Posta o codigo!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Erro unexpected symbol near
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Esse ai não posso postar kkkk , mas esse aqui tem no fórum eu acho , está com o mesmo problema:
function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 9999989) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode deslogar nessa área.")
return false
end
return true
end
12 minutos atrás, lazarocp disse:Esse ai não posso postar kkkk , mas esse aqui tem no fórum eu acho , está com o mesmo problema:
function onLogout(cid)
return false
end
return true
end
este script acima não possui erro nenhum, o que tem erro é esse
abre a pasta data/creaturescripts/scripts e posta o arquivo chamado script.lua
Editado Março 5 por rorix
Amigo não sou tão leigo kkkk , esse script tem o mesmo erro , por isso postei a duvida pois não tem nenhum problema e está acontecendo isso .
[05/03/2017 12:59:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
[05/03/2017 12:59:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/log.lua)
[05/03/2017 12:59:24] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
Editado Março 5 por lazarocp
não tem como ver um erro em um script, sendo que o erro está acontecendo em outro, se não quer postar o que está com erro para que possamos ajudar, espere algum mágico resolver para você
boa sorte
Editado Março 5 por rorix
Acho que confundi vocês
,
[05/03/2017 12:59:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
[05/03/2017 12:59:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/log.lua)
[05/03/2017 12:59:24] data/creaturescripts/scripts/log.lua:2: unexpected symbol near ' '
esse erro acontece nesse script
function onLogout(cid)
return false
end
return true
end
apenas isso que quero saber..