Ir para conteúdo

Poccnn

Herói
  • Total de itens

    1418
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    48

Poccnn venceu a última vez em Abril 21 2021

Poccnn had the most liked content!

Sobre Poccnn

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

9370 visualizações

Poccnn's Achievements

  1. uau. sugiro você pesquisar mais sobre programação de computadores.
  2. Poccnn

    novo XT

    Tá bugadão.
  3. Poccnn

    Compilar Source

    se já está a dizer que não é possível a compilação em windows, como irão a fazê-lo?
  4. Eu sugiro que tu aprenda SQL. Como falei anteriormente, tens que ser feito em creaturescripts.
  5. para aumentar o ganho de xp você pode fazer um creaturescripts para setar um aumento de xp nos players de acordo com o reset deles. sabe mexer com SQL? é só criar a tabela e inserir as informações nela.
  6. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local PRO = { [0] = {lvl=20,gold=20000}, -- Ex: promo 0 zero kina > elite kina [1] = {lvl=50,gold=50000} -- Ex: promo 1 elite kina > new kina } function creatureSayCallback(cid, _, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local msg,pro = string.lower(msg),getPlayerPromotionLevel(cid) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'promot'))then if(getPlayerLevel(cid) >= PRO[pro].lvl)then if(isPlayerPremiumCallback(cid) or not getBooleanFromString(getConfigValue('premiumForPromotion'))) then npcHandler:say('Gostaria de ser promovido por '..PRO[pro].gold..' Gps?', cid) talkState[talkUser] = 1 else npcHandler:say('Desculpe, mas promotion é apenas para premmy accounts.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say('Para ser promovido é preciso ter level '..PRO[pro].lvl..' ou mais e '..PRO[pro].gold..' moedas de ouro.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(talkState[talkUser] == 1)then if(doPlayerRemoveMoney(cid, PRO[pro].gold))then setPlayerPromotionLevel(cid,pro+1) npcHandler:say('Acabo de promove-lo siga agora sua honra.',cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:resetNpc() else npcHandler:say('Desculpe, mas voce nao tem os '..PRO[pro].gold..' Gps. volte quando os tiver.',cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:resetNpc() end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) é só modificar
  7. Poccnn

    [ Boss Room ] Script

    basicamente um script que puxa uma alavanca e sumona um boss a cada 24h. function onUse(cid, item, pos, itemEx, toPosition) local valueid = 3000 --store global local dia_atual, ultimo_dia = tonumber(os.date("%d")), tonumber(getGlobalStorageValue(valueid)) if(ultimo_dia ~= dia_atual)then setGlobalStorageValue(valueid,dia_atual) doCreateMonster("orshabaal", {x=000,y=000,z=00}) -- nome do boss e posição doPlayerPopupFYI(cid, "summon boos") else doPlayerPopupFYI(cid, "so amanha") end return true end
  8. Poccnn

    Speed pela source

    doChangeSpeed(cid, delta)
  9. Poccnn

    Speed pela source

    existe função para mudar a speed; tu não precisa mudar nas sources já tendo uma função de mudança de speed.
  10. Poccnn

    Speed pela source

    por que não muda o speed ao invés do basespeed?
  11. Poccnn

    Script Boss time

    ta ligado aquele 100,100,100,100? pronto, aquilo ali é o tamanho da área que ele vai averiguar se tem alguém. No teu script está mencionado a posição tanto do player quanto do boss. bem se tu comparar as posições X tu vai notar que o raio de verificação (100) vai chegar na posição do player e por isso ele vai dizer que já tem alguém na sala.
  12. local C ={ ['demon'] = {boss='orshabaal',store=2001,pos={x=0,y=0,z=0},quant=10000}, -- 10k demon killed summon 1 orshabaal ['dragon lord'] = {boss='demodras',store=2000,pos={x=0,y=0,z=0},quant=2500}, -- 2,5k dl killed summon 1 Demodras } function onKill(cid, target) local Mname = getCreatureName(target) if(getGlobalStorageValue(C[Mname].store) >= C[Mname].quant)then if not(getCreatureByName(C[Mname].boss))then --executeRaid(C[Mname].boss) -- seria um otimo metodo caso queira implementar. doCreateMonster(C[Mname].boss, C[Mname].pos) setGlobalStorageValue(C[Mname].store,-1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"boss foi sumonado") end end local gstore = getGlobalStorageValue(C[Mname].store) < 0 and 0 or getGlobalStorageValue(C[Mname].store) setGlobalStorageValue(C[Mname].store,gstore+1) return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...