-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
- 1 resposta
- 2165 visualizações
-
- 0 respostas
- 1359 visualizações
-
- 0 respostas
- 1041 visualizações
-
Pergunta
LuckOake 400
Olá galera.
Tava aqui de boa sem o que fazer, aí tive essa ideia de fazer um tópico pros membros pedirem scripts simples.
Regrinhas:
Caso você não entenda o por quê de postar aqui ao invés de criar um tópico, pense no seguinte. Você quer um script bem feito, bem explicado e de fácil configuração ou um que qualquer usuário chega lá e faz? Garanto que todos os scripts que farei nesse tópico serão, no mínimo, de alta qualidade.
Abraços e aproveitem a oportunidade. Ao contrários dos outros tópicos de fábrica de scripts, aqui não vou tentar fazer. Se estiver dentro das regras, vou fazer.
Editado por LuckOakeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
34
30
14
14
Popular Days
Set 28
77
Set 29
63
Out 3
7
Set 30
6
Top Posters For This Question
LuckOake 34 posts
SkyDarkyes 30 posts
AlphaLove 14 posts
JeanCristian 14 posts
Popular Days
Set 28 2013
77 posts
Set 29 2013
63 posts
Out 3 2013
7 posts
Set 30 2013
6 posts
Popular Posts
Oneshot
local PETS = { ["Rat"] = {0, 250}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não
ManoelRibeiro
Galera, vou pedir por meio dessa mensagem que vocês tenham um pingo de consciência, todos que atendem na fábrica (Luck, One e eu) adoramos fazer scripts, nada contra a pedidos e etc. Mas tem gente
LuckOake
Olá galera. Tava aqui de boa sem o que fazer, aí tive essa ideia de fazer um tópico pros membros pedirem scripts simples. Regrinhas: NÃO PEÇA EVENTOS AQUI, SÓ SCRIPTS OU SISTEMAS SIMPLES;
165 respostass a esta questão
Posts Recomendados