mariano1 3 Postado Julho 2, 2015 Share Postado Julho 2, 2015 (editado) Sim brother http://i.imgur.com/p2diXYu.png HELP-ME Editado Julho 2, 2015 por mariano1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1658838 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Julho 2, 2015 Share Postado Julho 2, 2015 (editado) Remove essa parte que tu colocou, procura por: elseif spell == "Headbutt" then doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 118) Em baixo de: doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 118) De 2 enter e cole o código da Mega Evolution Editado Julho 2, 2015 por FlamesAdmin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1658841 Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariano1 3 Postado Julho 5, 2015 Share Postado Julho 5, 2015 (editado) ficou dando erro sem parar ! tou a alguns minutos epserando ficar on mais fica repetindo o erro ! coloquei no lugar errado . ja to tentando arrumar da este erro quando eu tento evoluir ele pra mega http://i.imgur.com/08csmLM.png tenho que adicionar alguma tag em talkactions ? [HELP] Quando do goback no mega charizard X ele fica como mega charizard x e nao sai da ball ! Editado Julho 3, 2015 por mariano1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1658846 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Julho 5, 2015 Share Postado Julho 5, 2015 Muito bom esse sistema, realmente se fosse o client junto na cdbar ia ser 100%pxg, mas desse jeito ja está demais. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1659176 Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariano1 3 Postado Julho 5, 2015 Share Postado Julho 5, 2015 help-me povo ._. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1659185 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Julho 6, 2015 Autor Share Postado Julho 6, 2015 (editado) Muito bom esse sistema, realmente se fosse o client junto na cdbar ia ser 100%pxg, mas desse jeito ja está demais. Use a base que eu disse ter usado para testar o sistema. As únicas diferenças que o meu tem da PxG é que, enquanto no que escrevi a mensagem é "Mega Evolve!", no deles é o nome da mega evolução, e também porque cada mega evolução deles tem um ícone diferente na CD Bar. Como já disseram, estou viajando, logo não darei suporte por um bom tempo. Editado Julho 24, 2015 por zipter98 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1659197 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Julho 16, 2015 Share Postado Julho 16, 2015 não tem como colocar para este sistema deixar o pokemon mega por um tempo, uns 50 segundos ou até tirar da ball ? pq quando tira ele continua mega. N tem como deixar por um tempo? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1661103 Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 262 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 Zipter, no caso, na parte de ter clan para usar o Mega, exemplo: Sou Volcanic, coloquei Mega Charizard Y (Flying e Fire) para Wingeon e Volcanic usar, ai, apenas 1 clan pode usa-lo. Teria como colocar para os 2 clans do elemento usar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1666527 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Agosto 26, 2015 Autor Share Postado Agosto 26, 2015 Sim. Use este código, ao invés do que disponibilizei no tópico: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = {"clan_name", "clan_name", etc}, [91912] = {"Volcanic", "Wingeon"}, [91913] = {"Seavell"}, --etc, } if megaEvoClans[isMega] then if not isInArray(megaEvoClans[isMega], getPlayerClanName(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1666679 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 2, 2015 Share Postado Setembro 2, 2015 Desculpe ''reviver'' o topico,mais estou aqui com uma ideia boa,teria como ao usar a mega stone na ball do pokémon ele ganha uma xoutfit,tipo igual ao anime que a anti evoluçao do mega tem as megas stone em seu corpo,ou seja ao equipe a mega stone no charizard ele ganhasse xoutfit permanente. Exemplo:a imagen no final. Observer bem na parte da cabeça do blastoise,aquilo é do que estou falando,a mega stone,se tiver como peço que fassa que irá ficar magnifico,Base: Cyan 3.0 (pda) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1667361 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Setembro 2, 2015 Autor Share Postado Setembro 2, 2015 (editado) Sim. Troque a tabela da lib por: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution", outfit_id}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X", xxx}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y", xxx}, } Em data/actions/scripts, goback.lua: Abaixo de: if not isCreature(pk) then return true end coloque: if getItemAttribute(item.uid, "megaStone") then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][3]}, -1) end Editado Setembro 2, 2015 por zipter98 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1667408 Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicom2811 0 Postado Setembro 5, 2015 Share Postado Setembro 5, 2015 (editado) Olá zipter Vou testar o seu sistema na base que você utilizou, pois a base que eu usei não estava funcionando caso der algum erro eu estarei aqui perguntando para você como resolver o erro, Otimo tutorial funcionando perfeitamente, obrigado por compartilhar Editado Setembro 5, 2015 por maicom2811 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1667624 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 (editado) Zipter Estou com o seguinte Erro no sistema Segue a gif. > http://imgur.com/UGJNLRd Meu Goback: local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Shiny Magmar"] = 35, ["Shiny Magmortar"] = 35, ["Shiny Electivire"] = 48, ["Magmortar"] = 35, ["Electivire"] = 48, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return true end local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") local btype = getPokeballType(item.itemid) local usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v1.8 if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v1.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end ----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto --------------------------------- if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) local low = {} local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do local nome = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!") else if nome == pokemon then table.insert(low, nome) end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.") return true end ---------------------------- Sistema pokes de clan -------------------------------------- local shinysClan = { ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"}, ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"}, ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"}, ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"}, ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"}, ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"}, ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"}, ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4 } if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/ if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!") return true elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!") return true end end -------------------------------------------------------------------------------------- doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end if outfits_order[getCreatureName(pk)] then doTradeOutfit(pk, 1) end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) end -------------------------------------------------------------------------- ---if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited -- local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") -- local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") -- if left and left > 0 then -- setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) -- doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) -- addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) -- doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) -- else -- setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto") --edited -- end -- end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) doRegenerateWithY(getCreatureMaster(pk), pk) doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Editado Setembro 18, 2015 por Fuuin Fake Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1669254 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Setembro 18, 2015 Autor Share Postado Setembro 18, 2015 (editado) Esse problema não está no sistema de mega evolução, e sim no sistema de addon que você instalou. Troque: local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end por: local look = getItemAttribute(pb, "addon") or 0 if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) else doSetItemAttribute(pb, "addon", 0) end Editado Setembro 18, 2015 por zipter98 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1669255 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 (editado) Zipter Eu Removi o Addon System e o Erro Parou so que , Tipo Quando eu dou golback com a mega evolução ativada e mando o icone pra Bag ele não vai pro slot + e não da nem 1 erro .-. Editado Setembro 18, 2015 por Fuuin Fake Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/page/7/#findComment-1669256 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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