Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tutorial Templo

~~

Eai galera tudo bom? Hoje vim ensinar a montar um templo.

Templo é a base de um Ot, sempre que for montar um mapa próprio comece pelo templo, pois o Jogador nascerá lá.Alguns ot's o Jogador terá mais de um Local para nascer , por exemplo Global , você pode ser de Carlin,Thais e etc

O templo é muito importante,não é porque seu ot vai ter um local que o jogador vai nascer ai você pensa assim "Ah. não vou fazer outro templo" então não irá ter cidades no seu Ot?Templo é um local sagrado, toda cidade deve ter pode ser em cima de uma Cachoeira, pode ser deserto,gelo,fogo,destruído e oque for.Mas tem que ter um Templo.

Exemplos de Templos:

VictorFT

templomid02.png

Alissow (Templo Com Nature)

templo1.png

Vital900 (Templo Agradável)

passo4a.png

AnneMotta

annemotta.png

DuMal

uiakkalksdjkla.png

screenshot2012111214291.png

 

 

 

Começando Seu Templo

 

Primeiro Passo : faça a base do Seu templo, uma estrutura legal meio que agradável e bonita não precisa ser tão grande mas como o Alissow disse Cidades grandes tem que ter Templos Grandes cidades pequenas templos pequenos, então utilize diversas Wall's.

Faça algo coerente não faça Quadrado e nem faça com Auto Border.

vpW59.png

Segundo Passo:Agora fazendo uma ideia bem rápida não irei escrever muita coisa nesse Passo, apenas veja a imagem que você irá entender.

tjJei.png

Terceiro Passo: Utilize a ideia do Segundo Passo fora do templo , e adicione framework wall (id: 10228) ,e vá colocando na parte do seu templo até ficar assim , fica bem legal , então vamos fazendo assim em todo os andares do templo,você pode escolher outra wall se quiser mas eu acho mais legal pra esse estilo a FrameWork Wall!

Ficará assim:

uEh1n.png

Quarto Passo: Adicione outras wall's no andar superior ficará igual a imagem abaixo. Como podem ver eu fiz um ArchWay Grande (id: 1122/1123/1124/1125) ficará desse jeito.Fica bem legal né ? Se quiser fazer um templo mais 'Bruto' você pode usar Gate's eu acho mais 'bruto' , mas é com você.

xKyY2.png

Quinto Passo: Adicione limestone pillar, para ficar legal e destacado , e não vai deixar 'repetitivo' , mas Victor como assim 'repetitivo' . Por exemplo um templo não precisa ser quadrado completamente, deixar algumas 'dobras' com tanto que fique Bonito.

3z4ZX.png

Quinto Passo: Adicione uma escada no Meio e principalmente adicione as Frame's Works para deixar seu templo bonito e agradável, como podem ver eu adicionei uma Parede em frente a escada, isso é bem legal e bonito, para ficar 'elegante' bote lit wall lamp (id: 2040)

Z7a2A.png

Sexto Passo: Faça o outro andar , aqui não tem muita coisa para explicar , se estiver fazendo um Templo igual o meu só copiar, mas faça assim é a base de alguns Templos de Cidade Grande.

LRzvV.png

Sétimo Passo : Agora igual o Quarto passo adicione Limestone pillar e Stone Archway (id: 916/917) faça algo onde o pessoal irá ver a paisagem pense igual na Vida Real para fazer algo bonito mas 'transforme' essa ideia em Tibia.Como podem ver a Ideia do segundo Passo Está completa neste Andar, Eu adoro essa ideia acho bem interessante.E adicione Umas frame work's e uma ' Cortina ' daqui a pouco vocês irão entender pra que usar está 'Cortina'.

dgy5z.png

 

Oitavo Passo: Não irei ficar neste andar por muito tempo , então vou explicar bem rápido.Neste andar adicione o telhado 'Yalahar', algumas Stone ArchWay, metal fittings, outra Cortina e algumas Gate's ( id: 9940/9943/9939 ) , para ficar bonito também adicione LimeStone Pillar.

ffhM5.png

Nono Passo: Último andar que o jogadores vão chegar e irão nascer, adicione os telhados Yalahar's, e algumas Paredes. Se lembra da cortina? Nossa cortina terá o Inicio aqui.Adicione uma estátua, um piso diferente onde o Player irá nascer.E como eu disse desdo início do Tópico adicione Frame Work's para dar outro Estilo.

2UC9B.png

E Em cima adicione mais um Telhado

zKyrp.png

 

 

Resultado Final:

Ficou até que legal já fiz melhores, porém tem um bug, mas é isto oque devemos fazer Chegar até o Resultado final assim.Fazer um templo bem legal e agradável.

xtUfL.png

sPxT7.png

 

Então é isso o Tutorial de Templo, Obrigado a todos.

Se quiser contato comigo adicione no msn:

victor-msn-2010@hotmail.com

Skype:

Victor.fernandes.t

Créditos: VictorFT (Fotos,texto e mapa)

DuMal (Ideia do Templo)

Obrigado.

Att.

VictorFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...