TA
poke

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

poketibia
poke tibia
open source
opensource
dxp
poketibiadxp
dxp 2016
1.2k
269.1k
JosegvbJ
27 de setembro de 2016 às 13:28
Agora, Justiceiro751 disse:

Quais são os bugs que estão acontecendo e quais bugs foram solucionados até o momento ? Estarei ajudando a procurar novos bugs, testar e solucionar.

bem vido de volta, o bug atual q tem no server fica no dano, ele faz una verificagem se for ataque basico ou spell e buga com isso fazendo assim electric  electric ter como bater em ground e ate electric nao ter como bater nem o basico no ground pois se torna electric. acho q o problema seja nas sources...

e a formula do offense q ta ridicula, você nao pode colocar nemhum pokemon com mais de 2 no offense pq fica dando hits ridiculos de mt dano

27 de setembro de 2016 às 14:40
1 hora atrás, Josegvb disse:

bem vido de volta, o bug atual q tem no server fica no dano, ele faz una verificagem se for ataque basico ou spell e buga com isso fazendo assim electric  electric ter como bater em ground e ate electric nao ter como bater nem o basico no ground pois se torna electric. acho q o problema seja nas sources...

e a formula do offense q ta ridicula, você nao pode colocar nemhum pokemon com mais de 2 no offense pq fica dando hits ridiculos de mt dano

Entendi, você esta com os arquivos todos atualizados ? teria como me enviar por mensagem pessoal os arquivos atualizados para que eu possa estar estudando e fazendo os testes para tentar corrigir ?

JosegvbJ
27 de setembro de 2016 às 14:43
2 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Entendi, você esta com os arquivos todos atualizados ? teria como me enviar por mensagem pessoal os arquivos atualizados para que eu possa estar estudando e fazendo os testes para tentar corrigir ?

aqueles q estao no gifhud são os atualizados

27 de setembro de 2016 às 14:51
7 minutos atrás, Josegvb disse:

aqueles q estao no gifhud são os atualizados

Certo, irei baixar e começarei a estudar os arquivos e tentar solucionar o problema. Obrigado.

InsanityAI
27 de setembro de 2016 às 15:57
Em 31/08/2016 at 19:23, SirDubstep disse:

Git atualizado com alguns fixes daqui: http://pastebin.com/2E71PxsZ

Para quem não quiser ler tudo lá, essas foram as alterações:

• Corrigido bug dos tokens
  • Corrigido bug no duel system
  • Corrigido bug no surf system
  • Corrigido bug de morrer e não perder EXP
  • Retirada talkaction "teste" que dava um pokemon mega para o player

Já fazem 26 dias que criei o Git e ninguém fez nenhum pull ainda nem reportou erros, peço que deem pelo menos uma olhada, é bem mais fácil corrigir os bugs do servidor por lá, segue o link: https://github.com/CaosJunior/DxP

Att, SirDubstep

Com certeza falou tudo.

HineH
30 de setembro de 2016 às 21:46

Alguém poderia me ajudar por favor, como colocar GOD na conta pelo site? já fui em players já coloquei group_id 15 e 6 e não acontece nada. E também alguns pokés não podem ser jogados fora aparece "Isso é um item exclusivo, você não pode-lo jogar fora" dou +REP quem me ajudar obrigado.

30 de setembro de 2016 às 21:53
7 minutos atrás, Hine disse:

Alguém poderia me ajudar por favor, como colocar GOD na conta pelo site? já fui em players já coloquei group_id 15 e 6 e não acontece nada. E também alguns pokés não podem ser jogados fora aparece "Isso é um item exclusivo, você não pode-lo jogar fora" dou +REP quem me ajudar obrigado.

Qual pokémon e qual pokeball está ?

HineH
01 de outubro de 2016 às 00:12
2 horas atrás, Justiceiro751 disse:

Qual pokémon e qual pokeball está ?

Ditto, Scizor e outros.. // Pokeball normal

E você sabe também pq os Npcs não respondem ?

Editado Outubro 1 por Hine

JairKevickJ
01 de outubro de 2016 às 00:16
4 minutos atrás, Hine disse:

Ditto, Scizor e outros.. // Pokeball normal

E você sabe também pq os Npcs não respondem ?

procura em uma das paginas que tem o executavel funcionando ! 

HineH
01 de outubro de 2016 às 00:17
Agora, JairKevick disse:

procura em uma das paginas que tem o executavel funcionando ! 

Não entendi xD

JosegvbJ
01 de outubro de 2016 às 23:25

alguem tem como me explicar como ta funfando o corpses dos bixos?

pq estou tentando trocar o id dos corpse no XML mas o corpo nao esta mudando ta ficando o msm! 

doItemSetAttribute(corpse, "pokeName", "fainted " .. nameDeathDes:lower())

editado =): consegui arrumar vlw! o problema era o pokeName

Editado Outubro 2 por Josegvb

Skinn BolicS
04 de outubro de 2016 às 22:32

Boa Noite galera, estou com um problema no Depot da pxg. Ele simplesmente não se move quando chega a área de ativação. Sera que alguém me ajuda a concertar isso? Pensei que poderia funcionar igual a Porta automática. Adicionando um doors.lua e as linhas no movements. Se puderem me ajudar serei grato. 

Sem título.png

57f457fc032f2_Semttulo.png.fb897c1896ee046ee762e8e6719564b7.png

Skinn BolicS
06 de outubro de 2016 às 12:19

up

DrakopoulosD
06 de outubro de 2016 às 15:53
Em 04/10/2016 at 22:32, Skinn Bolic disse:

Boa Noite galera, estou com um problema no Depot da pxg. Ele simplesmente não se move quando chega a área de ativação. Sera que alguém me ajuda a concertar isso? Pensei que poderia funcionar igual a Porta automática. Adicionando um doors.lua e as linhas no movements. Se puderem me ajudar serei grato. 

Apenas troque a sprite do dp por uma animada

Skinn BolicS
06 de outubro de 2016 às 19:50
3 horas atrás, Drakopoulos disse:

Apenas troque a sprite do dp por uma animada

Esse é o problema amigo, todas sprites de depot que eu coloquei não se movem.

Sei que não é só colocar o Depot e feito, tem que adicionar action, igual a porta da PxG. 

Alguém mais tem ideia de como acionar a sprite do Depot?