Ir para conteúdo

MercadoPago Retorno automatico (PIX) (Brazil)


Qwizer

Posts Recomendados

MercadoPago Retorno automatico (PIX)

 

 

 

Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir.

testado em Znote e MyAcc.

 

Below is the PHP payment code via pix for the paid market with return for those who want to adapt it on their websites to have a direction of where to go.

tested on Znote and MyAcc.

 

mercadopix.jpg.5ed8351b856003adfcfa998a1d8b1bff.jpg

 

pix.zip

Editado por Qwizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante dms, optei por tentar usar o pagar.me no meu znote. Ainda não conclui mas achei melhor que mercado pago. Percebi tbm que o znote é mais bagunçado que o myaac 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tungs disse:

interessante dms, optei por tentar usar o pagar.me no meu znote. Ainda não conclui mas achei melhor que mercado pago. Percebi tbm que o znote é mais bagunçado que o myaac 

znote e mais simples que myacc mais e seguro tbm, o myacc e mais "robusto" por assim dizer, com esse codigo ai da pra adaptar qualquer api curl a do mercadopago optei por ser um q a galera mais pede e da pra usar a msm base pra por pagamento com cartão tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 28/06/2023 em 12:22, Qwizer disse:

MercadoPago Retorno automatico (PIX)

 

 

 

Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir.

testado em Znote e MyAcc.

 

Below is the PHP payment code via pix for the paid market with return for those who want to adapt it on their websites to have a direction of where to go.

tested on Znote and MyAcc.

 

1687964288640.png

1687964315253.png

 

 

pix.zip 3.4 kB · 13 downloads

 

poderia me ajudar? eu copio as linha desses codigo e coloco no arquivos existente do htdocs do ot?? to perdido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2023 em 07:09, magzor22 disse:

 

poderia me ajudar? eu copio as linha desses codigo e coloco no arquivos existente do htdocs do ot?? to perdido kk

você deve adaptar ao seu sistema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...