Ir para conteúdo

ManoelRibeiro

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ManoelRibeiro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

945 visualizações

ManoelRibeiro's Achievements

  1. Mano! Cê sabe que eu sou fã dos seus programas. Conte sempre com meu Like para cada atualização sua hihi Go go atualizar, e qualquer coisa fala comigo. Abraços ------------------------------------------------------------------------------ Provisório zip até o Luck arrumar no tópico.
  2. Bom, o erro mais comum que causa debug é o client não ter as sprites que o servidor utiliza e isso faz com que ocorra um crash, ou seja: debug. Talvez o servidor que você acesse tenha client próprio procure se informar e veja sobre isso. Abraços
  3. ManoelRibeiro

    [FABRICA]Otclient

    Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes. @0BoM Já existe a spell bar. Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation --------------------------------------------------------------------------- Sorte com sua fábrica mano <3 Abraços.
  4. Nakamura, se for o caso, pode me mandar pm, respondo sempre que possível.
  5. Bom cara, o erro talvez esteja da forma que está escrito "promote", pois ela só vai te dar a promoção se você disser: "promot". Correção Queen Eloise.lua
  6. Para que uma talk action de um sistema já existente com onLogin? Bem mais eficiente, por ser automático, porque se for por talk vai ser preciso que você fale para detectar. Não sei quanto aos outros, mas eu não irei responder pedidos seus por enquanto, já quebrou várias regras do tópico o que te torna deveras irritante. Abraços.
  7. Oi Nakamura, tudo certo? Bem cara, vou te dar um conselho (por tal, você segue se quiser, é só uma mera opinião). Se você não gosta de depender dos outros (grande qualidade) poderia começar a estudar sozinho. Todo o básico você aprende por si só tranquilamente, até porque Lua se destaca por sua sintaxe simples e amigável, não é algo complexo nível C++ garanto a você. Claro que, tudo depende de sua paciência e treino, não pode achar que em um mês vai sair scripteando nível Luck Oake ou Oneshot, mas pode levá-los como inspiração assim como eu levo. E vale ressaltar também que o fórum tem uma área de dúvidas pra scripting, e se você tiver alguma, sempre aparece alguém pra ajudar, principalmente agora com a volta de alguns membros mais experientes. Agora acabando com esse papo, posso te dar um "norte" se você quiser. Bem, não sei se é porque eu sou mais programador do que scripter, mas sempre preferi Lua pura e acho um ótimo jeito de começar, ou seja, domine a linguagem, depois é só ir usando seus conhecimentos junto com as funções de Otserver, vai dar super certo. Se quiser algum material para começar: Manual de Lua 5.1 (Tudo sobre lua) Quick Lua Tour (Uma espécie de apresentação para quem tem Lua instalado no Pc resume bastante coisa da linguagem. Ps: Está em inglês, espero que você saiba que pra ser scripter precisa saber inglês) Dica: Treine lógica, várias vezes você vai sentir falta disso na hora de digitar códigos, é sério. Bem, acho que só, poderia escrever um texto sobre como você poderia começar, mais a melhor parte é você descobrir isso. Abraços.
  8. Galera, vou pedir por meio dessa mensagem que vocês tenham um pingo de consciência, todos que atendem na fábrica (Luck, One e eu) adoramos fazer scripts, nada contra a pedidos e etc. Mas tem gente que não entendeu o verdadeiro intuito da fábrica. A ideia não é vocês terem 3 escravos que façam qualquer script ao seu bel prazer, a ideia é que vocês tenham sim o seus scripts em mãos mas que logo após isso não fiquem pedindo ajustes, salvo se for erro do autor do script, mas se você faz um pedido o mínimo que se espera é que você tenha a ideia certa na cabeça. É deveras chato olhar pro tópico e ver que alguns usuários (não citarei nicks) ficam floodando o tópico com conversas e pedidos sem sentido algum quebrando todas as regras do tópico. Respeitem as regras de dois pedidos de vez, e evitem ao máximo ficarem pedindo ajustes sem sentido nos scripts, venham com a ideia certa na cabeça para que nós possamos fazer o seu script de uma vez só, vai ser bom pra gente e bom pra vocês também. Obrigado pela compreensão.
  9. Tá aqui mano, só faltava um end ^^ E sim, eu tenho a autorização do Luck pra postar no tópico, ele quer que eu treine ajudando vocês.. Vou tentar realizar alguns pedidos dentro da minha limitação de noobice e pulso torcido. Abraços.
  10. Le dedicatória ~ õ/ Valeu Mano, ando aprendendo muito com você, só tenho a agradecer! Reputado em. Abraços.
  11. Boa Luck! Sempre com sistemas fantásticos. Go voltar a postar. Abraços.
  12. Oque eu achei do tópico vou resumir em uma palavra: Maravilhoso. Imagens, bem explicado, eu amei o resultado rep+ pra tu ;D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...