Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'resolvido'.

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • xTibia - Notícias e Suporte
    • Regras
    • Noticias
    • Soluções
    • Projetos Patrocinados
    • Tutoriais para Iniciantes
    • Imprensa
  • OTServ
    • Notícias e Debates
    • OTServlist
    • Recursos
    • Suporte
    • Pedidos
    • Downloads
  • OFF-Topic
    • Barzinho do Éks
    • Design
    • Informática

Categories

There are no results to display.


Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Sou

  1. Alguem Pode Me Ajudar Com esse erro? 17/04/2014 00:31:54] [Error - Spell Interface] [17/04/2014 00:31:54] In a timer event called from: [17/04/2014 00:31:54] data/spells/scripts/ps/Toxic.lua:onCastSpell [17/04/2014 00:31:54] Description: [17/04/2014 00:31:54] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [17/04/2014 00:31:54] stack traceback: [17/04/2014 00:31:54] [C]: in function 'getn' [17/04/2014 00:31:54] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [17/04/2014 00:31:54] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newS
  2. Ta estranho, olha só o tamanho da área da magia, e quando o player usa, não aparece animação nenhuma, só da o dano sem a animação, OBS é uma magia de área tipo um exevo gran mas flam, porém a ideia dessa magia é um monte de assassin stars saírem do corpo do usuário e se espalharem pela área, para vcs terem uma noção exata do que quero que aconteça é spo pegar o God do server de vocês e escrever o comando /x 18 vcs notarão que sairá um monte de assassins dele, ESSA É A IDEIA DESSA MAGIA,mas isso não está acontecendo, alguém por favor pode me ajudar a desvendar esse mistério??? REP+ local comb
  3. alguem poderia me ajudar botar um efeito no meu servidor ao Player morrer tipo ele morre vem corpse serto! entao dai gostaria de bota um fantasminha ao morrer porem a corpse continua no chao apenas sai 1 efeito quando ele morre numero do efeito 65 versao 8.60 REP++
  4. Por exemplo o player loga e fica 1 hora online ele ganha uma "Water Stone" Fica 2 horas onlines uma "Box 1" Porem se ele deslogar o tempo é resetado para 0 denovo
  5. bom gostaria de tirar umas fotos e por no site do ot , por exemplo de war , quest , e etc para os players mandar , alguem me ajuda
  6. Gostaria que alguém pudesse me disponibilizar uma funçãozinha simples (acho), funciona da seguinte maneira, quando o player digitar !pvp on/off ele ligar ou desligar o pvp. Modo de uso, o player sai para hunt num lugar onde tem bastante monstros e então decide upar na UE e para não pegar pk em ninguem ele usa o comando !pvp off, e isso impossibilite de ele dar dano a alguem, MAS se alguém der pk nele, poderá mata-lo normalmente! Up up up
  7. Pessoal eu sou meio que programador mais isso que aconteceu no meu mapa que e o pbot original não sei bem como arrumar explicação quando eu cliko para abrir o baú de quest em vês do item vir para mim ele abre o baú como se fosse uma bag com item dentro aonde posso arrumar isso ?
  8. Pessoal estava procurando, e até tentei fazer um buff que mudasse a vocação do personagem, e voltasse a anterior quando o buff acabar, e se conseguirem tbm que ele aumente a quantidade de hp e mp. mas so em mudar a vocação pra mim tá ótimo Buff que uso: tfs 0.3.6 local outfit = {lookType = 399} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsw
  9. Fala Galera, queria saber qual a melhor base de tibia para tá começando um servidor derivado uma q tenha sources, poucos items e um client pequeno. Estou procurando uma base para criar um servidor de Saint Seiya (CDZ) só q n sei uma base queria q vcs me indicassem uma, vlw rep+ pra quem ajudar.
  10. Galera eu fui tentar criar meu servidor e acabei diagnosticando que o problema do meu servidor não está online é devido as liberações de portas. Verifiquei em alguns site de port check e realmente as portas 7171 e 7172 estão fechadas. Porém eu liberei as mesmas, só que aparentemente não fiz, mas eu fiz. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a realmente libera-las. No firewall eu tenho certeza que liberei ambas tanto no tcp quanto no udp. Provavelmente o problema está no Roteador, mas eu também creio que fiz corretamente. Só que não tenho certeza devido a esse roteador ser mu
