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Nu77

Visconde
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  1. Me ajuda no meu topico Por favor, preciso muito

  2. DigiWO possui uma mentalidade diferente de projetos comuns, tentar inovar e mudar a jogabilidade para se "desprender" do Tibia. Parabéns para o projeto e aos envolvidos. Boa sorte no lançamento!!
  3. Registrou ao Player? ( Geralmente feito pelo script login.lua ) Se não, nunca vai funcionar pois é utilizado o evento onThink que precisa ser registrado ao Player.
  4. Uma simples coisa que é necessário em qualquer jogo é uma base profissional, todos os servidores são feito por amadores, isso é fato, mas você precisa ter conhecimento antes de querer fazer algo, custa ficar algumas semanas buscando informação para ter uma base aonde se estruturar? A ideia é que muitos amadores não sabem por aonde começar, apenas editam coisas randomicamente sem ter uma visão aonde vai chegar, nenhum jogo é feito sem uma base, sem um game design, sem uma estrutura, feito dessa forma as chance de darem certo já não são grandes, sem então diminuem drasticamente, você acaba se enrolando tanto e não consegue enxergar um fim, quando consegue, entrega um produto incompleto e mal feito, que acaba afetando os Players no final das conta. É uma dica minha para quem quiser ainda fazer algo com OT, tentem pensar aonde você quer chegar e o que quer fazer, pense nos Players a qual um dia jogarão o seu jogo, pense na melhor forma de construir algo estruturado para que fique online muito tempo, não alguns dias, você não precisa ter tanto conteúdo inicialmente, mas é necessário pensar se o Player vai conseguir ficar entretido com o que você tem e por quanto tempo isso vai durar.
  5. O "title" da janela ficou um pouco bugado, quando eu tiver tempo tento arrumar ela. Já os botões não gostei muito, já pensou em usar os padrões do OTC só mudando a cor? O resultado fica muito melhor. Sobre os attributos, você podia mover a parte da info ( health, mana... ) para baixo, fica mais objetivo e limpo, dessa forma está um pouco confuso. Fora isso, o resto está bem legal. Parabéns
  6. As funções usadas não fazem sentido em relação ao propósito, sugiro que troque-as por essas: function doPlayerAddSkill(cid, skill, level) local newLevel = getPlayerSkillLevel(cid, skill) + level doPlayerAddSkillTry(cid, skill, getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill, newLevel) - getPlayerSkillTries(cid, skill)) return true end function doPlayerAddMagicLevel(cid, level) local newLevel = getPlayerMagicLevel(cid, level) + level doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, newLevel) - getPlayerSpentMana(cid)) return true end depois isso: doPlayerSetSkill(cid, SKILL_SWORD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)+12) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_AXE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)+12) por isso: doPlayerAddSkill(cid, SKILL_SWORD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) + 12) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) + 12)
  7. Se quiser posso te ajudar, caso tenha alguma dúvida... Conheço muito bem o código do TFS Naruto tem muito a explorar, é realmente um ótimo universo para se trabalhar em cima, ainda mais para quem é fã da obra. Obrigado.
  8. Feito para um ATS inspirado em Naruto. Autenticação totalmente server side, a única coisa que o Client faz é manipular o input do usuário. Feedback's? Postagem original: https://facebook.com/SpriteArtBrasil
  9. Está ótimo, a única coisa que estraga é essa "textura poluída", se trocar por algo mais clean/objetivo ficará lindo.
  10. DrakyLucas, lembro de você há muito, mas muito tempo. Haha, tentarei ajudar, não sou nenhum "ótimo designer", mas consigo fazer algumas coisas! Enviarei por PM
  11. Não existe o attributo "attackspeed" no TFS 1.X, você precisa adicionar você mesmo, coisa que não é tão simples pois o código foi totalmente refatorado.
  12. Existe um programa em nodejs o qual faz quase a mesma função, se você quiser dar uma olhada, talvez seja útil https://github.com/TibiaJS/spritesheet-extractor
  13. Bom, o que você precisa é retornar o valor dos Frags ( é isso que você usa? ) da database na variável "skullKills" a qual vai ser declarada como uint16_t. Se não souber como fazer, tente olhar alguns exemplos em iologindata.cpp, o resto é simples.
  14. Ta ficando bem legal, você conseguiu pegar a essência das estruturas do Pokemon.
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