Kage é como um 'titulo' no naruto cada aldeia tem seu KAGE,são os ninjas mais fortes... tipo isso
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Queria um sistema de chuva para poketibia tipo cai bingos de chuvas em cada 2 horas na city..
info
Reputação: +104

Bom não sei se existe,mas queria um SCRIP talkaction que kikasse todos aqueles que estavam de MC
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

Para que uma talk action de um sistema já existente com onLogin?
Bem mais eficiente, por ser automático, porque se for por talk vai ser preciso que você fale para detectar.
Não sei quanto aos outros, mas eu não irei responder pedidos seus por enquanto, já quebrou várias regras do tópico o que te torna deveras irritante.
Abraços.
Versão: 8.6
Nível: Fácil
Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.
No aguardo.
Isso só é possível com modificações nas sources.
Edit:
É possível fazer em script sim, só não estou conseguindo... mas se souber nas Sources poderia dizer como seria?
Obrigado pela atenção, no aguardo.
Editado Setembro 30 por 0BoM
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83

Versão: 8.60
Pedido:
1º Um sistema no qual os monstros não pudessem atacar uns aos outros.
Obrigado.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.
No aguardo.
Edit:
É possível fazer em script sim, só não estou conseguindo... mas se souber nas Sources poderia dizer como seria?
Sim, é possível mesmo, porém teria que colocar em cada arquivo de spell, porém existem certas spells (como a exiva) que não usam arquivos.lua, mas sim funções nas sources. Pra essas spells, só na source mesmo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedido:
Obrigado.
Como assim?
Editado Setembro 30 por LuckOake
Gostaria de pedir um script de escolher as Cores e Outifit para o player que logasse pela primeira vez. Detalhe: teria que ter male e female e para as 4 vocations e excluindo o Account Manager. Exemplo: Outifit Citizen de cor inteira branca para a vocation "1" sexo "1"...
Esperando
No aguardo.
Edit:
Sim, é possível mesmo, porém teria que colocar em cada arquivo de spell, porém existem certas spells (como a exiva) que não usam arquivos.lua, mas sim funções nas sources. Pra essas spells, só na source mesmo.
Poderia por gentileza fazer pelo menos 1 arquivo para eu adicionar nas spells por conta propria? Tenho um servidor derivado em que todas as spells possuem um arquivo.lua. Então basicamente eu só queria uma pronta e eu preencho nelas conforme foi feito.
info
Reputação: +2

Nível: Médio eu acho
Função: Uns tile ou talvez uma areia que subiria 1 hora de stamina a cada 40 mim que você tive-se parado lá
Por que usar esse script? Os players que jogam seu servidor serio, as vezes só deslogam porque acabou a stamina, eles lá nos trainers além de ajudarem seu proprio char, ajuda seu ot, qnt mais player mais alto ele fica na otservlist e mais players entram, acho que ajudaria muita gente...
Editado Setembro 30 por luccagomes
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83

0BoM, em 30 Set 2013 - 08:11, disse:
LuckOake, em 29 Set 2013 - 19:22, disse:
0BoM, em 29 Set 2013 - 19:04, disse:
No aguardo.
Edit:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ScythePhantom, em 30 Set 2013 - 11:17, disse:
Pedido:
Obrigado.
Como assim?
Por exemplo, tem monstros que soltam poderes de área, assim, matando os demais monstros mais fracos á sua volta, o script, impossibilitaria que isso acontecesse, no caso, o monstro não poderia causar dano á outro monstro. Obrigado, e parabéns pela iniciativa.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Kefan

vc poderia fazer 1 sistema de kages que quando ele mata o kage atual a pessoa passa a ser o kage da quela aldeia e a pessoa que virar kage ganha 1 spell de acordo com a aldeia e os kages ganha 1.3 + exp do que os player normais
Explica oq é kages é uma vocation ??
e 1 titulo que passado pra pessoa que mata o kage atual
Desisto de atender pedidos. O povo pede coisas que já existem postadas, quebram as regras do tópico, ah vão catar coquinho.
Poxa não diga isso, eu fico o tempo todo atualizando esperando repostas de vocês, caso ja exista os scripts pedidos é só mandar ir procurar... a consequencia desse topico seria apenas isso, mas é questão de paciencia.
Admiro muito a parte de iniciar um topico como este, vocês são scripters muito competentes parabens, continuem atender!!!

info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte
Explica oq é kages é uma vocation ??