Jump to content
×
×
  • Create New...

Search the Community

Showing results for tags 'resolvido'.

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • xTibia - Notícias e Suporte
    • Regras
    • Noticias
    • Soluções
    • Projetos Patrocinados
    • Tutoriais para Iniciantes
    • Imprensa
  • OTServ
    • Notícias e Debates
    • OTServlist
    • Downloads
    • Recursos
    • Suporte
    • Pedidos
    • Cópia
    • Tutoriais
  • OFF-Topic
    • Barzinho do Éks
    • Design
    • Informática

Categories

There are no results to display.


Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Sou

  1. aonde consigo esse evento???? alguem pode me dizer.
  2. JGNoya

    dúvida Exp Potion

    Alguém tem um script de exp potion funcionando em 8.60 ? Eu testei alguns aqui , mas a maioria deu erro , tipo o player reloga e acaba o bônus , coisa que não deveria acontecer , já o outro que eu testei não tem esse problema , mas quando usa , depois que acaba o tempo , diz que ainda está sob efeito e não da pra usar outra potion '-'. Esse script , mesmo relogando ele continua funcionando , mas depois que acaba o efeito , não da pra usar novamente: e esse cancela o bônus se o player reloga : Se alguém tiver um script de exp potion que funcione sem bugar ou conseguir arrumar algum desses que postei , ia me ajudar muito .
  3. koete

    dúvida Shop Gesior

    To com um grande problema no shop do meu Gesior acc Eu coloco os itens pra comprar no shop mas quando eu compro eles com um player de teste os itens não vão para o player nem pro dp dele. Mas quando eu pago pra mudar o nome o nome muda sem erro nenhum alguém pode me ajudar?
  4. Olá gente, queria pedir a vcs o seguinte, tipo, queria que ao soltar tal pokemon da ball chamasse essa função aqui especificamente para esse pokemon. sendScreanSound(cid, "Nome Do Som.mp3") tipo, essa função é de uma script de som, que ela faz com que determinada script solte um som. e é desse jeito que eu quero. tipo queria que ao soltar o pokemon Bulbasaur, ativasse essa função sendScreanSound(cid, "Bulbasaur.mp3") ai se eu soltasse um Alakazam, ativasse essa. sendScreanSound(cid, "Alakazam.mp3") e assim por diante, eu conseguir ativar essa função na goback, para ativa um som quando solta a ball, e quando volta o pokemon para ball, mas n funciona desse jeito ai que pedi, pq ele só toca o som para a ball, e n para um determinado pokemon. desculpa se n ficou muito bem explicado, se n intenderam eu posso tentar explicar de outra forma. agradeço desde já do rep+ quem me ajudar ^^
  5. Qual jeito mais facil de fazer uma spell q empurra pra onde o player esta olhando eu ja vi uns tutoriais por ai mas n consegui fazer funcionar queria a base para tentar entender
  6. Bom dia/tarde/noite meus amigos XTibianos. Pra quem não me conhece, meu nome é Sabrina, e eu gostaria de ajudinha se possível com uma coisinha beeem básiquinha. Antecipadamente gostaria de pedir desculpas por trazer uma dúvida tão 'ridícula' por ser relativamente fácil de ser resolvida, no qual eu não consegui resolver sozinha única e exclusivamente por 'burrice' kkkk Enfim, eu amo ficar vasculhando as sprites de servidores pra usa-las em diferentes ocasiões, tenho quase que um 'estoque' aqui hahaha Mas meu Obj Builder se recusa a abrir as Sprites deste servidor disponibilizado aqui mesmo no Xtibia: Já tentei de toda forma, com e sem extended, com e sem transparency e etc etc.. Sei também que meu Obj Builder funciona, até pq uso ele constantemente com outros arquivos de dat/spr.. Obrigada antecipadamente! E desculpem novamente pela pergunta frívola. -------------------------------------------------------------------------------- Atenciosamente, Zoe [ Sabrina ] @Edit Podem fechar o tópico, resolvi. O problema era uma incompatibilidade de versões, meu Object Builder por ser de uma versão um tanto quanto recente não funcionava com Dat/Spr antigos. Resolvi utilizando uma versão mais antiga.
  7. Alguem Pode Me Ajudar Com esse erro? 17/04/2014 00:31:54] [Error - Spell Interface] [17/04/2014 00:31:54] In a timer event called from: [17/04/2014 00:31:54] data/spells/scripts/ps/Toxic.lua:onCastSpell [17/04/2014 00:31:54] Description: [17/04/2014 00:31:54] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [17/04/2014 00:31:54] stack traceback: [17/04/2014 00:31:54] [C]: in function 'getn' [17/04/2014 00:31:54] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [17/04/2014 00:31:54] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832>
  8. Ta estranho, olha só o tamanho da área da magia, e quando o player usa, não aparece animação nenhuma, só da o dano sem a animação, OBS é uma magia de área tipo um exevo gran mas flam, porém a ideia dessa magia é um monte de assassin stars saírem do corpo do usuário e se espalharem pela área, para vcs terem uma noção exata do que quero que aconteça é spo pegar o God do server de vocês e escrever o comando /x 18 vcs notarão que sairá um monte de assassins dele, ESSA É A IDEIA DESSA MAGIA,mas isso não está acontecendo, alguém por favor pode me ajudar a desvendar esse mistério??? REP+ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) function onGetFormulaValues(cid, level, Skill, factor) damage_min = (Skill * 6 + level * 1.5) * 1 damage_max = (Skill * 6 + level * 1.5) * 1.2 return - math.max(damage_min, damage_max), - math.min(damage_min, damage_max) end combat_arr = { {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0,}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0,}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1,}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0,}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0,}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0,}, } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dica uma coisa que talvez funcione é criar um evento por fora que gere a animação, pois o dano já funciona certo, só a animação que não aparece, pessoal me ajudem se puder to precisando muito desse script REP+ l
  9. alguem poderia me ajudar botar um efeito no meu servidor ao Player morrer tipo ele morre vem corpse serto! entao dai gostaria de bota um fantasminha ao morrer porem a corpse continua no chao apenas sai 1 efeito quando ele morre numero do efeito 65 versao 8.60 REP++
  10. Por exemplo o player loga e fica 1 hora online ele ganha uma "Water Stone" Fica 2 horas onlines uma "Box 1" Porem se ele deslogar o tempo é resetado para 0 denovo
  11. bom gostaria de tirar umas fotos e por no site do ot , por exemplo de war , quest , e etc para os players mandar , alguem me ajuda
  12. Smille

