Ir para conteúdo

Gadux

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gadux

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

601 visualizações

Gadux's Achievements

  1. Como deixa as sprites mais rápidas no OTclientv8?
  2. Alguém sabe como resolver esse problema? o erro é o seguinte, ao executar a magia e trocar de target o effect acompanha o novo target, meu pedido para resolução seria que o effect só pudesse ir ao novo target com o fim da spell ou que o dano acompanhasse o effect. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function KiBullet(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 329) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 9 local storage = 99 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for i = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(KiBullet,100,cid) end end, 1 + ((i-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Como faço para alterar o rate das skills Fist, Club, Sword, Axe etc... pela sources? ou conseguir adaptar esse script abaixo para TSF 0.4 já que usei ele e não conseguir fazer grandes alterações na rate, mesmo se deixa no mínimo o personagem não upa a skill... https://tibiaking.com/forums/forum/408-suporte-tibia-otserv/?do=add
  4. Já conseguir! obrigado pela atenção.
  5. lguém poderia me enviar ou fazer um scritp que mostre ao player o total de todas skills dele? (magic lvl, sword, axe etc..)
  6. Galera alguém ou poderia me fazer um script que transformar a vocation e depois de um certo tempo ele volta forma normal? que nem no anime DBZ a fusão!
  7. TFS 0.4 Rev3996. Séria possível configurar o basespeed na source do player para que seja configurável dentro das pastas do serve como exemplo uma tabela configurável. E também seta um limite de speed como já está máximo "1500" téria como aumentar ou baixar? E também seta um limite de speed
  8. alguém sabe deixa o client assim? e Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H?
  9. Tem como mudar o caminho dos comandos? tipo remover o Ctrl+O Ctrl+F etc?
  10. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi1(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi1") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi1(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi1") local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi1(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi1") local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi1(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi1") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...