Ir para conteúdo

warriorfrog

Artesão
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre warriorfrog

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1517 visualizações

warriorfrog's Achievements

  1. opa eai, pode me tirar ua duvida?

  2. Esse é o unico boss novo? Tem algo novo e parecido nas novas versões com IA? Bom, estou removendo o site dos meus favoritos, ninguem mais acrescentou nada Se alguém tiver algo a acrescentar por favor dps de responder me mande uma PM, para que eu volte a acompanhar e der os devidos reps
  3. Que da hora, um boss sem aquela coisa de blocka e mata... Existem outros novos bosses assim? Qualquer informação aqui sobre esses novos bosses seria otima (ou até mesmo sobre esse que eu achei)
  4. Nunca fui a devorga Como você quis dizer IA? Ele é diferente de matar? Explica melhor aí... Quem são os outros bosses? São só esse? Parece que a galera upa só nessas bosses nesses ot novos aí, explica melhor isso aí pra mim por favor
  5. Alguém pode me explicar os novos bosses do tibia? Parei de jogar tibia na versão 8.60 Uma vez num TS um cara falou pra mim que agora tem uns bosses que a galera vai caçar em 30 pessoas e é bem divertido Só achei esse na internet: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Gaz'Haragoth Tava querendo fazer um OT e nele colocar esses bosses com a SKIN de demon mesmo, porque se for bem bacana por que não!? Alguém pode me explicar como isso funciona?
  6. Tenho esse script de dominar cidades feito pelo zipster98, algo assim, alias muito obrigado... Mas queria mudar 2 coisas q me faltam conhecimento, alguem mais experiente poderia me ajudar? Scripts: /lib/GOTlib.lua cityMonsters = { --["monster_name"] = recomendo número anterior + 1, ["Chanceler Carlin"] = 1, ["Chanceler Venore"] = 2, ["Chanceler Thais"] = 3, ["Chanceler Darashia"] = 4, ["Chanceler Ankrahmun"] = 5, ["Chanceler Edron"] = 6, ["Chanceler Rookgaard"] = 7, ["Chanceler Svargrond"] = 8, --etc}DEFAULT_STORAGE = 49198function setGuildExperience(guildId, exp) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(pid) == guildId then doPlayerSetExperienceRate(pid, exp) end endendfunction getGuildExpRate(guildId) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local playerRate = getPlayerRates(pid)[8] if getPlayerGuildId(pid) == guildId and playerRate > 1 then return playerRate end end return 1.0endfunction getGuildName(guild_id) --Omega local query = db.getResult("SELECT name FROM guilds WHERE id = "..guild_id) local ret = query:getID() == -1 and false or query:getDataString("name") print(query:getDataString("name")) query:free() return retend Monster exemple: <monster name="Chanceler Carlin" file="GOT/chanceler carlin.xml"/> <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Chanceler Carlin" nameDescription="Chanceler Carlin" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="6" max="6"/> <look type="140" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="6080"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="45" attack="20"/> </attacks> <defenses armor="9" defense="11"> <defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="750" max="1250"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="300" max="500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Guards!" yell="1"/> </voices> <script> <event name="mDeath"/> </script></monster> <movevent type="StepIn" actionid="12000-12100" event="script" value="GOT/throne_capturing.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="2391-2398" event="script" value="GOT/tile_acess_members_of_throne.lua"/> /movemments/throne_capturing.lua local config = { level = 50, count = 5, messages = { [12000] = "[GOT]The guild %s is entering the castle.", [12001] = "[GOT]The guild %s is already inside the castle.", [12002] = "[GOT]The guild %s is close to conquer the castle." }, actionId = {12000, 4819}}function tableInsert(table, value) -- technically this doesn't need to be #table + 1, it can just be #table table[#table + 1] = valueendfunction onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid, ip = {}, {} -- now they will hold the values generated by get getGuildOnlineMembers local function getGuildOnlineMembers(guildId) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(cid) == guildId and getPlayerLevel(cid) >= config.level and not isInArray(ip, getPlayerIp(cid)) then tableInsert(pid, cid) tableInsert(ip, getPlayerIp(cid)) end end return pid end if not isPlayer(cid) then return true end if item.actionid == config.actionId[1] then if getPlayerGuildId(cid) < 1 or #getGuildOnlineMembers(getPlayerGuildId(cid)) < config.count then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be on guild or your guild must have at least "..config.count.." players level "..config.level.." or more.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end end if getGlobalStorageValue(item.actionid + config.actionId[2]) < os.time() then broadcastMessage(config.messages[item.actionid]:format(getPlayerGuildName(cid))) setGlobalStorageValue(item.actionid + config.actionId[2], os.time() + 10) end doCreatureSetSkullType(cid, 3) return trueend /movemments/tile_acess_members_of_throne.lua local guilds = { --[actionid] = número da cidade configurado em cityMonsters, [2391] = 1, [2392] = 2, [2393] = 3, [2394] = 4, [2395] = 5, [2396] = 6, [2397] = 7, [2398] = 8,} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local guildId = getGlobalStorageValue(guilds[item.actionid] + DEFAULT_STORAGE) if getPlayerGuildId(cid) ~= guildId then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, 'This territory is not of your Guild') end return trueend CreatureScripts <!-- Guild own throne +25%de exp --> <event type="death" name="mDeath" event="script" value="GOT/expbonus_got.lua"/> <event type="statschange" name="mStatsChange" event="script" value="GOT/expbonus_got.lua"/> <event type="target" name="mTarget" event="script" value="GOT/expbonus_got.lua"/> <event type="login" name="mLogin" event="script" value="GOT/expbonus_got.lua"/> /creaturescripts/scripts/expbonus_got.lua function onTarget(cid, target) local m, playerGuild = cityMonsters[getCreatureName(target)], getPlayerGuildId(cid) if isPlayer(cid) and isMonster(target) and m and playerGuild > 0 then return getGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m) ~= playerGuild end return trueendfunction onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local m, playerGuild = cityMonsters[getCreatureName(cid)], getPlayerGuildId(attacker) if m and playerGuild > 0 then return getGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m) ~= playerGuild end end return trueendfunction onLogin(cid) local guildId = getPlayerGuildId(cid) if guildId > 0 and getGuildExpRate(guildId) > 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, getGuildExpRate(guildId)) end registerCreatureEvent(cid, "mTarget") registerCreatureEvent(cid, "mStatsChange") return trueend function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer, m = deathList[1], cityMonsters[getCreatureName(cid)] if killer and isPlayer(killer) and m then local atualGuild, playerGuild = getPlayerStorageValue(cid, DEFAULT_STORAGE + m), getPlayerGuildId(killer) if playerGuild > 0 and atualGuild ~= playerGuild then if atualGuild > -1 then setGuildExperience(atualGuild, getGuildExpRate(atualGuild) - 0.25) end setGuildExperience(playerGuild, getGuildExpRate(playerGuild) + 0.25) setGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m, playerGuild) broadcastMessage("The guild "..getPlayerGuildName(killer).."just dominate the throne of"..getCreatureName(cid):explode(" ")[2].."!") end end return trueend Preciso de ajuda com duas coisas: 1- Como fazer pra fazer cancelamentos se já tiver um territorio Como por exemplo: function onTarget(cid, target) if SUAGUILDA TEM ALGUM TERRITORIO CANCELA O ATK DIZENDO QUE SUA GUILDA JA TEM UM TERRITORIO end local m, playerGuild = cityMonsters[getCreatureName(target)], getPlayerGuildId(cid) if isPlayer(cid) and isMonster(target) and m and playerGuild > 0 then return getGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m) ~= playerGuild end return trueend if SUAGUILDA TEM ALGUM TERRITORIO doPlayerSendCancel(cid, "Your guild already has a throne dominated! Only one per guild.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end 2- Como fazer uma placa pra eu colocar em frente de cada castelo, que quando os caras derem look aparecesse o nome da guilda dominante? Sei la algo como esse pseudo codigo onlook item sing value = NAOSEI local guildName = getGuildName(getGlobalStorageValue(value)) if guildName then "City owned by guild"..guildName.."!" else "No one guild own this city!" end
