Ir para conteúdo

morphred

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre morphred

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

652 visualizações

morphred's Achievements

  1. Baixei o client aqui no site do Pokemon Numb e tentei abrir no remeres mas não importa o que eu faça sempre dá esse erro e mesmo apertando apenas "ok" para seguir e continuar mapeando a parte que deveria ser onde eu crio o mapa fica com esse mesmo ton de cinza e não consigo seguir mapeando... alguém sabe onde devo mexer exatamente para retirar esse Warning?? esse é o remeres extendido by senhor, se não me engano... faz uns 4 anos que não pego um outro e esse é a primeira vez que vejo tal situação. Edit: Esquece... faz tempo que não mexia no remeres, que acabei confundindo esse remeres que postei com o extendido... o que postei aqui não era o extendido por isso não estava pegando... já consegui resolver o problema!! era apenas o fato dele não ser extendido... eu que fui idiota e confundi os remeres!!
  2. Belo projeto! Parabéns!!... Bom, sou meio inexperiente mas, sou mapper... até então não trabalhei nada em um mapa do seu estilo (com source ou que seja realmente SERIO), e maioria dos meus trabalhos foram pra OT's na base cyan...mas, se quiser conversar soh me add: https://www.facebook.com/morphred.mapper... ^^ e Boa Sorte com esse trabalho!!
  3. não, não... (obg pelo script ai, já tenho mas, agradeço ^^ ) é um npc com quests mesmo: tipo 1° ele manda matar X pokes em X qntidades, qndo termina ele da premio e libera outra quest com otro objetivo... sem repetir a missão .. mas, com umas 3 missões diferentes, onde libera a seguinte ao terminar uma... como se fosse uma parte de historia =/
  4. Só Aproveitando que vc é scripter (se não for me desculpa pertubar kkkk) Sabe onde consigo um Exemplo de script pra npc com varias quests nele mesmo? tipo... Eu pego 1 quest com ele...e após terminar ele me libera nova quest... e assim por diante ??? procurando mas, ainda não achei =/ Obg novamente pela ajuda....
  5. Vlw... o client já é "estendido" >.< eu só queria saber se poderia "desutilizar" (se é que existe a palavra kkk) essas looktypes do tibia e add novas criações sem ter que adicionar, vai dar mais trabalho pra substituir as imagens de cada quadrado 32x32 mas, é uma escolha minha e tempo bem gasto Obg por tirar duvida!!
  6. [Peço desculpas desde já caso esteja no local errado, e peço que movam ao local correto se estiver errado... Obg!] Bom a minha duvida é a seguinte: Existe no spr/dat do Poketibia que estou "treinando" varias sprites do Tibia, dentre elas varios looktypes de criaturas (um exemplo que é mais conhecido por aqueles que mexem nisso é o numero 300 que é a Morte ou ceifador, como quiser) ... Gostaria de saber se causaria algum problema eu substituir essas looktypes por outras e usar os ids delas para criar pokemons, npcs, etc... ??? O RME iria ler normalmente eles com seu respectivo arquivo xml ao importar?? (monster/npc) Obg por ajudar!!
  7. Olá... eu não sei se tem, pois eu não encontrei (devo ter feito uma pesquisa meio apressada pq estou fazendo muitas cosias no momento, qualquer coisa continuarei minha pesquisa) eu gostaria de um npc que para liberar a quest dele eu tenha que ter feito uma outra quest (bau ou de outro npc) e que nesse mesmo npc eu tenha 3-5 quests sendo que aós terminar uma, eu libere a seguinte e assim por diante!! Sou basico dos basicos com script, então se puderem me enviar o script junto com as informações de onde por cada tag, cada parte e editá-los... seria muito agradecido!! obg! Servidor: PDA Base: Cyan gostaria que fosse possivel editar no npc: a looktype, o pedido das quest (itens, matar X pokes em X qntidades, batalhar com npc X ... etc...) mas, um basico com apenas derrotar X pokes em X qntidades ou pedindo X itens já ajuda!! (Ps: Se tiver alguma informação que precise que não dei me informe que editarei aki!!) @Up ... =/ qualquer informação sobre esse npc (se já tiver algum link com eles por ai) me ajudaria muito!! obg
  8. como diz no topico.. queria pedir uma sprite para usar de base pra criar novos icones de pokemons pra poketibia.. pois tentei usar umas formas aki e não deu muito certo xD agradeço!!
  9. morphred

    [pedido] Tutoriais!

    Galera precisando urgente de alguns tutoriais para pokedash v9 (open source)... Os que preciso são: - adicionar novos pokes (completo) - Criar novas spells (completo) - Criar novas habilidades no server (é criar uma habilidade não adicionar ela no pokes) - Como criar um novo item.odb pro server (no caso irei deletar o item.odb atual e o item.xml e adicionar item por item em um novo) - E se tiverem mais tutorias sobre a base agradeço, mesmo sobre coisas que eu já saiba ainda sim agradecerei pelo tutorial, pq pode ser que me ensine a fazer de forma mais facil ou diferente Obrigado a todos que contribuirão!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...