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Poccnn

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About Poccnn

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    Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!

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    Masculino

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  1. uau. sugiro você pesquisar mais sobre programação de computadores.
  2. Poccnn

    novo XT

    Tá bugadão.
  3. Poccnn

    Compilar Source

    se já está a dizer que não é possível a compilação em windows, como irão a fazê-lo?
  4. Eu sugiro que tu aprenda SQL. Como falei anteriormente, tens que ser feito em creaturescripts.
  5. para aumentar o ganho de xp você pode fazer um creaturescripts para setar um aumento de xp nos players de acordo com o reset deles. sabe mexer com SQL? é só criar a tabela e inserir as informações nela.
  6. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local PRO = { [0] = {lvl=20,gold=20000}, -- Ex: promo 0 zero kina > elite kina [1] = {lvl=50,gold=50000} -- Ex: promo 1 elite kina > new kina } function creatureSayCallback(cid, _, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local msg,pro = string.lower(msg),getPlayerPromotionLevel(cid) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'promot'))then if(getPlayerLevel(cid) >= PRO[pro].lvl)then if(isPlayerPremiumCallback(cid) or not getBooleanFromString(getConfigValue('premiumForPromotion'))) then npcHandler:say('Gostaria de ser promovido por '..PRO[pro].gold..' Gps?', cid) talkState[talkUser] = 1 else npcHandler:say('Desculpe, mas promotion é apenas para premmy accounts.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say('Para ser promovido é preciso ter level '..PRO[pro].lvl..' ou mais e '..PRO[pro].gold..' moedas de ouro.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(talkState[talkUser] == 1)then if(doPlayerRemoveMoney(cid, PRO[pro].gold))then setPlayerPromotionLevel(cid,pro+1) npcHandler:say('Acabo de promove-lo siga agora sua honra.',cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:resetNpc() else npcHandler:say('Desculpe, mas voce nao tem os '..PRO[pro].gold..' Gps. volte quando os tiver.',cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:resetNpc() end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) é só modificar
  7. Poccnn

    [ Boss Room ] Script

    basicamente um script que puxa uma alavanca e sumona um boss a cada 24h. function onUse(cid, item, pos, itemEx, toPosition) local valueid = 3000 --store global local dia_atual, ultimo_dia = tonumber(os.date("%d")), tonumber(getGlobalStorageValue(valueid)) if(ultimo_dia ~= dia_atual)then setGlobalStorageValue(valueid,dia_atual) doCreateMonster("orshabaal", {x=000,y=000,z=00}) -- nome do boss e posição doPlayerPopupFYI(cid, "summon boos") else doPlayerPopupFYI(cid, "so amanha") end return true end
  8. doChangeSpeed(cid, delta)
  9. existe função para mudar a speed; tu não precisa mudar nas sources já tendo uma função de mudança de speed.
  10. por que não muda o speed ao invés do basespeed?
  11. Poccnn

    Script Boss time

    ta ligado aquele 100,100,100,100? pronto, aquilo ali é o tamanho da área que ele vai averiguar se tem alguém. No teu script está mencionado a posição tanto do player quanto do boss. bem se tu comparar as posições X tu vai notar que o raio de verificação (100) vai chegar na posição do player e por isso ele vai dizer que já tem alguém na sala.
  12. local C ={ ['demon'] = {boss='orshabaal',store=2001,pos={x=0,y=0,z=0},quant=10000}, -- 10k demon killed summon 1 orshabaal ['dragon lord'] = {boss='demodras',store=2000,pos={x=0,y=0,z=0},quant=2500}, -- 2,5k dl killed summon 1 Demodras } function onKill(cid, target) local Mname = getCreatureName(target) if(getGlobalStorageValue(C[Mname].store) >= C[Mname].quant)then if not(getCreatureByName(C[Mname].boss))then --executeRaid(C[Mname].boss) -- seria um otimo metodo caso queira implementar. doCreateMonster(C[Mname].boss, C[Mname].pos) setGlobalStorageValue(C[Mname].store,-1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"boss foi sumonado") end end local gstore = getGlobalStorageValue(C[Mname].store) < 0 and 0 or getGlobalStorageValue(C[Mname].store) setGlobalStorageValue(C[Mname].store,gstore+1) return true end
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