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Movement, "remover parede"


anoidperuzzo

Pergunta

Preciso arrumar essa script.
Passa por cima do sqm, ele da tp, cria um monstro, e cria um pillar no lugar do sqm que eu passei por cima.
Agora eu quero passar por cima de outro sqm, que faz a mesma coisa, porém remove o tile que tinha criado atraz...
Aqui está a script, mas a função doRemoveitem não ta dando certo.

 

 

 

local actionid = 10201 -- Unique ID of The Tile

local create = 8540 -- ID of the Item To Be Created
local pos = {x = 877, y = 846, z = 8} -- posição onde cria o item
local pos2 = {x = 871, y = 846, z = 8} -- posição onde remove o item
local fromPos = {x = 878, y = 846, z = 8} -- POSIÇÃO PARA ONDE O TP IRA LEVAR O PLAYER
local monster = {x = 880, y = 846, z = 8} -- POSIÇÃO ONDE O MONSTRO SERA SUMONADO
local name = "dragon lord"

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromposition, toPosition, actor)
if item.actionid == 10201 then
doCreateItem(create, 1, pos)
doRemoveItem(pos2, create, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),44)
doTeleportThing(cid, fromPos)
doSummonCreature(name, monster)
end
return 1

end

Editado por anoidperuzzo
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local configuration = {

pos = {x = x, y = y, z = z}, --Posição do item que será removido.

pos2 = {x = x, y = y, z = z}, --Posição onde o outro item será criado.

item_id = x, --ID do item que será removido.

item_id2 = x, --ID do outro item que será criado.

monster_position = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o monstro será criado.

toPosition = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde o jogador será teleportado.

monster_name = "Dragon Lord", --Nome do monstro.

}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if not isPlayer(cid) then return true end

doCreateItem(configuration.item_id2, 1, configuration.pos2)

doCreateMonster(configuration.monster_name, configuration.monster_position)

doTeleportThing(cid, configuration.toPosition)

doSendMagicEffect(configuration.toPosition, 44)

if getTileItemById(configuration.pos, configuration.item_id).uid > 0 then

doRemoveItem(getTileItemById(configuration.pos, configuration.item_id).uid, 1)

end

return true

end

Editado por zipter98
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