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DuuhCarvalho

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  1. é pokemon né? talvez o parametro corpse não retorne nada ;s vamos para os teste.. quando alguém morre, e o corpse ta no chão, vc da look com o god e não tem nenhuma actionid no corpse? o correto é aparecer a actionid substitui por esse... function onDeath(cid, corpse, deathList)print("morreu") if corpse.uid > 0 then print("entrou no if do corpse") doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) endreturn trueend e vê oq printa na distro quando alguém morre
  2. o script que eu te enviei é em creaturesctips, você colocou a tag em creaturescripts.xml e registro em onlogin? pq dessa forma ai, com o script que te postei, todo player ou monster que morrer, ao criar o corpse, o script vai adicionar uma actionid no corpse. dai você só vai ter que colocar essa actionid em action.xml e pronto.. entendeu?
  3. não mano, nem sei da onde você tirou essa tag.. esse script ai que respondi, vai adicionar uma actionid para todo corpse e em actions vc usa o mesmo actionid para rodar o script.. não estou mais entendendo oq vc quer
  4. function onDeath(cid, corpse, deathList) if corpse.uid > 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) endreturn trueend fiz essa base pra você, coloca em creaturescripts e em action coloca a mesma action id que está ai na parte doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) se quiser pode mudar.
  5. Muito bom, a questão da storage é que você esqueceu 2 coisinhas: 1º na parte: setPlayerStorageValue(cid, 4445) você esqueceu o param de valor, ou seja, o valor que vai ser atribuído a storage 4445. Exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 4445, 1) -- nesse caso foi setado o valor 1 na storage 4445. 2º na checagem: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!")end já que eu setei a storage para 1 conforme expliquei acima, eu tenho que checar se o valor da storage é igual a 1. Exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then -- nesse caso se a storage 4445 tiver o valor 1, vai entrar no if. detalhe para que ele não entre nesse if e depois entre no outro if, utilize um return, exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!")end existe também outro possibilidade, que eu prefiro, estude o código abaixo: : D
  6. pode ser, não sei se entendi direito... mas você pode criar uma creaturescript para adicionar uma uniqueid ou actionid, em todo corpse.. e em action colocar a tag com a mesm actionid que é adicionado nos corpse, e dentro do codigo lua a condição do nome... entendeu?
  7. explicar melhor amigo, o que você deseja? o que quer que seja adicionado?
  8. @Bennyyw Faz um avatar pra mim ? haha Bem colarinho, estilo Harvey Specter. Obrigado, beijos ;* Gostei das sings.
  9. function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doRemoveCreature(cid) end end endend
  10. DuuhCarvalho

    TA FODA....

    Tópico para discussão...
  11. Tópico fechado, se quiser que seu caso seja averiguado crie um tópico em feedback. Só o que vejo são acusações, mas nada de provas. (de ambas as partes) Obrigado.
  12. Tópico fechado e movidos para Suporte - Resolvidos.
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