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Jefferson14789

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  1. Pessoal eu vim aqui pedir a ajuda de vcs em uma script que regenera o player que invocou o summon em porcentagem, tenho uma spell porém, ela regenera quantidades exatas, e eu quero que ela passe a dá 10% do maximo de mana: magia que o summon usa: local config = { mana = 500 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end return true end
  2. Boa tarde pessoal, eu vim aqui pedir a vocês um ring que summone um monstro, tipo quando eu colocar o ring no set ele invoque o monstro como meu summon e seu retirar o ring do set o summon some. Ajudem Por favor. Desde já Grato !!
  3. Servidor: nto 8.54 (não sei exatamente qual a origem, estou editando do completamente) Nivel: manjo um pouco em cada coisa Tipo de script: acho que é em creaturevent Pessoal eu to querendo criar um sistema de pet, em que tenho a função 100% porem, ele é como se fosse um summon, queria que quando esse pet fosse invocado os players n possam ataca-ló, nem quem invocou nem os outros, e tbm os monstros, se possível, se precisar mexer com as sources eu tenho. REP+
  4. Eu tenho as Sources, se souber como fazer e se puder me ajudar !! Ficarei grato !! @up
  5. Pessoal, to querendo uma potion que regenere em porcentagem da vida maxima, 30% no caso eu quero, no caso se tenho 2000 de hp, 30% de 2000 = 600 , no caso ia gerenerar 30% de hp e mp em 30%. REP+
  6. Pessoal, estou criando um serv meio que global, e queria pedir a vocês uma script que fizesse o player regenerar de acordo com seu lvl comendo food, exemplo: comi uma food , dai sou lvl 200, a cada 3seg meu hp e mp vai regenerar 200, tipo isso, e lembrando que só regenera se tiver comido food. Desde já Grato !! ReP +
  7. Pessoal eu tenho um pequeno problema, a skill com o passar dos leveis continua com a mesma dificuldade. tipo no level 10 ele aumenta na mesma frequência que um que tem lvl 90 sem aumento de dificuldade. Eu quero que ele passe a aumentar a dificuldade com o passar dos leveis, tenho as sources. quero pedi a ajuda de vocês !!! @UP @UP
  8. Simplesmente Perfeito cara REP+, Ótimo trabalho meu amigo parabéns!!
  9. Pessoal estava procurando, e até tentei fazer um buff que mudasse a vocação do personagem, e voltasse a anterior quando o buff acabar, e se conseguirem tbm que ele aumente a quantidade de hp e mp. mas so em mudar a vocação pra mim tá ótimo Buff que uso: tfs 0.3.6 local outfit = {lookType = 399} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 55 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  10. Pessoal estava procurando, e até tentei fazer um buff que aumente o dano da gloves em %, inves de aumentar o skill, e tambem o hp e mp, e ao invés de acabar com um determinado tempo, ele acabe com uma determinada quantidade de mp : Buff que uso: local outfit = {lookType = 399} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 55 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  11. não deu nem um erro mas n funcionou, o monstro ataca do mesmo jeito
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