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Eskylo

Visconde
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  1. Esse é o caminho, criar um script do tipo ondeath, as vezes já existe algum que vc pode utilizar ou criar do zero mesmo A primeira coisa que deve fazer é checar se o player morreu no fly/ride/surf SE SIM, aí aplicar o tratamento do BACK, para que a pokebola possa ser usada pra soltar o poke quando ele nascer de novo. Não tenho certeza se é só copiar/colar, as vezes precisa de uma pequena alteração. Se precisar vai postando os scripts que vamos tentando te ajudar
  2. Realmente é uma função que pode pesar se vc configurar um área muito grande. Acho que a tentativa mais fácil aqui é vc verificar se esse for for i = 0, 255 do é realmente necessário... as vezes os monstros ficam em um só stackpos, porque monstros não andam um sobre os outros, e player tbm não pode atravessar monstro, acho que só empilharia (usaria mais de um stack) se tivesse uma escada descendo nessa área, algo assim. Só não lembro pra te dizer em qual stackpos os monstros ficam por padrão. Se você souber, e não tiver escadas nessa área, sugiro com primeira tentativa, configurar o stackpos e tirar esse for. Como segunda tentativa, o ideal seria rever como surgem esses monstros que voce está removendo, se for spawn normal acho que não teria como, mas se esses monstros surgirem com uma alavanca daria pra salvar o ID deles e depois remover por ID, em vez de scanear o mapa atrás dele, mas aqui teria uma pouco mais de trabalho
  3. Faz um tempo que não mexo com poketibia, então não consigo te ajudar completamente, mas vou tentar te dar uma luz. Quando o player solta o poke, o sistema atualiza o status da pokebola, dizendo que agora o poke está fora. Quando o play chama o poke de volta, o sistema atualiza o status da pokebola, salvando que agora o poke está dentro. Pra usar surf/fly/ride o player solta o poke, e monta nele, ou seja, o sistema acha que o poke está fora da pokebola. Se ele morre, o sistema ainda acha que o poke está fora. É preciso fazer um tratamento no sistema dizendo que se morreu o poke volte pra dentro da pokebola. Como procuraria resolver isso: Criando um script de morte, quando o player morrer, verifica se ele estava em fly/surf/ride, SE estava, então volta o poke pra pokebola. Ou seja, criar um script de onDeath, e copiar parte do go/back, na verdade só o back, que é voltar pra pokebola.
  4. tenho quase certeza que nao da pra fazer com script, so mexendo nas sources
  5. o script funcionava antes? ou o erro da desde que vc instalou o script?
  6. massa curti bastante
  7. queria ser oldschool parece descolado
  8. eu acho que é doPlayerLearnInstantSpell(cid, monster.name)
  9. no map do seu server tem um npc chamado Jeronimo e quando o server vai carregar o mapa ele não tá achando o arquivo do npc que deveria existir. soluções: - remova o npc do mapa ou encontre/crie o arquivo xml e coloque na pasta npcs
  10. Bom ver que a equipe é ativa e quer resolver os problemas
  11. Essas histórias são muito gostosas, pena que muito poucos players do jogo se interessam por elas.
  12. muito bom seu trabalho mais fotos please
  13. Que projeto lindo *-*, muito louco quando tem várias raças assim, alquimia, forja...
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