TA
poke

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

poketibia
poke tibia
open source
opensource
dxp
poketibiadxp
dxp 2016
1.2k
268.5k
samlecterS
07 de setembro de 2016 às 09:33

removido ;): 

Editado Outubro 5 por samlecter

JairKevickJ
07 de setembro de 2016 às 12:02
17 horas atrás, Testing111 disse:

Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.

Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por: 

function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid)

Altera toda função para essa:

Mostrar conteúdo oculto

function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) -- printar os elementos    if(spellNameFromAttacker ~= -1) then -- checagem de efetividades        local name = getCreatureName(attacker) -- reflect system        if isMega(attacker) then         name = getPlayerStorageValue(attacker, storages.isMega)        end                local spellRace, pokeElement1, pokeElement2 = getMoveType(name, spellNameFromAttacker), getPokemonType(cid).type1, getPokemonType(cid).type2                if not typeTable[spellRace] then             local remover = removeSpellInXML(doCorrectString(name), spellNameFromAttacker)            if remover then print("Magia: " .. spellNameFromAttacker .. " removida do XML: " .. doCorrectString(name) .. ".xml") end            return 0        end                local multiplier = 1        if isInArray(typeTable[spellRace].super, pokeElement1) then            multiplier = multiplier + 0.5        end        if pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].super, pokeElement2) then            multiplier = multiplier + 0.5        end        if isInArray(typeTable[spellRace].weak, pokeElement1) then            multiplier = multiplier - 0.25        end        if pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].weak, pokeElement2) then            multiplier = multiplier - 0.25        end        if isInArray(typeTable[spellRace].non, pokeElement1) then            multiplier = multiplier * 0        end        if pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].non, pokeElement2) then            multiplier = multiplier * 0        end        if multiplier == 1.5 and poketype2 == "no type" then            multiplier = 2                                                 elseif multiplier == 0.75 and poketype2 == "no type" then                multiplier = 0.5            elseif multiplier == 1.25 then                multiplier = 1           end                value = value * multiplier            if getCreatureName(cid) == "Venusaur" and value ~= 0 and isMega(cid) and isInArray({"ice", "fire"}, spellRace)then -- Passiva thick fat           value = value / 2        end    end    return valueend

OBS: Fiz poucos testes.

funcionou sim ! 

TheRabbitT
07 de setembro de 2016 às 13:28

porque não consigo entrar no site pelo meu ip do NO-IP ??

Só consigo entrar pelo http://localhost:83/

OweenO
07 de setembro de 2016 às 16:28

erro no otclient ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value alguém sabe arrumar ??, e também esta com o erro de falar hi  e não aparecer a mensagem do npc alguém tem o otcliente arrumado repp + pela ajuda

Editado Setembro 7 por Oween

deadqwrD
07 de setembro de 2016 às 22:46

alguem sabe aonde aumento a xp?

CaktchupC
07 de setembro de 2016 às 22:51

Entrei no servidor nao consigo abrir o Iventario CTRL+I

deadqwrD
09 de setembro de 2016 às 13:00

Galera alguem ai pode me ajudar com isso

function checkChenceToMega(cid)
    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1.9)
    local megaID = ""
          if name == "Charizard" then
             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"

Oque eu quero e adicionar Shiny Charizard virar mega

quando troco        if name == "Shiny Charizard" then  ---  assim funciona e ele vira mega shiny

já coloquei assim tbm só que não funciona    if name == {"Charizard", "Shiny Charizard"} then

vlw 

TaigerT
09 de setembro de 2016 às 23:14

Dae galera blz?

Depois de um tempo fora estou voltando a trabalhar no server, vou alugar uma vps para poder trabalhar melhor, alguem sabe me dizer se ele compila em qualquer versao do linux, e se precisa alterar algo nas sources?

dalvorsnD
10 de setembro de 2016 às 21:03
21 horas atrás, Taiger disse:

Dae galera blz?

Depois de um tempo fora estou voltando a trabalhar no server, vou alugar uma vps para poder trabalhar melhor, alguem sabe me dizer se ele compila em qualquer versao do linux, e se precisa alterar algo nas sources?

É preferível com versões de boost ate 1.54/1.55, que estao presentes no repositório do Ubuntu 14.04, porem com as anteriores da também 

DeadpoolD
10 de setembro de 2016 às 21:56

Se vocês quiserem minha pokedex:

Postei. Ja descobrira como muda a EXP? se não, me avisem que eu ensino ou posto como arrumar :P:

Jeffer000J
10 de setembro de 2016 às 23:32

Conseguiram arrumar aquele erro do channels? 

Vi que da erro no opcode da OTC, mas não entendi se é erro do server ou do cliente.

JairKevickJ
11 de setembro de 2016 às 17:02
19 horas atrás, Deadpool disse:

Se vocês quiserem minha pokedex:

Postei. Ja descobrira como muda a EXP? se não, me avisem que eu ensino ou posto como arrumar :P:

posta ai ! eu tentei pelo creaturescript nem foi hahaha

FireShokF
11 de setembro de 2016 às 19:27

a versao do client v3 descompilado, os npcs nao falam diz 'hi' mas eles nao falam nada so a nurse. e Tbm com o client antigo tem 2 compilador um do Normal para o compilado e o compilado para o normal.

So funciona o compilado para o normal, mas o normal para o compilado nao presta fica todo bugado o client , sem falar que o cliente antigo tem menos bugs e é mais eficiente do que a v3 descompilado , me ajudando com pelo menos 1 desses erros eu agradeço.

JosegvbJ
11 de setembro de 2016 às 19:33

@FireShok amigo o cliente na v3 tem bugada a janela npcs sla como é, ela nao abre e por ai é q os npcs falam e por isso nao da pra ver oque eles falam

enquanto o cliente, eu entendi mas esqueco td hora como é, enfim pra vc conseguir funfar tem q primeiramente abrir o compilado para normal, carregar uma nova sprite e salvar, dps ir no normal para compilado carregar suas sprites novas e salvar, ai tem q voltar pra o compilado pra normal, carregar uma nova sprite e dps essa é a nova spr e dat q vc ira usar... é complicado eu sempre esqueço mas +- é assim q funfa

OweenO
11 de setembro de 2016 às 19:34

7 minutos atrás, FireShok disse:

a versao do client v3 descompilado, os npcs nao falam diz 'hi' mas eles nao falam nada so a nurse. e Tbm com o client antigo tem 2 compilador um do Normal para o compilado e o compilado para o normal.

So funciona o compilado para o normal, mas o normal para o compilado nao presta fica todo bugado o client , sem falar que o cliente antigo tem menos bugs e é mais eficiente do que a v3 descompilado , me ajudando com pelo menos 1 desses erros eu agradeço.

Olha faz isso extraia no seu cliente V3 e exclua o .exe antigo e executa esse 100% funcional

dxpclient_dx9.rar se ajudei REP+

dxpclient_dx9.rar

Editado Setembro 11 por Oween