boxxer321 67 Posted April 13, 2022 Share Posted April 13, 2022 Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 9 Posted April 13, 2022 Share Posted April 13, 2022 ou brow vc poderia liberar as sprites? 9 horas atrás, boxxer321 disse: Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao? e respondendo essa pergunta: e uma boa tem praticamente nenhum servidor que segue a cronologia do gbo Link to comment Share on other sites More sharing options...
patolino210 0 Posted June 13, 2022 Share Posted June 13, 2022 meu bom ja libero o serve ?? pode me passar o link Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 174 Posted April 11 Share Posted April 11 Quero jogar um servidor com gráficos GBA assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts