Uma Pokedex Sistema ingual pxg ??
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

info
Reputação: +104

Lol rsrsrs todo mundo ta criando fabrica kk
Boa iniciativa
info
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Especificar e bom meu caro
Editado Setembro 29 por caotic
info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Tipo com todas informações pendentes que na pokedex normal creio que vocé entendeu ![]()
info

Tipo com todas informações pendentes que na pokedex normal creio que vocé entendeu
Meu caro não vo entrar na pokexgames so para vé a pokedex deles.
Estou desatualizado em questão disso.
Prints e muito bom.
info
Grupo: Conde
Reputação: +142
Char no Tibia: Kayinsz

Oloko pego minha ideia sai fora mano -- brinks!
Bela iniciativa mano vai ajudar muita gente!
Rep+ amanhã!
Editado Setembro 29 por KluiMaster
é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem
Editado Setembro 29 por Lorrag
info

é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem
Ja estou fazendo e bem interessante.
O seu sistema de pokedex terá que ser refeito.
Possivelmente um sendcancel com o nome do pokemon e o resto será configurado atravez pelo otc.
Ola, admiro muito a iniciativa de vocês que possuem experiencia para montar uma verdadeira fabrica, rs.
Versão: 8.60
Pedido: Fazer uma spell bar com opção de escolher vertical/horizontal com checagem para cada vocation com suas respectivas spells.
No aguardo.
Editado Setembro 30 por 0BoM
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes.
@0BoM
Já existe a spell bar.
Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation
---------------------------------------------------------------------------
Sorte com sua fábrica mano <3
Abraços.
Editado Setembro 29 por ManoelRibeiro
Bem legal Caotic a seção estava parada, precisava de uma movimentada... Podia fazer um sistema de shop estilo pxg, acho que a galera ta doido por um xD. Boa sorte!!
Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes.
@0BoM
Já existe a spell bar.
Abraços.
@0BoM
Já existe a spell bar.
Abraços.
Então Manoel, ai que fica o problema ... http://www.xtibia.com/forum/topic/221574-spells-bar-por-voc/#entry1564726 < este link seria o que vocês dizem que ja existe, no entanto ja testei na versão 9.6 e o getVocation não funcionou. Além disso esse sistema era pra ser usado em todas as versões, também não funcionou, tentei com um outro mas o cooldown não obedecia corretamente.
Gostaria de pedir por gentileza a tentativa de refazer outro sistema de Spell Bar mas para todas as versões ou pelo menos para a 8.6.
Obrigado, no aguardo.
Gostaria da parte do OTC de um sistema de auto-loot que fiz, que é igual ao da PxG.
Ele funciona da seguinte forma: você só clica no pokémon morto (como se fosse abrí-lo), e todo o loot dele já vem pra sua backpack. Só que ai, aparece no meio e em cima da tela, a imagem do que dropou.
O sistema no servidor já está pronto, e mandando o sendCancel com o respectivo nome/id do item, e a quantidade do item dropada, como por exemplo "#drop# 15 seed", só preciso do sistema de mostrar a imagem no centro superior da tela.
Ficaria muito agradecido se conseguisse fazer o mesmo ![]()
Muito obrigado desde já ![]()

info
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos