Jump to content

ZoR

Campones
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

ZoR last won the day on July 9 2019

ZoR had the most liked content!

About ZoR

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

ZoR's Achievements

  1. Use em outros navegadores sem ser o google: https://dbowarfare.com.br/ Use caso você não tenha outro navegador: http://35.198.21.167/ [+] Vocations Free Goku Vegeta Piccolo Androide 17 Gohan Trunks Cell Freeza Majin Buu Dende Kuririn Janemba Shenron Tapion [+] Vocation Quest Zaiko [+] Vocation VIP Broly Hitt [+] Muitas Quest [+] Senzu não é infinita [+] Vocações balanceadas [+] Até lvl 400 rate alta [+] Reborn min, 250, max 400 [+] lvlmax 800 [+] Cada personagem tem uma passiva unica [+] Torneio para se tornar um Rei da Destruição! [+] Castle War [+] War system [+] Invasão do Principe Vegeta e Nappa com os saibamans Discord: https://discord.gg/UPjwUGWE ONLINE
  2. @BlazerX " tipo um player usou seu pokemon pela primeira vez então ele ganha um xp extra, etc." acho que na ideia dele seria quando o player colocar o seu primeiro pokemon pra fora daria a xp extra, por isso do onlogin. mas minha logica não foi 100% já que era apenas para quando soltar o poke pela 1 vez, daria pra colocar umas linhas de codigo no goback
  3. Boa! Mas acho que eu faria por creaturescript! local xp = 500 local storage = 1231 local mensagem = "EXP extra ativo!\nObrigado por iniciar sua jornada aqui em nosso Poketibia!" function onLogin(cid) if ( getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 ) then doPlayerAddExperience(cid, xp) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, mensagem) end return true end
  4. Desktop\Server\data\XML\stages @StrikersBR12
  5. que isso
  6. local exp = getPlayerExperience(cid) local storage = 123123 function onLogin(cid) if isPlayer(cid) == getPlayerStorageValue(cid, storage) then setPlayerExtraExpRate(cid, exp * 2) doPlayerBroadcastMessage(cid, "Recebeu Experiencia a mais!") end return true end <event type="login" name="expextra" script="expextra.lua" /> @GniusP
  7. - Discord Para Free-Lancers -olá, existem muitos grupos que ensinam pixel art, porem não possui um focado em apenas Compra e Venda de sprites, pensando nisso criei um grupo apenas para compra e venda de sprites. Cargo : FreeLancer = apenas para spriters experientes(perspectiva) https://discord.gg/e5eMTS - Discord For Free-Lancers -There are many groups that teach pixel art, but there is no focus on just buying and selling sprites, thinking about it I created a group just for buying and selling sprites.
  8. excelente, parabens pelo belo trabalho!
  9. você tem sourcer do seu servidor?
  10. eae galera se alguém puder ajudar com esse erro? iodata link :https://www.sendspace.com/file/x11oayluafunctions link :https://www.sendspace.com/file/bbqxxw
  11. <item fromid = "15445" toid = "15448" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id = "15445" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa um dos dois
  12. <item id="ID DO DEPOT" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> testa
  13. para complementar essa resposta https://github.com/edubart/otclient/wiki/Module-Tutorial
  14. Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!. Oque ser isso? variaveis? porque todas nil? @onLoad: init() ? @onUnload: terminate() ? Variaveis com local sem o nil? oque isso muda? porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer? Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil? todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection? sourcer? function CharacterList.terminate() ? if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
  15. @Taiger
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...