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Como usar essa msm função pra local chat


gmstrikker

Pergunta

Essa função de loot:

 

doPlayerSendChannelMessage(pid, '', 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'), TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_PARTY)

 

Como usar ela pra em vez de floodar na tela, mandar msg só no default msm ou só no server log?

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8 respostass a esta questão

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doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'))

 

Isso não funcionou /\

 

Achei outra função, só que no default

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing') )

 

Você sabe como usar essa função /\

 

No chat

 

<channel id="20" name="Loot"/>

 

????????

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20 é o número do canal.

<channel id="20" name="Loot"/>

Você pode ver a lista de cores na tabela TALKTYPE_TYPES, de 000-constant.lua. Entretanto, nem todas as opções lá disponíveis são válidas para a função doPlayerSendChannelMessage.

As que funcionam nesta função são aquelas com o prefixo TALKTYPE_CHANNEL.

Exemplo:

 

TALKTYPE_CHANNEL_O
TALKTYPE_CHANNEL_RA
TALKTYPE_CHANNEL_Y
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20 é o número do canal.

<channel id="20" name="Loot"/>

Você pode ver a lista de cores na tabela TALKTYPE_TYPES, de 000-constant.lua. Entretanto, nem todas as opções lá disponíveis são válidas para a função doPlayerSendChannelMessage.

As que funcionam nesta função são aquelas com o prefixo TALKTYPE_CHANNEL.

Exemplo:

TALKTYPE_CHANNEL_O
TALKTYPE_CHANNEL_RA
TALKTYPE_CHANNEL_Y

 

Obrigado!

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