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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

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17 horas atrás, Testing111 disse:

Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.

Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por: 

function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid)

Altera toda função para essa:

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function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) -- printar os elementos    if(spellNameFromAttacker ~= -1) then -- checagem de efetividades        local name = getCreatureName(attacker) -- reflect system        if isMega(attacker) then         name = getPlayerStorageValue(attacker, storages.isMega)        end                local spellRace, pokeElement1, pokeElement2 = getMoveType(name, spellNameFromAttacker), getPokemonType(cid).type1, getPokemonType(cid).type2                if not typeTable[spellRace] then             local remover = removeSpellInXML(doCorrectString(name), spellNameFromAttacker)            if remover then print("Magia: " .. spellNameFromAttacker .. " removida do XML: " .. doCorrectString(name) .. ".xml") end            return 0        end                local multiplier = 1        if isInArray(typeTable[spellRace].super, pokeElement1) then            multiplier = multiplier + 0.5        end        if pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].super, pokeElement2) then            multiplier = multiplier + 0.5        end        if isInArray(typeTable[spellRace].weak, pokeElement1) then            multiplier = multiplier - 0.25        end        if pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].weak, pokeElement2) then            multiplier = multiplier - 0.25        end        if isInArray(typeTable[spellRace].non, pokeElement1) then            multiplier = multiplier * 0        end        if pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].non, pokeElement2) then            multiplier = multiplier * 0        end        if multiplier == 1.5 and poketype2 == "no type" then            multiplier = 2                                                 elseif multiplier == 0.75 and poketype2 == "no type" then                multiplier = 0.5            elseif multiplier == 1.25 then                multiplier = 1           end                value = value * multiplier            if getCreatureName(cid) == "Venusaur" and value ~= 0 and isMega(cid) and isInArray({"ice", "fire"}, spellRace)then -- Passiva thick fat           value = value / 2        end    end    return valueend

 

 

 

OBS: Fiz poucos testes.

 

 

funcionou sim ! 

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erro no otclient ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value alguém sabe arrumar ??, e também esta com o erro de falar hi  e não aparecer a mensagem do npc alguém tem o otcliente arrumado repp + pela ajuda

Editado por Oween
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Galera alguem ai pode me ajudar com isso

 

function checkChenceToMega(cid)
    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1.9)
    local megaID = ""
          if name == "Charizard" then
             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"

 

Oque eu quero e adicionar Shiny Charizard virar mega

quando troco        if name == "Shiny Charizard" then  ---  assim funciona e ele vira mega shiny

já coloquei assim tbm só que não funciona    if name == {"Charizard", "Shiny Charizard"} then

 

 

vlw 

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Dae galera blz?

Depois de um tempo fora estou voltando a trabalhar no server, vou alugar uma vps para poder trabalhar melhor, alguem sabe me dizer se ele compila em qualquer versao do linux, e se precisa alterar algo nas sources?

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21 horas atrás, Taiger disse:

Dae galera blz?

Depois de um tempo fora estou voltando a trabalhar no server, vou alugar uma vps para poder trabalhar melhor, alguem sabe me dizer se ele compila em qualquer versao do linux, e se precisa alterar algo nas sources?

É preferível com versões de boost ate 1.54/1.55, que estao presentes no repositório do Ubuntu 14.04, porem com as anteriores da também 

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19 horas atrás, Deadpool disse:

Se vocês quiserem minha pokedex:

Postei. Ja descobrira como muda a EXP? se não, me avisem que eu ensino ou posto como arrumar :P:

 

posta ai ! eu tentei pelo creaturescript nem foi hahaha

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a versao do client v3 descompilado, os npcs nao falam diz 'hi' mas eles nao falam nada so a nurse. e Tbm com o client antigo tem 2 compilador um do Normal para o compilado e o compilado para o normal.

So funciona o compilado para o normal, mas o normal para o compilado nao presta fica todo bugado o client , sem falar que o cliente antigo tem menos bugs e é mais eficiente do que a v3 descompilado , me ajudando com pelo menos 1 desses erros eu agradeço.

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@FireShok amigo o cliente na v3 tem bugada a janela npcs sla como é, ela nao abre e por ai é q os npcs falam e por isso nao da pra ver oque eles falam

 

enquanto o cliente, eu entendi mas esqueco td hora como é, enfim pra vc conseguir funfar tem q primeiramente abrir o compilado para normal, carregar uma nova sprite e salvar, dps ir no normal para compilado carregar suas sprites novas e salvar, ai tem q voltar pra o compilado pra normal, carregar uma nova sprite e dps essa é a nova spr e dat q vc ira usar... é complicado eu sempre esqueço mas +- é assim q funfa

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7 minutos atrás, FireShok disse:

a versao do client v3 descompilado, os npcs nao falam diz 'hi' mas eles nao falam nada so a nurse. e Tbm com o client antigo tem 2 compilador um do Normal para o compilado e o compilado para o normal.

So funciona o compilado para o normal, mas o normal para o compilado nao presta fica todo bugado o client , sem falar que o cliente antigo tem menos bugs e é mais eficiente do que a v3 descompilado , me ajudando com pelo menos 1 desses erros eu agradeço.

Olha faz isso extraia no seu cliente V3 e exclua o .exe antigo e executa esse 100% funcional

dxpclient_dx9.rar se ajudei REP+

dxpclient_dx9.rar

Editado por Oween
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