Posta o codigo!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Erro unexpected symbol near
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Esse ai não posso postar kkkk , mas esse aqui tem no fórum eu acho , está com o mesmo problema:
function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 9999989) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode deslogar nessa área.")
return false
end
return true
end
12 minutos atrás, lazarocp disse:Esse ai não posso postar kkkk , mas esse aqui tem no fórum eu acho , está com o mesmo problema:
function onLogout(cid)
return false
end
return true
end
este script acima não possui erro nenhum, o que tem erro é esse
abre a pasta data/creaturescripts/scripts e posta o arquivo chamado script.lua
Editado Março 5 por rorix
Amigo não sou tão leigo kkkk , esse script tem o mesmo erro , por isso postei a duvida pois não tem nenhum problema e está acontecendo isso .
[05/03/2017 12:59:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
[05/03/2017 12:59:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/log.lua)
[05/03/2017 12:59:24] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
Editado Março 5 por lazarocp
não tem como ver um erro em um script, sendo que o erro está acontecendo em outro, se não quer postar o que está com erro para que possamos ajudar, espere algum mágico resolver para você
boa sorte
Editado Março 5 por rorix
Acho que confundi vocês
,
[05/03/2017 12:59:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
[05/03/2017 12:59:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/log.lua)
[05/03/2017 12:59:24] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
esse erro acontece nesse script
function onLogout(cid)
return false
end
return true
end
apenas isso que quero saber..
não tem nenhum erro nesse script que vc postou, pode usar ele normanmente, se está dando akele erro provavelmente é outro script e não esse acima
então cara , ele não tem erro , mas sempre aparece o erro no distro não importa o que eu faça , por isso estou com essa duvida .
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

abre no notepad e converta para ANSI.. e me fale o resultado.
@Deadpool como eu disse já estava em ANSI , fiz novamente e continua.. :
[05/03/2017 15:56:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
[05/03/2017 15:56:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/log.lua)
[05/03/2017 15:56:31] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
info
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

converter para todos a té ir.. pq geralmente é isso, pelo menos comigo..
Consegui solucionar , reescrevi tudo direto na codificação ANSI sem converter e não apresentou o erro
. Podem fechar o tópico.
Editado Março 5 por lazarocp
info
Reputação: +385

Existe caracteres inválidos no script. Mesmo que tu não esteja vendo-os, eles existem.
Faz o seguinte: na linha 2 começa a apagar usando a tecla delete tudo que tiver após as palavras reservadas.
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

22 horas atrás, lazarocp disse:Consegui solucionar , reescrevi tudo direto na codificação ANSI sem converter e não apresentou o erro
. Podem fechar o tópico.
Tópico fechado e movidos para Suporte - Resolvidos.

info
Grupo: Barão
Reputação: +67
Voltei a trabalhar no meu server , alguns scritps novos estão dando esses problemas , são simples , não tem erros , mas sempre acontece isso . Seria algo na codificação do arquivo ? , estou usando ANSI.
[05/03/2017 12:59:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/script.lua:2: unexpected symbol near ' '
[05/03/2017 12:59:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/script.lua)
[05/03/2017 12:59:24] data/creaturescripts/scripts/script.lua:2: unexpected symbol near ' '