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Item Unique


allanzinh

Pergunta

Tem algum Script para deixar UM item que tem na minha quest Unique . o Id dele é 10577 .

 

Se alguem poder me ajudar Obrigado .

 

Pesquisei bastante Mais não consegui fazer nada nem pelo o Itemeditor

 

Ajudo ? Rep+

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10 respostass a esta questão

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Vo tentar explicar . Ese item está na minha quest como recompensa . só que ele da 1 lv a + para o player eo quero que o player não possa vender nem trocar . quero que fique unique item só ele podera usar .

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você quer um script que o item só o player que ganhou use?

Siim

local rewards = {
-- action ID recompença;rewards..
[7807] = {{"10577", 13}},
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) < 150 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe mais você precisa ser nivel 150 + para fazer essa quest!")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 34910) >= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sorry, you completed this quest!") -- msg quando apareçe quando o player ja fez a quest ;/
return true
end
local itens = rewards[item.actionid]
for i = 1, #itens do
doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2])
end
setPlayerStorageValue(cid, 34910, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você completou a quest!")
return true
end
Ese é o Script da minha quest ,
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local rewards = {

-- action ID recompença;rewards..

[7807] = {{"10577", 13}},

}

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

 

if getPlayerLevel(cid) < 150 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe mais você precisa ser nivel 150 + para fazer essa quest!")

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 34910) >= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sorry, you completed this quest!") -- msg quando apareçe quando o player ja fez a quest ;/

return true

end

 

 

local itens = rewards[item.actionid]

for i = 1, #itens do

local item1 = doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2])

end

doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 34910, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você completou a quest!")

return true

end

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E assim?

 

local rewards = {
-- action ID    recompença;rewards..
[7807] = {10577, 13},
}
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerLevel(cid) < 150 then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe mais você precisa ser nivel 150 + para fazer essa quest!")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 34910) >= 0 then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sorry, you completed this quest!")                         -- msg quando apareçe quando o player ja fez a quest ;/
    end
    local itens = rewards[item.actionid]
    local item1 = doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2]) 
    doItemSetAttribute(item1, "unique", cid)
    setPlayerStorageValue(cid, 34910, 1)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você completou a quest!")
    return true
end
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