Ir para conteúdo

Hine

Campones
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hine

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Hine's Achievements

  1. Alguém poderia re-upar a base pokedraw por favor?
  2. Boa noite, você sabe o porque fica "crashando" a distro? Chega nem a ligar aqui.
  3. Me refiro, como vc fez pra add sprites 8.54 dos itens e pokemons para 10.98? Testei converter as sprites do meu servidor atual para 10.98 com ClientConverter (https://github.com/ottools/ClientConverter), mas não funcionou, aparece erro quando abro o seu object builder ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value. at nail.otlib.things::FrameDuration() at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()
  4. Eu vi que tem um programa que faz isso (ClientConverter), mas não tive sucesso. Você adicionou os pokemons um por um?
  5. Você ensina tbm a converter 8.54 para 10.98? Ah propósito, belo server. Obrigado por compartilhar.
  6. Tem um bug na base de poketibia que estou usando que é quando o usuário leva uma quantidade X de dinheiro na bag (20kk?) não tem como comprar nada nos npcs. Alguém sabe esse bug? uso a base pokexcyan editada
  7. Boa tarde, ontem tive um problema com o pokebar que não atualizava ao dar catch no pokémon, e graças ao ISAINTY, foi resolvido, porém acabei de perceber que ele tbm não atualiza se jogar a pokebola da bag ou pegar a pokebola do chão e colocar na bag principal do jogo. Alguém poderia me ajudar? O pokebar que utilizei é esse aqui:
  8. Boa noite, fiz o procedimento do tutorial dessa página: e deu quase tudo certo, único problema é que quando capturo algum pokémon, ele nao atualiza na pokebar. Quem puder me ajudar fico grato!
  9. Alguém poderia disponibilizar poke bar para poketibia com icon system (base cyan) ??
  10. Bom dia, gostaria de uma script de aumentar a velocidade do player a cada level que upar. Já tentei várias scripts daqui do fórum e nenhuma funcionou. REP+ para quem ajudar. Valeu! Info: Poketibia - PDA Open Source (Adaptada)
  11. Quando algum player morre a tabela players_death nao registra a morte. Mas acredito que o problema seja na sources pq, testei uma servidor qualquer e funcionou, porém, não tenho as sources desse servidor. não sei, mas o error pode estar aqui?? databasemanager.cpp https://pastebin.com/hHkdsQsr Obrigado pra quem tentar me ajudar.
  12. Tu editou o ip na cliente? ou tentar verificar se as portas 7171 e 7172 estão bloqueadas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...