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[DUVIDA] PISO DE STORAGES


aberick

Pergunta

Olá pessoal, gostaria de pedir uma coisa.

 

Tenho 1 script que só passa pelo piso se tiver certa storage(quest), gostaria de adicionar mais storages ao invés de só uma, 3 storages para ser mais exato, 3 storages para conseguir passar pelo piso, se alguem puder me ajudar agradeço muito.

 

Ai vai o script.

 

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local config = {
QuestStorage = 1000,
MsgDeny = "You cannot pass."
}

if getPlayerStorageValue(cid, config.QuestStorage) <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendCancel(cid, config.MsgDeny)
end
return true
end
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function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

 

local storage1 = 1010

local storage2 = 2020

local storage3 = 3030

 

if getPlayerStorageValue(cid, storage1) >= 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, storage2) >= 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, storage3) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, "Bem Vindo.", 22)

else

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa Fazer a quest 3.")

end

else

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa Fazer a quest 2.")

end

else

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa Fazer a quest 1.")

end

 

return true

end

 

Editado por DuuhCarvalho
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duuh, com esse script está dando para passar no piso mesmo não tendo feito a quest, aparece a menssagem, você não fez a quest 1 mais assim mesmo a pessoa consegue passar pelo piso.

 

Consegui fazer funcionar, era só mudar a tag, vlwww pela ajuda mano, +REPP

Editado por Aberick
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local storages = {xxx, yyy, zzz}  --Storages.
local check = 0
function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)
    if not isPlayer(cid) then return true end
    for i = 1, #storages do
        if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) >= 1 then
            check = check + 1
        end
    end
    if check ~= #storages then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have all the needed storages.") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    return true
end
Editado por zipter98
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