Gente estou tentando fazer um script que caso o player seja maior que tal level ele ganhará exp proporcional à uma variável randomica, segue:
function onKill(cid, target, lastHit) local monstreco = getCreatureName(target) local monstrecoexp = getMonsterInfo(monstreco).experience if isPlayer(cid) and isMonster(target) and lastHit then if getPlayerLevel(cid) > 70 then local t = math.random(1,10) doPlayerAddExp(cid, -monstrecoexp) doPlayerAddExp(cid, monstrecoexp*(t/10)) end endreturn trueend
Pergunta
Martelix 3
Gente estou tentando fazer um script que caso o player seja maior que tal level ele ganhará exp proporcional à uma variável randomica, segue:
Eu tentei assim mas não funcionou ;/
Alguém ajuda!
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223693-exp-vem-proporcional-%C3%A0-vari%C3%A1vel/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados