Ir para conteúdo

Quinn

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quinn

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

841 visualizações

Quinn's Achievements

  1. Laranja sai quando você da go/back no pokemon.
  2. Poderia especificar sua dúvida? Não consegui entender muito bem o seu pedido
  3. Obrigado a todos vocês, acompanhem mais na pagina/grupo oficial.
  4. Mais alguem buga o servidor ao mexer na pasta do PokeSpells? Estou tentando ajeitar isso porém ta foda.
  5. Alguem poderia me tirar uma duvida, sempre que eu mexo na pasta lib/114 - pokeSpells.lua, o jogo buga completamente e não abre mais a base, mesmo se eu alterar uma letra e depois reverter a alteração, poderiam me ajudar?
  6. Estou com uma dúvida, ao dar caught em um pokemon aparece a seguinte frase "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.", porém quando fui verificar o depot, o mesmo estava vazio... Alguem sabe o pode ser?
  7. Fui tentar fazer a alteração de alguns moves e sempre que mexe no "114 - pokeSpells" ocorre o seguinte erro: "Parece que todos os sistemas estão interlaçados um ao outro"
  8. Alguem poderia dar uma ajuda ai? Como já havia dito, no servidor possui varios megas que não se encontram na pasta, como também fazer balanceamento no configuration da pasta lib, onde consigo achar o arquivo dos megas que estão disponiveis no servidor porem não contem arquivo no .xml?
  9. Alguem poderia ajudar? Verfiquei e vi que aqui há Brother Hood, como posso saber se estão ativados?
  10. Olá estou com uma duvida/ onde acho o arquivo que consigo remover e editar os pokemons selvagens? os selvagens venusaur esta virando mega
  11. Galera, andei verificando algumas coisas, por exemplo, alguns megas estão no jogo porém não se encontram na pasta monster, isso pode acarretar problemas futuramente pois não conseguiram adicionar ataques ou fazer balanceamentos. Assim que resolver os problemas irei começar a disponibilizar os arquivos .xml dos megas já editado, apenas balanceiem as forças e editem os ataques a gosto!
  12. Olá galera, andei verificando os erros e estarei ajudando como conseguir, apenas deu um probleminha, fiz uma formatação e agora está dando o erro 000007b, assim que eu arrumar, eu ajudei vocês!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...