    pedido Comando !pvp

    Gostaria que alguém pudesse me disponibilizar uma funçãozinha simples (acho), funciona da seguinte maneira, quando o player digitar !pvp on/off ele ligar ou desligar o pvp. Modo de uso, o player sai para hunt num lugar onde tem bastante monstros e então decide upar na UE e para não pegar pk em ninguem ele usa o comando !pvp off, e isso impossibilite de ele dar dano a alguem, MAS se alguém der pk nele, poderá mata-lo normalmente! Up up up
  13. Galera tava precisando de um script que quando o player chegasse perto da porta ela se abria sozinha deixando ele passar, alguém pode me ajudar nisso ? (igual a do pxg) Ex: a porta ta fechada mais quando um player chega perto dela,ela faz uma animação de abrir e o player passa. obs: ja tenho a sprite
  14. Olá , eu gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar , não estou conseguindo abrir 2 mapas da mesma versão no RME , sempre q abro o 1° e tento abrir o 2° o 2° substitui o 1° ... quem me ajudar ganha rep +
  15. Vodkart eu não consigo falar com você por PM, mas se você conseguir ver isso da só uma resposta, dps q eu coloquei seu script de limpar lider de guild qnd eu vou criar guild da isso: !createguild Blue Team 12:18 You have formed guild "Blue Team"! Tem alguma ligação? Pq ta dando isso?
  16. Galera, que bug tosco que estou aqui.. O script estava funcionando perfeitamente ontem, nao mechi em nada que possa te-lo alterado, ja conferi as sources e nao é, os tibia spr e dat tbm não.. o script ta intacto porém a id da magic wall nao está sumindo agora, nao mexi nos items.xml, nem nada que possa ter afetado, o script estava funcionando 100% ,nao sei o que houve alguem poderia dar um help? Spell: local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end Valendo rep+ ae
  17. Talvez uma dúvida idiota, mas a outfits.xml mudou do que eu era acostumado (época do 8.54). O meu problema são as quests de outfits que antigamente funcionava com storage e dentro do outfits.xml era determinado a storage para cada uma. Dentro do arquivo se encontra as linhas dessa maneira: <outfit type="1" looktype="128" name="Citizen" premium="0" unlocked="1" enabled="1" /> Outfit Type: Sexo; Looktype: Numero da outfit; Name: Nome da outfit; Premium: 0=não e 1=sim; Unlocked: 0=não e 1=sim; Enable: 0=não e 1=sim. Eu tentei adicionar a tag quest="storage", mas não funcionou, tentei com storageid="storage", mas também não funcionou. Dês de já obrigado!
  18. Boa tarde. Bom, eu estou tentando descompilar um client de narutotibia 8.54 com o TibiaUnbinder, e segui todos os tutoriais corretamente, passo a passo, e não consegui descompilar, quem puder mi ajudar leva meu REP+
  19. Olá Galera Do Xtibia.Queria Saber Do Que Preciso Pra Criar Um Wodbo Do zero tipo Preciso Saber de script ?? programaçao??
  20. Falae Galera do Xtibia Não sei se issu seria uma Action, vou explicar como seria: 1 player ta quase morrendo para uns outros 3 e ele diz !Absorb e na hora ele se transforma em um crystal por 15 segundos e absorve todos os danos ( de 1 a 5000) quando alguem atacar ele, aparece um text Absorb e no Default diz assim: Voce Absorveu (tanto de dano) que o player acerta dependendo da spell, por exemplo a voodoo wand hita uns 40, se o player estiver com !absorb ativado ele vai absorver os 40 de dano e mostra no default :Voce Absorveu 40 de dano! e subindo o text absorv até acabar o tempo. Obs: o player terá de ficar Imovel, não se mover para nenhum sqm, ficar parado no local quando usar o comando !Absorb. Quando acabar o tempo ele volta ao normal e pode tomar dano novamente e só poderá usar o comando em 3 minutos. Abraço.
  21. Pessoal estava procurando, e até tentei fazer um buff que mudasse a vocação do personagem, e voltasse a anterior quando o buff acabar, e se conseguirem tbm que ele aumente a quantidade de hp e mp. mas so em mudar a vocação pra mim tá ótimo Buff que uso: tfs 0.3.6 local outfit = {lookType = 399} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 55 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  22. Bom galera, eu andei procurando muito, e não achei tutoriais de como por um shop no Modern AAC e como fazer o sistema de confirmação e entrega de pontos automatico. Alguem poderia me explicar ou enviar um link de algum tutorial? Desde já, obrigado.
  23. Saudações, Peguei um mapa extremamente antigo que não tinha quase nada, era só hunts, templo e algumas quests. Adicionei muita coisa, muito sistemas, muitos comandos, muitas hunts, modifiquei quase que todas as áreas que já existiam. Por isso acho que os créditos que estão no console dizendo que o servidor foi criado por tal pessoa, já não é mais válido. Porém, não consigo achar onde exatamente posso mudar esses créditos que estão apenas no console. Eu já procurei nas propriedades do mapa no remeres map editor, e não está lá. Poderia me ajudar? Muito obrigado.
  24. Fala Galera, queria saber qual a melhor base de tibia para tá começando um servidor derivado uma q tenha sources, poucos items e um client pequeno. Estou procurando uma base para criar um servidor de Saint Seiya (CDZ) só q n sei uma base queria q vcs me indicassem uma, vlw rep+ pra quem ajudar.
  25. Bom galera, eu tenho um server com o mapa Hero editado, rachei muito pra achar ele, porém, ele veio com a distro Allisow Server 8.6, e o server contém MUITOS, mas MUITOS erros mesmo, mas até agora, nenhum prejudicou a jogatina dos players. Eu fui trocar o distro para um TFS 0.4 que eu compilei aqui com war system, cast etc... Quando eu troco o distro, ocorre um bug MUITO LOUCO que eu nunca tinha visto. Não aparece nenhum erro no console(pelo o que eu consegui observar) que gerou esse bug. O bug é: Quando eu iniciei o server pela primeira vez usando esse TFS 0.4 que eu tenho, TODAS as account names foram trocadas para o account id da account do cara, exemplo: Antes de trocar o distro: account ID : 3 account name: exemplo1 password: 12345678 Depois de trocar o distro para TFS 0.4: account ID: 3 account name: 3 password: 12345678