapa isso nao er grave , so uma pergunta consegiu compilar a source?

ainda nao 

DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 21:43
1 minuto atrás, nikolas4252 disse:

ainda nao 

me faz esse favor tenta compilar ai para ver se er meus programas que tao antigo ou tem um bug na source

DeadpoolD
31 de janeiro de 2020 às 21:46
12 minutos atrás, nikolas4252 disse:

pdoe ser o mapa muito grande, e pouca memoria pra processar..

se quiserem o exe:Pokemon Dash Advanced.rar

DilooowD
31 de janeiro de 2020 às 21:47
Agora, Deadpool disse:

pdoe ser o mapa muito grande, e pouca memoria pra processar..

se quiserem o exe:Pokemon Dash Advanced.rar

me disponibiliza teu dev que vc usou para compilar porque as dll acusa virus e eu nao estou conseguindo compilar nem pelo link que voce deixo sempre o mesmo erro

1 hora atrás, Dilooow disse:

fiz isso olha como ficou 

image.thumb.png.ee38b73ffe1811290baaab8810655ba1.png

O problema ta na source esse codigo ae sepa , teria como me upar a sua souce?

esse erro da sempre

DeadpoolD
31 de janeiro de 2020 às 21:52
4 minutos atrás, Dilooow disse:

me disponibiliza teu dev que vc usou para compilar porque as dll acusa virus e eu nao estou conseguindo compilar nem pelo link que voce deixo sempre o mesmo erro

esse erro da sempre

é o mesmo que eu mandei pra voce no topico men