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Tungs

Cavaleiro
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About Tungs

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    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. creio que foi feito encima do dash v6 ou v9. Ps. Recomendo utilizarem o fly disponibilizado no psoul para maior estabilidade
  2. Pequena correção no efeito de drop stone. PS. Mais tarde posto o modulo + alteração no auto loot para aparecer na tela (via opcode) dropstone.lua NOVA SPRITE EM OBD PARA SUBSTITUIR A ATUAL. effect_223.rar
  3. muito boa base para quem ainda tiver o entusiasmo de criar um projeto. Espero que a Comunidade dê um pouco de valor
  4. @thepotaSegue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente https://mega.nz/file/Sg0R0a7T#4mcj5-aGJpgYCLFJfNo17A49GYy2uL2Xp-yIvogHJk8
  5. não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho
  6. Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk
  7. Olá, 
    Poderia me ajudar com uma base? estou querendo adicionar o Gym system aqui na base, mas sei mt bem como funciona isso, se puder me ajudar ficarei grato.

  8. vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon
  9. se descobrir algum bug ajude-nos no GITHUB reportando o mesmo, e confira o novo sistema de efetividade dos pokémons ^^ as globais com os Tipos dos pokémons precisam ser preenchidas, se quiser ajudar ❤️
  10. na verdade não, acho que a unica coisa que tentei trazer foi o cooldown bar de lá mas vou manter o padrão da base, mais limpo, menos gambiarra... Vou atualizar o mesmo para utilizar opcodes na próxima att
  11. n é pda, base utilizada é a Dash V10 do Valakinhas https://xtibia.com/forum/topic/237660-pokemon-dash-v10-revolution/
  12. Conto com a colaboração de todos no GITHUB, JÁ LANCEI A ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE EFETIVIDADE
  13. Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês. O que foi feito até o momento? Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System - 100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico: pokebar e movebar Codigo do npc de Duel Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda remake nas sprites padrões Catch System com distance shoot Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
  14. Olá, voce ainda tem a base do Psoul com as correçoes que disse que fez? se sim poderia compartilhar ela comigo? se nao tudo bem

     

  15. Brother, tem a base psoul pra fornecer?

     

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