  7. Não teria como fazer como no underwar? Que é assim: 19:59 You have 1 unjustified kill. The amount of unjustified kills will decrease after: 5 hours, 59 minutes and 57 seconds. ?????
  8. Obrigado! Era estupidez minha mesmo, tá funcionando! Obrigado!
  9. Milisegundos brother, nenhum erro, só não ta acontecendo :S
  10. Obrigado Desculpa a demora pra responder, estava sem net Tentei aqui e não funcionou! Tem algo errado? <globalevent name="randomentreraidfds" interval="50000" event="script" value="raid.lua"/> --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "wednesday", "thursday", "friday", "saturday", "sunday" - also should be inside a array -> {} ]] local invasoes = { 'Orshabaal', 'Orshabaal', 'Orshabaal' } local hours = {5, 5, 5} local raids = { [1] = { days = {'sunday'}, hour = hours[math.random(1, #hours)], minu = 00 }, [2] = { days = {'friday'}, hour = hours[math.random(1, #hours)], minu = 00 }, [3] = { days = {'saturday'}, hour = hours[math.random(1, #hours)], minu = 00 } } local last_execsutes = {} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local static_time = os.time() for k, raid in ipairs(raids) do local day = os.date("%A", static_time):lower() if isInArray(raid.days, day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (last_execsutes[k] ~= day_number) then last_execsutes[k] = day_number executeRaid(invasoes[math.random(1, #invasoes)]) end end end end end return true end raid <raid name="Orshabaal" file="scripts/Orshabaal.xml" interval2="45" margin="1800" enabled="yes"/> <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="1000" type="Event" message="Orshabaal's minions are working on his return to the World. LEAVE Edron at once, mortals." /> <announce delay="20000" type="Event" message="Orshabaal is about to make his way into the mortal realm. Run for your lives!" /> <announce delay="60000" type="Event" message="Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals once again." /> <!--Single Spawns--> <singlespawn delay="60000" name="Orshabaal" x="368" y="1588" z="7" /> <!--Area Spawns--> </raid>
  11. Mas esse aí é diferente, não mostra em qnt tempo sai o frag, queria apenas mostrar qnt tempo falta pra limpar o frag
  12. Acho que eu to fazendo certo... Acho que já consegui fazer pra sair invasões aleatorias entre todas as invasões, agora me ajuda a fazer pras invasões acontecerem em horarios aleatorios? Tipo a invasão acontece sabado, mas pode sair entre esses horarios 12:00, 14:00, 18:00,19:00,20:00,22:00,00:00,02:00 --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "wednesday", "thursday", "friday", "saturday", "sunday" - also should be inside a array -> {} ]] local invasoes = { 'Orshabaal', 'Orshabaal', 'Orshabaal' } local raids = { [1] = { type = 'weekly', days = {'sunday'}, hour = 18, minu = 00 }, [2] = { type = 'weekly', days = {'saturday'}, hour = 18, minu = 00 } } local last_execsutes = {} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local static_time = os.time() for k, raid in ipairs(raids) do if (raid.type == 'weekly') then local day = os.date("%A", static_time):lower() if isInArray(raid.days, day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (last_execsutes[k] ~= day_number) then last_execsutes[k] = day_number executeRaid(invasoes[math.random(1, #invasoes)]) end end end end end end return true end
  13. Mas eu declaro ela como? Não tem nenhuma função como essa pra 0.4? Pq tipo se eu colocar só local remaningSeconds não vai funcionar né!?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...