Popular Post Taiger 286 Posted June 19, 2016 Popular Post Share Posted June 19, 2016 (edited) Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações;├ Bugs;├ Prints;├ Download;└ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads• • Server;>>Download<< >>Scan<<• Server Sources;>>Download<< >>Scan<<• Server Sources 2;>>Download<< >>Scan<<• Cliente:>>Download<< >>Scan<<• Cliente Sources;>>Download<< >>Scan<<• Object Builder;>>Download<< >>Scan<<• Site Java;>>Download<< >>Scan<<• Patch de correção V1 DXP By kttallan>>Download<< >>Scan<<Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos.Créditos; Kttallan Atualização V2. Downloads:DxP Server V2.Scan.Site Poké X Mostyer.Scan.Atenção! O servidor só rodara sem bugs com a utilização do site e db disponibilizado aqui para download. A DB se encontra dentro da pasta do server e da pasta do site com o nome de dxp database.Esta att só ira funcionar sem bugs em mysql com o site e db postadas aqui!Bugs corrigidos nesta att:*Criação de accounts/chars.*AutoLoot.*Depot.*7º poke indo para o depot.*Não poder soltar mais de 1 poke.Créditos pela Att:DrakopoulosTaiger/DuduJusticeiro751Kttallan Correção bug fly by Drakopoulos:>>Download<< >>Scan<<Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp.>>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server. Edited July 14, 2016 by Taiger bcould, notFox, dark121 and 22 others 19 1 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleiton silveira 0 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 man pq quando eu abro o map no rme fica cinza nao mostra nd parece que o items tah corrompido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eskylo 175 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Boa dessa vez escreveu open certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 5 minutos atrás, Eskylo disse: Boa dessa vez escreveu open certo. Eu tentei editar o titulo da outra vez mais esta bugado, nem o adm conseguiu. E neste topico bugou algumas coisas, titulo todo em minusculo e o spoiler pegou tudo da parte das versoes antigas até o final, ja reportei, to esperando eles arrumar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jobson P F 0 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Baixei A V3 Estou Editando Ela Pra meu Projeto , Ela Esta Com o Bug De Usar Varios Pokemons De Uma Vez , Alguem Sabe Como Resolver? +REP Pra Quem Me Ajudar ' Sobre a Base Esta Otima Façam Bom Uso ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago2oliveir1 3 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Alguem Pode Compilar as Source Eu Nao To Conseguindo aki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 9 minutos atrás, Jobson P F disse: Baixei A V3 Estou Editando Ela Pra meu Projeto , Ela Esta Com o Bug De Usar Varios Pokemons De Uma Vez , Alguem Sabe Como Resolver? +REP Pra Quem Me Ajudar ' Sobre a Base Esta Otima Façam Bom Uso ! voce esta usando o items do servidor ou esta usando o antigo? 6 minutos atrás, thiago2oliveir1 disse: Alguem Pode Compilar as Source Eu Nao To Conseguindo aki O .exe do server foi compilado com essas sources, ja esta atualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jobson P F 0 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 12 minutos atrás, Taiger disse: voce esta usando o items do servidor ou esta usando o antigo? O .exe do server foi compilado com essas sources, ja esta atualizado. Estou Usando o Servidor Completo DA V3 Amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 27 minutos atrás, Jobson P F disse: Estou Usando o Servidor Completo DA V3 Amigo. com o cliente tb? Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxxer321 67 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 (edited) 3 horas atrás, Taiger disse: com o cliente tb? l Edited June 20, 2016 by boxxer321 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicke 60 Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Qual uso pra ligar o site? xampp msm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxxer321 67 Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 (edited) 7 horas atrás, Taiger disse: Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Download arquivos antigos• Ocultar conteúdo • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Mostrar conteúdo oculto Downloads: DxP Server V2. Scan. Site Poké X Mostyer. Scan. Atenção! O servidor só rodara sem bugs com a utilização do site e db disponibilizado aqui para download. A DB se encontra dentro da pasta do server e da pasta do site com o nome de dxp database. Esta att só ira funcionar sem bugs em mysql com o site e db postadas aqui! Bugs corrigidos nesta att: *Criação de accounts/chars. *AutoLoot. *Depot. *7º poke indo para o depot. *Não poder soltar mais de 1 poke. Créditos pela Att: Drakopoulos Taiger/Dudu Justiceiro751 Kttallan Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 • >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server. bugou aqui a edição e o spoiler pegou tudo a partir do titulo versoes mais antigas, ja entrei em contato com o Daniel, esperando ele para resolver, nao consegui corrigir. Mais abram o spoiler e la em baixo em atualização V3 é os arquivos atualizados. @Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?! O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System Edited June 20, 2016 by boxxer321 Raione and GODAztek 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quinn 0 Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Olá estou com uma duvida/ onde acho o arquivo que consigo remover e editar os pokemons selvagens? os selvagens venusaur esta virando mega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 1 hora atrás, boxxer321 disse: @Taiger como vc arrumou o bug das portas? Eu estou com uma versão já editada e não queria mudar... Poderia dizer como vc consertou?! O bug de channels já foi corrigido nesse patch? O que estava em conflito com o TV System Simples, faltavam os ids das novas portar no actions.xml O bug dos chanels foi parcialmente corrigido. O player precisa logar para voltar os chanels normais depois de usar a pokedex em si mesmo. GODAztek 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 @Taiger recomendo vc a juntar os atualizações tudo em um arquivo só para evitar esses bugs, pq lembro que acontecia de sempre bugar o tópico do cyan por causa do tópico estar 'grande'. obg pela atualização e continue assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts