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Poccnn

Marquês
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About Poccnn

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    Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!

Perfil

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    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
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  1. o que tu quer é o ssitema do spellbook para mostrar todas as magias disponiveis da vocação em questão, só que usand talkaction?
  2. Não sei se esse negócio de rep ainda funciona. o XT é sempre bugado.
  3. todas as vocações irão ser teleportados para essa posição? todos irão para o mesmo local designado. local reqVocLvl = { --[voc] = lvl [1] = 10, [2] = 20, [3] = 30, [4] = 40, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = getPlayerVocation(cid) if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc] <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5}) end return true end cada um irá para uma posição diferente. local reqVocLvl = { --[voc] [1] = {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00}, [2] = {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00}, [3] = {lvl = 30,
  4. ot de war tem um monte. alias, tu criou um topico na seção de download de otservers.
  5. teleports = { --[lvl] = {{pos1},{pos2},{pos3}...} [1] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [20] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [50] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [100] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [200] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [800] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, } function onStepIn(cid, item, pos, fPos) return true,doTeleportThing(cid,teleports[getPlayerLevel(cid)][math.random(1,#teleports[getPlayerLevel(cid)])]) end
  6. Poccnn

    Deletar Player

    qual o problema?
  7. diversificar elementos para encher o mapa com coisas não é bom. por exemplo aquela areia de praia ou deserto que não combina com os "local" onde se encontra. tem também aquelas partes de montanha em barro que não combinam. por uma questão de coerência, nunca coloque uma construção dentro de um lugar onde ela não possa ir. Na minha opinião, um mapa tem que ser coerente com a relaidade.
  8. ao invés de usar como spell, usa como talkaction.
  9. isso é basicamente um script de annihi. local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) local creaturesList,radiusx,radiusy = {},radiusx or 0,radiusy or 0 for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList
  10. verifica se no seu servidor tem a função: doPlayerSave()
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