Ir para conteúdo

SirUndead

Campones
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SirUndead

Informações

  • Char no Tibia
    Dran Dargus
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

746 visualizações

SirUndead's Achievements

  1. Some packages could not be installed. This may mean that you have requested an impossible situation or if you are using the unstable distribution that some required packages have not yet been created or been moved out of Incoming. The following information may help to resolve the situation: The following packages have unmet dependencies: wine : Depends: wine1.6 but it is not going to be installed or wine1.7 but it is not going to be installed E: Unable to correct problems, you have held broken packages. Nem rolou quando tentei instalar... Achei outros comandos que falham também. Conhece alguma distro que posso usar no meu mapa? Ou sabe a versão do meu para que eu possa achar uma compatível? Porque não existe source desse NaxedOt disponível. Que lixo tudo da errado nessa desgraça puta que pariu. Nem compilar da cara tudo da errado nessa bosta. Compilar pelo windows, linux... tudo da errado. Achei distro que roda em linux mas da a mesma bosta. Que raiva. Imagine se eu tivesse pago um host? Ia dar tudo errado e eu ia perder grana. Sorte que estou testando com AWS primeiro. @up, alguém pode me ajudar?
  2. Problema é saber os comandos pra executar pelo wine... Ainda assim acho que precisa de um distro linux certo?
  3. SirUndead

    falha na anihi

    Sim, foi o que fiz mesmo. Obrigado rapaz
  4. Minha distro é uma tal de NaxedOt 8. Vejo gente falando de versão.. Qual seria a minha? Quero achar ela pra linux. Acho que é esse o problema. Alguém pode me ajudar? Ou me dizer uma distro que rode no meu Ot que pode ser encontrada também a versão linux? Obrigado. Meu mapa é 8.6 era um Dark Dragon OT que foi feito em 2010 a partir de baiak e Kreuus da época.
  5. SirUndead

    falha na anihi

    Essa script não sumona os monstros =S Eu soube adaptar a script para fazer o mesmo. Parece que uma script que verifique se há jogadores e sumone monstros não existe assim tão fácil. Mas vlw por ajudar.
  6. Desse jeito ele nem anda pra tile... Eu tive que deixar vários teleportes em cima do telhado mandando eles de volta para o ponto inicial... Se alguém tiver uma solução melhor. Eu queria que ele passasse pela tile que o faria subir, mas não ocorresse nada.
  7. Quanto dou ./DISTRO me aparece isso "Permission denied" Pior que eu já estou como root... Como proceder? Minha distro é uma tal de NaxedOt 8. Vejo gente falando de versão.. Qual seria a minha? Quero achar ela pra linux. Acho que é esse o problema. Alguém pode me ajudar? Ou me dizer uma distro que rode no meu Ot que pode ser encontrada também a versão linux? Obrigado. Meu mapa é 8.6 era um Dark Dragon OT que foi feito em 2010 a partir de baiak e Kreuus da época.
  8. O "tile de escada em cima" seria aquele amarelo certo? Mas eu não coloquei.. D=
  9. Saudações, Quando a alavanca para anihi é usada com sucesso ela é vira para a esquerda, e se outras 4 pessoas tentarem usar a alavanca novamente sem ter sucesso (sem que haja um jogador nível 100 em um dos sqm), sobe uma sequencia enorme de erros no distro que chega a travar todo o servidor. Mas se tentarem puxar a alavanca pela primeira vez (a alavanca estará para direita), mesmo que tenha alguém com nível inferior a 100, não dá erro algum no distro (aparece apenas que todos os jogadores precisam ter nível 100 ou mais, oque está correto). Script da anihi: Poderia me ajudar? Obrigado pela atenção. up! up!
  10. Ah sim, eu testei assim e de fato não sobe. Porém, eu preciso que haja um telhado pois a ideia é que em apenas uma das várias escadas em uma sala, dê para subir e assim ele passará direto para um portal. Se não houver um telhado, vai dar para ver o teleporte no andar superior. Tentei também colocar objetos que não dê para andar por cima, porém ele sobe do mesmo jeito e buga. Up! up!
  11. Não sei como funciona exatamente a estrutura dos sites de tibia, mas tenho conhecimento em web design. Essa parte se não me engano você resolve nos arquivos CSS Defina borda e uma cor para cara um, é fácil até.
  12. Saudações, Gostaria de saber se há alguma forma ou alguma escada que quando o personagem passasse por cima, simplesmente não aconteça nada. Sim, é simples a dúvida, porém é uma dúvida. Obrigado pela atenção.
  13. Yan, eu não tenho as source, procurei e não encontrei =/ O mapa é Dark Dragon Ot (de 2010). Pelo que pesquisei ele é uma mistura de Kreuus e Baiak da época. Distro: http://www.4shared.com/file/QtM1Fklrce/Dark_Dragon_OT.html Se puder achar as source ou seilá achar um jeito de editar os créditos, eu ficaria extremamente agradecido. Se achar as sources corretas e puder me mandar também, ia ser perfeito! Onde está (Rodrigo) não coloca nada. Em "Servidor feito por Roh" coloque "Servidor criado por Undeath" Em equipe e site você também não deixa nada. Muito obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...