  11. ola galera! gostaria de uma ajuda na criação de um npc que troca x item por 1 pokemon exemplo: escence zard x 50 >shiny charizard escence toise x 50 >shiny blastoise estarei colocando uns 40 pokes nesse npc . agradeço dmais a ajuda dos companheiros ae do forum. vlw uso base cyan by senhor
  12. iae pessoal então como o título já diz estou tentando colocar a função setcreaturename na magia bunshin no jutsu do meu servidor que cria uma clone porém não estou conseguindo coloco tudo certo mas não faz alteração script do jutsu problema resolvido optei por esta script
  13. Alguem poderia me ajudar a fazer um NPC que sumone um boss se trouxer o item x y z ? Uso TFS 1.0 Esta pode ser uma boa base Se possivel podendo configurar mais de 1 boss (falas diferentes) e mais de 1 item por cada.... @up @up
  14. Qual gesior posso usar na versão do tfs 1.2 funcional + database?
  15. Salve Pessoal do Fórum! bom fiquei umas 2 semanas quebrando a cabeça para fazer um andar diagonal igual da pokexgames, pirate king online e Otpiece e ainda não consegui! caso não saiba que estou falando veja o exemplo no video no momento exato que você deu play ele andou na diagonal ! caso não percebeu volte em 4:58 Será que alguma alma boa saiba fazer isso? é só no otcliente? ou na source do servidor?
  16. olá,gostaria de saber se existe algum codigo disponibiliado que faça o servidor aceitar caracteris,tipo acentos e etc,pois caso bote algum acento no game a sing fica assim: Sendo que a mensagem era ''Lembrando que existe mais quests escondidas pelo mapa,o NPC Mendes,só saberá de algumas delas.''
  17. Ola Xtibianos Hoje Queria Pedir Ajuda em um breve Script Que eu não faço a minima ideia de como faze-lo Segue a gif. No Caso Pra ficar Animado são usadas 3 outfits e elas ficam trocando constantemente
  18. Gente Queria Um Script Para Dropstone. So que inves de dar UM Efeito em todas as stones, Queria que desse um efeito em cada stone sé possivel Obrigado Huehue ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Script Original
  19. gostaria de 1 Spell de Heal que heala-se X% do HP(Life),acho que só isso ja da pra entende. Descrição mais detalhada: quando o player fala "Life Regeneration" ele iria heala 25% do seu HP(Sómente Hp). rep+ pra quem fazer essa script
  20. Ola galera Alguem poderia me ajudar com esse script? Eu quero que players ganhem gold ao matar jogadores high level (700+) Utilizo TFS 1.0.... Esta pode ser uma boa base function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return true end
  21. Galera, gostaria de algo simples, um script que aparecesse uma mensagem por exemplo "Quests" mas essa palavra sai em uma so cor por exemplo so na cor laranja, e o efeito em cima do teleport sai 2 ao mesmo tempo. up up
  22. Fala galera então eu adicionei o guild war com escudos e ta tudo certinho o unico problema é no talkaction do war.lua para invitar e aceitar a war bom aparece o seguinte erro [15/06/2016 15:01:09] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2016 15:01:09] data/talkactions/scripts/war.lua[15/06/2016 15:01:09] Description: [15/06/2016 15:01:09] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 aqui o war.lua quando um player tenta invitar outra guilda pra war simplesmente aparece o comando como se fosse fala normal .... se alguém puder me ajudar já compilei a so
  23. Meu servidor não tem script no creaturescripts sobre realar toda vida e mana após matar um monstro e passar de level. Gostaria que alguém que saiba pudesse me ajudar. Existe alguma coisa na source sobre isso?? Lembrando TFS 1.2 Versão 10.90 Alguém sabe? REP+ por ajudar.
  24. I ae Galerinha Do xT de Boa?? galera Adicionei Um NPC De Missao Em Meu OT So Que ele so fala (Storkus Missao: Welcome, Nasda! I have been expecting you.) Quando O Player Da Hi Ja tentei Mudar e nada Sempre buga o NPC como posso por em xml para ele falar? Esse è o Script dele. Alguem Pode Me ajudar Com Isso PF? Dou REP++++
  25. Oi, gente queria um npc que: Player:hi NPC:Olá treinador, eu troco Devoted Tokens por uma box onde poderá vir um held aleatorio do tier 1 à 2, mais para isso preciso de 20 devoted tokens, você tem os 20 devoted tokens? player:yes (ai o npc remove os 20 devoted token(ID:XXXX) e da pro player 1 um item id (XXXX).) só que queria que o player podesse realizar essa troca com esse npc quantas vezes ele quiser... Agradeço e dou Reputação+ pra quem ajudar
×
×
  • Create New...