-
Posts
60 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
ZoR last won the day on July 9 2019
ZoR had the most liked content!
About ZoR

Perfil
-
Gênero
Masculino
Informações
-
Forma que conheci o xTibia
Otservs
-
Sou
Scripter
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
ZoR's Achievements
-
Use em outros navegadores sem ser o google: https://dbowarfare.com.br/ Use caso você não tenha outro navegador: http://35.198.21.167/ [+] Vocations Free Goku Vegeta Piccolo Androide 17 Gohan Trunks Cell Freeza Majin Buu Dende Kuririn Janemba Shenron Tapion [+] Vocation Quest Zaiko [+] Vocation VIP Broly Hitt [+] Muitas Quest [+] Senzu não é infinita [+] Vocações balanceadas [+] Até lvl 400 rate alta [+] Reborn min, 250, max 400 [+] lvlmax 800 [+] Cada personagem tem uma passiva unica [+] Torneio para se tornar um Rei da Destruição! [+] Castle War [+] War system [+] Invasão do Principe Vegeta e Nappa com os saibamans Discord: https://discord.gg/UPjwUGWE ONLINE
-
@BlazerX " tipo um player usou seu pokemon pela primeira vez então ele ganha um xp extra, etc." acho que na ideia dele seria quando o player colocar o seu primeiro pokemon pra fora daria a xp extra, por isso do onlogin. mas minha logica não foi 100% já que era apenas para quando soltar o poke pela 1 vez, daria pra colocar umas linhas de codigo no goback
-
Boa! Mas acho que eu faria por creaturescript! local xp = 500 local storage = 1231 local mensagem = "EXP extra ativo!\nObrigado por iniciar sua jornada aqui em nosso Poketibia!" function onLogin(cid) if ( getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 ) then doPlayerAddExperience(cid, xp) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, mensagem) end return true end
-
ZoR reacted to a post in a topic: Base Pokemon X Universion Versão Shiny
-
ZoR reacted to a post in a topic: Base Pokemon X Universion Versão Shiny
-
StrikersBR12 reacted to an answer to a question: [Resolvido] [PDA]Exp
-
Desktop\Server\data\XML\stages @StrikersBR12
-
ZoR reacted to an answer to a question: [Resolvido] Script que o player dobra o exp
-
que isso
-
GniusP reacted to an answer to a question: [Resolvido] Script que o player dobra o exp
-
local exp = getPlayerExperience(cid) local storage = 123123 function onLogin(cid) if isPlayer(cid) == getPlayerStorageValue(cid, storage) then setPlayerExtraExpRate(cid, exp * 2) doPlayerBroadcastMessage(cid, "Recebeu Experiencia a mais!") end return true end <event type="login" name="expextra" script="expextra.lua" /> @GniusP
-
ZoR changed their profile photo
-
Yan Liima reacted to a post in a topic: [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast
-
- Discord Para Free-Lancers -olá, existem muitos grupos que ensinam pixel art, porem não possui um focado em apenas Compra e Venda de sprites, pensando nisso criei um grupo apenas para compra e venda de sprites. Cargo : FreeLancer = apenas para spriters experientes(perspectiva) https://discord.gg/e5eMTS - Discord For Free-Lancers -There are many groups that teach pixel art, but there is no focus on just buying and selling sprites, thinking about it I created a group just for buying and selling sprites.
-
ZoR reacted to a post in a topic: [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast
-
você tem sourcer do seu servidor?
-
eae galera se alguém puder ajudar com esse erro? iodata link :https://www.sendspace.com/file/x11oayluafunctions link :https://www.sendspace.com/file/bbqxxw
-
<item fromid = "15445" toid = "15448" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id = "15445" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa um dos dois
-
<item id="ID DO DEPOT" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa
-
para complementar essa resposta https://github.com/edubart/otclient/wiki/Module-Tutorial
-
ZoR reacted to an answer to a question: Duvidas Modules OTClient
-
Kevin vem 69 reacted to an answer to a question: Ring que Transforma (AJUDA)
-
Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!. Oque ser isso? variaveis? porque todas nil? @onLoad: init() ? @onUnload: terminate() ? Variaveis com local sem o nil? oque isso muda? porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer? Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil? todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection? sourcer? function CharacterList.terminate() ? if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
-
@Taiger
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.